Pasta CONTRATO ADMINISTRATIVO

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Pasta CONTRATO ADMINISTRATIVO Nº 001/2024 - FUNJEAM x AMAZONAS COPIADORAS LTDA

1.1.  Constitui objeto do presente instrumento a contratação de empresa para prestação de serviços de impressões, digitalizações e reproduções de caráter local na modalidade COM FRANQUIA DE PÁGINAS MAIS EXCEDENTES, incluindo a disponibilização de equipamentos, software de gerenciamento de ativos e bilhetagem das páginas, prestação de serviços de manutenção preventiva e corretiva, fornecimento de peças e suprimentos, exceto papel, conforme condições, especificações e quantidades estabelecidas neste contrato e no Termo de Referência.

1.1.1. Todo o aparato necessário à execução do objeto contratual, como o fornecimento de suprimentos, exceto papel, mão de obra, acessórios, softwares de instalação, de manutenção remota e de registro de chamados, driver de impressão, peças e insumos inerentes à sua execução deverão ser providenciados pela CONTRATADA, observando o tipo, especificações, quantidades e condições descritas no Termo de Referência.

1.2. Trata-se de serviço continuado.

Pasta CONTRATO ADMINISTRATIVO Nº 002/2024 - FUNJEAM x AMAZONAS COPIADORAS LTDA

1.1. Constitui objeto do presente instrumento a contratação de empresa para prestação de serviços de locação com manutenção preventiva e corretiva de Plotter, formato A0 com franquia compartilhada entre os equipamentos de 500 m² mensais, exceto papel, conforme condições, especificações e quantidades estabelecidas neste contrato e no Termo de Referência.

1.1.1. Todo o aparato necessário à execução do objeto contratual, como o fornecimento de suprimentos, exceto papel, mão de obra, acessórios, softwares de instalação, de manutenção remota e de registro de chamados, driver de impressão, peças e insumos inerentes à sua execução deverão ser providenciados pela CONTRATADA, observando o tipo, especificações, quantidades e condições descritas no Termo de Referência.

1.2. Trata-se de serviço continuado.

1.3. As formas e prazos para solicitação dos serviços, bem como os Acordos de Níveis de Serviços estão estabelecidos no item 7 do Termo de Referência que deverá ser observado e cumprido pela CONTRATADA.

Pasta CONTRATO ADMINISTRATIVO Nº 003/2024 - FUNJEAM x CONSTRUTORA CARRAMANHO LTDA

Constitui objeto do presente instrumento a prestação de serviços de engenharia em execução de obra para construção do Fórum da Comarca de Iranduba/AM, incluindo o emprego de equipamentos e insumos necessários à sua execução.

Pasta CONTRATO ADMINISTRATIVO Nº 004/2024 - FUNJEAM x OTTO SERVIÇOS ELÉTRICOS LTDA

Constitui objeto do presente pacto a prestação dos serviços de manutenção preventiva e corretiva no sistema de alimentação ininterrupta do CONTRATANTE, que alimentam os equipamentos do Datacenter Principal, instalado no Edifício Sede Arnoldo Peres, e do Datacenter Backup, instalado no Fórum Henoch Reis, com o fornecimento de todos os insumos necessários para a plena execução do objeto contratual, consoante disposições do Termo de Referência em anexo.

Pasta CONTRATO ADMINISTRATIVO Nº 005/2024 - FUNJEAM x AR RP CERTIFICACAO DIGITAL LTDA

1.1. Por força deste Contrato a CONTRATADA obriga-se a prestar ao CONTRATANTE os serviços de fornecimento, sob demanda, de certificado digital do tipo A3, padrão ICP-Brasil, e-CPF, com fornecimento de token criptografado para armazenamento do certificado, com validade mínima de 3 anos.

1.2. Trata-se de serviço continuado.

Pasta CONTRATO ADMINISTRATIVO Nº 006/2024 - FUNJEAM x JF ENGENHARIA E SERVIÇOS ESPECIALIZADOS LTDA

Constitui objeto do presente contrato a prestação, de forma contínua, de serviços de ascensoristas, para exercer as atividades nos elevadores das unidades do CONTRATANTE discriminadas no quadro 01 abaixo, devendo obedecer fiel e integralmente:

a) A todas as exigências, normas, itens, subitens, elementos e especificações constantes do Termo de Referência e seus anexos;

b) Às especificações técnicas, memorial descritivo, planilha de custos, cronogramas, Índice de Medição de Resultados - IMR e detalhes e instruções aprovados pelo CONTRATANTE;

c) Às normas para execução dos serviços, inclusive de segurança e de prevenção de acidentes.

1.1.2. Os documentos acima mencionados, aceitos e rubricados pela CONTRATADA, passam, juntamente com sua proposta comercial, a integrar o presente Contrato.

1.1.3.Estão inclusos no objeto desta contratação todo o aparato necessário à execução do objeto contratual, como o fornecimento de mão de obra, acessórios e insumos inerentes à sua execução, observando-se tipo, especificações, quantidades e condições descritas no Termo de Referência e seus anexos.

 

UNIDADES

ENDEREÇO

Edifício Arnoldo Péres - Prédio Sede

André Araújo, s/nº - Aleixo, Manaus/AM

Fórum Ministro Henoch Reis

Av. Paraíba, s/nº - São Francisco, Manaus/AM

Fórum Cível Desa. Euza Maria Naice de Vasconcellos

Rua Valério Botelho de Andrade, s/nº - São Francisco, Manaus/AM

 

1.2. Trata-se de serviço de natureza continuada.

Pasta CONTRATO ADMINISTRATIVO Nº 007/2024 - FUNJEAM x SENCINET BRASIL SERVIÇOS DE TELECOMUNICAÇÕES LTDA

1.1.O presente contrato tem por objeto a contratação de empresa especializada para prestação de serviço de conectividade à internet via satélite de baixa órbita com fornecimento de terminaisem conformidade com o especificado no Termo de Referência e seus anexos.  

1.2. Trata-se de serviço continuado, conforme item 10.1 do Termo de Referência em anexo.

Pasta CONTRATO ADMINISTRATIVO Nº 008/2024 - FUNJEAM x GLOBALSEC TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO LTDA

1.1. Por força deste Contrato a CONTRATADA obriga-se a prestar ao CONTRATANTE o serviço de fornecimento, sob demanda, de certificado digital do tipo A3, padrão ICP-Brasil, e-CPF , com armazenamento em nuvem, com validade mínima de 3 anos, sem limite de transações.

1.2. Trata-se de serviço continuado.

Pasta CONTRATO ADMINISTRATIVO Nº 009/2024 - FUNJEAM x JF TECNOLOGIA LTDA

1.1. O objeto do presente instrumento é a contratação de serviços continuados de limpeza, conservação e higienização, incluindo o fornecimento de mão de obra, insumos, materiais, ferramentas e equipamentos, aplicados aos móveis e imóveis das instalações prediais pertencentes ou cedidas ao Tribunal de Justiça do Amazonas, localizadas nas comarcas de MAUÉS, TEFÉ, BARCELOS, BOCA DO ACRE, SÃO PAULO DE OLIVENÇA, PARINTINS, IRANDUBA, AUTAZES, ANAMÃ, BERURI E MANICORÉ, nas condições estabelecidas no Termo de Referência.

1.2. Objeto da contratação:

 

ITEM

OBJETO

UND.

QUANT.

VALOR MENSAL UNITÁRIO

VALOR TOTAL MENSAL

VALOR TOTAL 180 DIAS

1

Agentes de Limpeza

UND

24

R$ 5.115,11

R$ 122.762,64

R$ 736.575,84

2

Encarregado de serviço

UND

01

R$ 4.976,34

R$ 4.976,34

R$ 29.858,04

VALOR GLOBAL:

R$ 766.433,88

 

 

1.3. Vinculam esta contratação, independentemente de transcrição, o Termo de Referência, a Proposta da CONTRATADA, a Portaria nº 396/2024 -  PTJ, de 09/02/2024, que tornou dispensável a licitação, nos termos do art. 75, inciso VIII, da Lei nº 14.133/23 e os eventuais anexos destes documentos.

1.4. Estão inclusos no objeto desta contratação todo o aparato necessário à execução do objeto contratual, como o fornecimento de materiais, mão de obra, acessórios e insumos inerentes à sua execução, observando-se tipo, especificações, quantidades e condições descritas no Termo de Referência.

1.5. A tabela abaixo representa as unidades referentes à prestação dos serviços de ascensoristas, periodicidade e quantitativo de postos de trabalho.

UNIDADE

POSTO DE TRABALHO

PERIODICIDADE

QUANTIDADE

Anamã

Agente de Limpeza

Diário

01

Autazes

Agente de Limpeza

Diário

02

Barcelos

Agente de Limpeza

Diário

02

Beruri

Agente de Limpeza

Diário

01

Boca do Acre

Agente de Limpeza

Diário

02

Iranduba

Agente de Limpeza

Diário

02

Manicoré

Agente de Limpeza

Diário

02

Maués

Agente de Limpeza

Diário

03

Parintins

Agente de Limpeza

Diário

05

São Paulo de Olivença

Agente de Limpeza

Diário

01

Tefé

Agente de Limpeza

Diário

03

Todas as unidades

Encarregado

Diário

01

1.5. A tabela abaixo representa o total de postos de trabalho:

ITEM

POSTO DE TRABALHO

QUANTIDADE

01

Agente de Limpeza

24

02

Encarregado de serviço

01

 

1.6. O endereço dos locais das prestações dos serviços está indicado no Anexo II do Termo de Referência em anexo.

Pasta CONTRATO ADMINISTRATIVO Nº 010/2024 - FUNJEAM X ISRAEL SOLUÇÕES EMPRESARIAIS LTDA

Constitui objeto do presente contrato a prestação de serviços de apoio administrativo na área de copeiragem, de forma contínua, por meio de postos de trabalho, observadas as especificações constantes do Termo de Referência e a proposta da CONTRATADA, os quais, independentemente de transcrição, são parte integrante deste instrumento.

 

Trata-se de serviço continuado.

Pasta CONTRATO ADMINISTRATIVO Nº 011/2024 - FUNJEAM x HIGH EMPREENDIMENTOS LTDA

Constitui objeto do presente pacto a prestação dos serviços de operação técnica e manutenção preventiva e corretiva, com eventual fornecimento de peças para os sistemas de áudio e vídeo dos plenários e auditórios do CONTRATANTE, conforme especificado no Termo de Referência e seus anexos.

Trata-se de serviço continuado, a ser executado sob demanda.

Pasta CONTRATO ADMINISTRATIVO Nº 012/2024 - FUNJEAM x THINKIM SEGURANÇA TECNOLOGIA LTDA

O objeto do presente instrumento é a contratação de serviço referente a sistema de controle facial para os equipamentos de segurança (catracas) deste Tribunal de Justiça do Amazonas, incluindo-se os serviços de adaptação das soluções tecnológicas existentes, manutenção preventiva e corretiva e treinamento, nas condições estabelecidas no Termo de Referência.

Pasta CONTRATO ADMINISTRATIVO Nº 013/2024 - FUNJEAM x QUIMITEC TECNOLOGIA QUÍMICA LTDA

1.1.Constitui objeto do presente instrumento a contratação de empresa especializada na elimpeza e desinfecção de cisternas e caixa d’águas elevadas, incluindo o fornecimento de mão de obra especializada, materiais, equipamentos e laudo bacteriológico da água, para execução dos serviços nas edificações constantes do Quadro 01, conforme descrito no Termo de Referência, além de obedecer fiel e integralmente:

  1. A todas as exigências, normas, itens, subitens, elementos e especificações técnicas constantes do Termo de Referência e seus anexos;
  2. Às normas para execução dos serviços, inclusive de segurança e de prevenção de acidentes.

1.1.2. Os documentos acima mencionados, aceitos e rubricados pela CONTRATADA, passam, juntamente com sua proposta comercial, a integrar o presente Contrato.

1.1.3.Estão inclusos no objeto desta contratação todo o aparato necessário à execução do objeto contratual, como o fornecimento de materiais, mão de obra, acessórios e insumos inerentes à sua execução, observando-se tipo, especificações, quantidades e condições descritas no Termo de Referência.

1.1.4 Os serviços serãorealizadosnas unidades da CONTRATANTE constantes do quadro abaixo, conforme item 7.1do Termo de Referência.

Quadro 1

Item

Local

Ref.

Volume

Quant. de limpezas anuais

01

Fórum Ministro Henoch Reis (Av. Paraíba, s/n, Bairro São Francisco, Manaus-AM;)

CT-01

360m3

02

02

CX-01

50m3

02

03

CX-02

50m3

02

04

Edifício Arnoldo Péres - Sede do TJAM (Av. André Araújo, S/N - Aleixo, Manaus - AM).

CT-01

360m3

02

05

CX-01

60m3

02

06

CX-02

60m3

02

07

CX-03

60m3

02

08

Fórum Des. Euza Maria N. de Vasconcelos (Rua Valério Botelho de Andrade, S/N, São Francisco. Manaus-AM)

CT-01

75m3

02

09

CX-01

75m3

02

10

Centro Adm. Des. José de Jesus F. Lopes (Av. André Araújo, s/no – Aleixo, Anexo à Sede do Edifício Desembargador Arnoldo Péres, Manaus-AM)

CT-01

60m3

02

11

CX-02

05m3

02

12

CX-03

05m3

02

13

CX-04

05m3

02

14

CX-05

05m3

02

15

CX-06

10m3

02

16

CX-07

10m3

02

17

Fórum Des. Azarias de Menescal (Avenida Autaz Mirim, s/n, Bairro de Jorge Teixeira, Manaus-AM)

CT-01

60m3

02

18

CX-01

30m3

02

19

Fórum Des. Lúcio Fontes de Rezende (Avenida Noel Nutels, s/n. Bairro da Cidade Nova, Manaus-AM)

CT-01

60m3

02

20

CX-01

30m3

02

21

Fórum Des. Mário Verçosa (Rua Alexandre Amorim, no 285, Bairro de Aparecida, Manaus-AM)

CT-01

05m3

02

22

CX-01

40m3

02

23

Central de Transportes (Avenida Brasil, no 1882 – Compensa, Manaus- AM)

CX-01

1m3

02

24

CX-01

1m3

02

25

Vara do Juizado Infracional da Infância e Juventude (Antiga Estrada dos Franceses, ao lado do balneário do Fast Clube Rua Desembargador João machado, s/n - Alvorada I, Manaus-AM)

CX-01

20m3

02

26

Arquivo Central (Av. Constantino Nery, no 5497 – Chapada, Manaus- AM)

CX-01

05m3

02

27

Fórum Dr. José Rebelo de Mendonça (Av. Parque, s/nº - Pedreiras, Itacoatiara-AM)

CT-01

48m3

02

28

CX-01

10m3

02

29

Fórum Dr. Giovanni Figliuolo  (Rua Almirante Tamandaré, 1.151 – Aparecida, Manacapuru-AM)

CX-01

20m3

02

30

Fórum Rio Preto da Eva (Av. Governador Domingos Monteiro, 7 – Centro, Rio Preto da Eva-AM)

CX-01

1m3

02

31

CX-01

1m3

02

32

Fórum Desa. Nayde Vasconcelos (Praça Cívica, s/nº - Morada do Sol, Presidente Figueiredo-AM)

CX-01

1m3

02

33

CX-01

1m3

02

34

Fórum Iranduba (Av. Amazonino Mendes, 114 – Centro, Iranduba-AM)

CX-01

1m3

02

35

CX-01

1m3

02

36

Fórum Novo Airão (Rua Ademar de Barros, s/n – Centro, Novo Airão-AM)

CX-01

5m3

02

  • CT: Limpeza de cisterna;
  • CX: Limpeza de caixa d'água elevada.

Pasta CONTRATO ADMINISTRATIVO Nº 014/2024 - FUNJEAM x MULTIPRO PROJETOS DE ENGENHARIA E ARQUITETURA EIRELI

1.1. Constitui objeto do presente instrumento a prestação de serviços de Engenharia Diagnóstica, englobando a realização de levantamentos, inspeções, prospecções, elaboração de Laudo Técnico e de projeto de recuperação concernentes às patologias estruturais da laje de cobertura do Edifício Desembargador Arnoldo Péres, localizado na Av. André Araújo, s/n - Aleixo, Manaus - AM, incluindo mão-de-obra, inclusive todo EPI (equipamento de proteção individual), ferramentas, equipamentos e materiais de consumo necessários à execução dos serviço, conforme as especificações constantes do Termo de Referência e Anexos, obedecendo fiel e integralmente:

  1. A todas as exigências, normas, itens, subitens, elementos e especificações constantes do Termo de Referência e seus Anexos;
  2. Aos projetos, plantas, desenhos, especificações técnicas, memorial descritivo, planilha de custos, cronogramas, detalhes e instruções aprovados pelo CONTRATANTE;
  3. Às normas para execução dos serviços, inclusive de segurança e de prevenção de acidentes.

1.1.2. Os documentos acima mencionados, aceitos e rubricados pela CONTRATADA, passam, juntamente com sua proposta comercial, a integrar o presente Contrato.

1.1.3. Estão inclusos no objeto desta contratação todo o aparato necessário à execução do objeto contratual, como o fornecimento de materiais, mão de obra, acessórios e insumos inerentes à sua execução, observando-se tipo, especificações, quantidades e condições descritas no Termo de Referência.

1.1.4. Trata-se de contratação por escopo, conforme item 3.1 do Estudo Técnico Preliminar.

Pasta CONTRATO ADMINISTRATIVO Nº 015/2024 - FUNJEAM x 3F LTDA

Contratação de empresa especializada para o fornecimento de software de engenharia ORÇAFASCIO, para elaboração de orçamentos, planejamento, gestão de obras e serviços de engenharia, incluindo garantia e suporte técnico. 

Pasta CONTRATO ADMINISTRATIVO Nº 016/2024 - FUNJEAM x SERVIÇO AUTÔNOMO DE ÁGUA E ESGOTO DE IRANDUBA - SAAE

Constitui objeto do presente termo a prestação dos serviços de abastecimento de água potável e coleta de esgoto, bem como a para instalação da unidade consumidora para a 2ª Vara da Comarca de Iranduba, pela Contratada/Concessionária, nas condições estabelecidas neste Termo

Pasta CONTRATO ADMINISTRATIVO Nº 017/2024 - FUNJEAM x WECOM COMÉRCIO DISTRIBUIÇÃO E SERVIÇOS EM TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO S.A.

O objeto do presente instrumento é a aquisição de Câmeras Digitais com visão de 360 graussob demanda, nas condições estabelecidas no Termo de Referência anexo.

 

Objeto da contratação:

 

ITEM

OBJETO

CATMAT

MARCA/MODELO

UND.

QUANT.

VALOR UNITÁRIO

VALOR TOTAL

1

Câmera 360º

16898

Kandao/Kandao Meeting Pro

unid.

65

R$ 12.120,51

R$ 787.833,15

 

Vinculam esta contratação, independentemente de transcrição, à Adesão a Ata de registro de preços nº 1/2024-PJPI/TJPI/SLC, vinculada ao Pregão Eletrônico SRP nº 68/2023, realizada pelo Tribunal de Justiça do Estado do Piauí, o Termo de Referência, o Edital da Licitação, a Proposta da CONTRATADA e os eventuais anexos destes documentos.

 

Estão inclusos no objeto desta contratação todo o aparato necessário à execução do objeto contratual, como o fornecimento de materiais, mão de obra, acessórios e insumos inerentes à sua execução, observando-se tipo, especificações, quantidades e condições descritas no Termo de Referência.

Pasta CONTRATO ADMINISTRATIVO Nº 018/2024 - FUNJEAM x ARAÚNA SERVIÇOS ESPECIALIZADOS LTDA

Constitui objeto a contratação de pessoa jurídica especializada na prestação de serviços continuados de limpeza, conservação e higienização, incluindo o fornecimento de mão de obra, insumos, materiais, ferramentais e equipamentos, aplicados aos móveis e imóveis  das instalações prediais pertencentes ou cedidas ao Tribunal de Justiça do Amazonas (TJAM), localizadas no Interior do Estado, por um período de 12 (doze) meses, conforme condições, quantidades e exigências estabelecidas no Termo de Referência.

Pasta CONTRATO ADMINISTRATIVO Nº 020/2024 - FUNJEAM x LINK CARD ADMINISTRADORA DE BENEFÍCIOS LTDA

Contratação de serviços de gerenciamento de manutenção preventiva e corretiva dos veículos que compõem a frota do Tribunal de Justiça do Estado do Amazonas, em caráter emergencial, nas condições estabelecidas no Termo de Referência.

Pasta CONTRATO ADMINISTRATIVO Nº 021/2024 - FUNJEAM x INSTITUTO DE ESTUDOS SUPERIORES DO EXTREMO SUL (IESES)

O objeto do presente instrumento é a contratação de serviço de planejamento, organização e execução de concurso público destinado ao provimento de cargos de Juiz de Direito substituto do Tribunal de Justiça do Estado do Amazonas, bem como à formação de cadastro reserva, nas condições estabelecidas no Termo de Referência.

 

Objeto da contratação:

ITEM

OBJETO

CATSER

UND.

QUANT.

VALOR UNITÁRIO

VALOR TOTAL

1

Contratação de empresa especializada, para o planejamento, organização e execução de concurso público destinado ao provimento de cargos de Juiz de Direito Substituto do Tribunal de Justiça do Estado do Amazonas, bem como à formação de cadastro reserva. - Valor fixo para 2.000 inscrições

10014

inscrições efetivadas

2.000

Valor fixo para até 2.000 inscrições

R$ 1.079.800,00 (um milhão, setenta e nove mil e oitocentos reais)

2

Contratação de empresa especializada, para o planejamento, organização e execução de concurso público destinado ao provimento de cargos de Juiz de Direito Substituto do Tribunal de Justiça do Estado do Amazonas, bem como à formação de cadastro reserva. - Custo variável para cada inscrição acima de 2.000

10014

inscrições efetivadas

-

R$ 195,00 (cento e noventa e cinco reais) por candidato

-

 

Pelo objeto contratual executado, a CONTRATANTE pagará um valor fixo para um quantitativo de até 2.000 inscrições efetivadas. Efetivadas acima de 2.000 inscrições, a CONTRATANTE pagará os valores observando-se a faixa de inscritos.

 

Considera-se como inscrição efetivada a inscrição paga e aquela cuja isenção tenha sido deferida.

 

O custo variável para as inscrições efetivadas acima do quantitativo mencionado no item 1.2.1 não poderá ultrapassar o valor da taxa de inscrição, que é de R$ 350,00, conforme item 1.3.18. do Termo de Referência.

 

Vinculam esta contratação, independentemente de transcrição, o Termo de Referência, a Proposta da CONTRATADA, a Portaria nº 1107/2024-PTJ, de 05/04/2024, que tornou dispensável a licitação, nos termos do art. 75, inciso XV, da Lei nº 14.133/21e os eventuais anexos destes documentos.

 

Estão inclusos no objeto desta contratação todo o aparato necessário à execução do objeto contratual, como o fornecimento de materiais, mão de obra, acessórios e insumos inerentes à sua execução, observando-se tipo, especificações, quantidades e condições descritas no Termo de Referência.

 

O regime de execução é o de empreitada por preço global.

Pasta CONTRATO ADMINISTRATIVO Nº 022/2024 - FUNJEAM x DF TURISMO E EVENTOS LTDA

O objeto do presente instrumento é a contratação de serviços de hospedagem, sob demanda, para atender as demandas do Tribunal de Justiça do Amazonas, nas condições estabelecidas no Termo de Referência.

 

Objeto da contratação:

ITEM

OBJETO

CATMAT

UND.

QUANT.

VALOR UNITÁRIO

VALOR TOTAL

1

Diária em apartamento single, com café da manhã incluso (para uma pessoa)

Exclusivo-Tribunal do Júri.

9946

diária

88

R$ 315,00

R$ 27.720,00

2

Diária em apartamento duplo com café da manhã incluso (para duas pessoas).

9946

diária

14

R$ 320,00

R$ 4.480,00

3

Diária em apartamento single, com café da manhã incluso (para uma pessoa).

9946

diária

27

R$ 328,00

R$ 8.856,00

4

Diária em Suíte Presidencial, com café da manhã incluso (para uma pessoa)

9946

diária

6

R$ 1.300,00

R$ 7.800,00

VALOR TOTAL

R$ 48.856,00

 

Vinculam esta contratação, independentemente de transcrição, o Termo de Referência, a Proposta da CONTRATADA, a Portaria nº 1503/2024 - TJAM que tornou dispensável a Licitação,e os eventuais anexos destes documentos.

 

Estão inclusos no objeto desta contratação todo o aparato necessário à execução do objeto contratual, como o fornecimento de materiais, mão de obra, acessórios e insumos inerentes à sua execução, observando-se tipo, especificações, quantidades e condições descritas no Termo de Referência.

Pasta CONTRATO ADMINISTRATIVO Nº 023/2024 - FUNJEAM x ASSOCIAÇÃO PROPAGADORA ESDEVA

O objeto do presente instrumento é a contratação  da Faculdade Arnaldo Janssen para oferecimento de 50 (cinquenta) vagas no Curso de Especialização em Atenção Psicossocial e Direitos Humanos (Lato Sensu), nas condições estabelecidas no Termo de Referência.

Pasta CONTRATO ADMINISTRATIVO Nº 024/2024 - FUNJEAM x ELIZÂNGELA FONTELES GOMES

O objeto do presente instrumento é a contratação de serviço de fornecimento de refeições preparadas, tipo buffet, a fim de atender ao Tribunal de Justiça do Estado do Amazonas, nas condições estabelecidas no Termo de Referência.

Pasta CONTRATO ADMINISTRATIVO Nº 025/2024 - FUNJEAM x PRODAM PROCESSAMENTO DE DADOS AMAZONAS S/A

O objeto do presente instrumento é a contratação de serviço de execução de sistemas, responsável pela manutenção do cadastro dos magistrados, servidores e estagiários, processamento da Folha de Pagamento de Pessoal e disponibilização de relatórios necessários para efetuar os pagamentos, nas condições estabelecidas no Termo de Referência.

Pasta CONTRATO ADMINISTRATIVO Nº 026/2024 - FUNJEAM x PAIM CONSTRUTORA LTDA

O objeto do presente instrumento é a contratação de empresa especializada para execução de serviços de engenharia e construção civil, com objetivo de executar obra do novo Fórum de Justiça Desembargador Wenceslau de Queiroz, localizado na Rua Bela Vista, s/n - São Francisco - Comarca de Alvarães - AM, nas condições estabelecidas no Projeto Básico.

Pasta CONTRATO ADMINISTRATIVO Nº 027/2024 - FUNJEAM X DF TURISMO E EVENTOS LTDA

O objeto do presente instrumento é a contratação de serviço de hospedagem, sob demanda, a fim de atender ao Tribunal de Justiça do Estado do Amazonas, nas condições estabelecidas no Termo de Referência.

Objeto da contratação:

ITEM

OBJETO

CATSER

UND.

QUANT. ESTIMADA ANUAL

QUANT. ESTIMADA TOTAL

(05 ANOS)

VALOR UNITÁRIO

VALOR ANUAL

VALOR TOTAL

(05 ANOS)

1

Diária em apartamento single, com café da manhã incluso (para uma pessoa) Exclusivo-Tribunal do Júri.

9946

diária

352

1760

R$ 300,00

R$ 105.600,00

R$ 528.000,00

2

Diária em apartamento duplo com café da manhã incluso (para duas pessoas).

9946

diária

135

675

R$ 290,00

R$ 39.150,00

R$ 195.750,00

3

Diária em apartamento single, com café da manhã incluso (para uma pessoa).

9946

diária

108

540

R$ 300,00

R$ 32.400,00

R$ 162.000,00

4

Diária em Suíte Presidencial, com café da manhã incluso (para uma pessoa)

9946

diária

22

110

R$ 1.200,00

R$ 26.400,00

R$ 132.000,00

Vinculam esta contratação, independentemente de transcrição, o Termo de Referência, o Edital da Licitação, a Proposta da CONTRATADA e os eventuais anexos destes documentos.

Estão inclusos no objeto desta contratação todo o aparato necessário à execução do objeto contratual, como o fornecimento de materiais, mão de obra, acessórios e insumos inerentes à sua execução, observando-se tipo, especificações, quantidades e condições descritas no Termo de Referência.

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Pasta CONTRATO ADMINISTRATIVO Nº 028/2024 - FUNJEAM X NEO CONSULTORIA E ADMINISTRAÇÃO DE BENEFÍCIOS LTDA

O objeto do presente instrumento é a contratação de serviços de gerenciamento de manutenção preventiva e corretiva dos veículos que compõem a frota do Tribunal de Justiça do Estado do Amazonas, nas condições estabelecidas no Termo de Referência.

Objeto da contratação:

ITEM

OBJETO

CATSER

VALOR MENSAL ESTIMADO

VALOR ANUAL ESTIMADO

PERCENTUAL DE DESCONTO

1

Material para manutenção

25216

59.016,71

708.200,52

27,51%

2

Serviços de manutenção

25216

34.527,72

414.332,64

27,51%

Vinculam esta contratação, independentemente de transcrição, o Termo de Referência, o Edital da Licitação, a Proposta da CONTRATADA e os eventuais anexos destes documentos.

Estão inclusos no objeto desta contratação todo o aparato necessário à execução do objeto contratual, como o fornecimento de materiais, mão de obra, acessórios e insumos inerentes à sua execução, observando-se tipo, especificações, quantidades e condições descritas no Termo de Referência.

Pasta CONTRATO ADMINISTRATIVO Nº 029/2024 - FUNJEAM x CNG SOLUÇÕES EM ENGENHARIA LTDA

O objeto do presente instrumento é o serviço de engenharia referente à elaboração dos Projetos Legal e Executivo de Prevenção e Combate a Incêndio e Pânico do Edifício Arnoldo Péres e Fórum Henoch Reis, bem como o serviço de aprovação deste projeto junto ao Corpo de Bombeiro Militar do Estado do Amazonas (CBMAM), nas condições estabelecidas no Termo de Referência.

Objeto da contratação:

 

ITEM

OBJETO

CATSER

UND.

QUANT.

VALOR UNITÁRIO

VALOR TOTAL

1

Elaboração dos Projetos Legal e Executivo de Prevenção e Combate a Incêndio e Pânico,
conforme normas legais, regulamentares e especificações
técnicas, para o Edifício Arnoldo Péres, localizado na Av. André Araújo, s/nº, Manaus-AM

264

8.613,58

R$3,42

R$29.458,44

2

Elaboração dos Projetos Legal e Executivo de Prevenção e Combate a Incêndio e Pânico,

conforme normas legais, regulamentares e especificações

técnicas, para o Fórum Henoch Reis, localizado na Av. Paraíba, s/n - São Francisco, Manaus-AM

264

19.728,74

R$2,28

R$44.981,53

VALOR TOTAL:

R$ 74.439,97

 

Vinculam esta contratação, independentemente de transcrição, o Termo de Referência, a Proposta da CONTRATADA, a Portaria n.º 1.695 de 17 de Maio de 2024, que tornou dispensável a Licitação,e os eventuais anexos destes documentos.

 

Estão inclusos no objeto desta contratação todo o aparato necessário à execução do objeto contratual, como o fornecimento de materiais, mão de obra, acessórios e insumos inerentes à sua execução, observando-se tipo, especificações, quantidades e condições descritas no Termo de Referência.

 

O regime de execução é o de empreitada por preço global, conforme item 2.2 do Termo de Referência.

Pasta CONTRATO ADMINISTRATIVO Nº 030/2024 - FUNJEAM X VIA DIRETA TELECOMUNICAÇÕES VIA SATÉLITE E INTERNET LTDA

Contratação de empresa especializada para prestação de serviço de conectividade à internet via satélite de baixa órbita com fornecimento de terminais, em conformidade com o especificado no Termo de Referência e seus anexos.

Pasta CONTRATO ADMINISTRATIVO Nº 031/2024 - FUNJEAM X F. A. DOS SANTOS JUNIOR LTDA

O objeto do presente instrumento é a contratação de empresa especializada em manutenção de equipamentos eletroeletrônicos, sob demanda, nas condições estabelecidas no Termo de Referência.

Objeto da contratação:

ITEM

CATSER

OBJETO

UND

QUANT

VALOR UNITÁRIO

1

3506

Serviço de Manutenção preventiva de bebedouro de garrafão refrigerado, com fornecimento de materiais.

Limpeza do gabinete

Limpeza do trocador de calor;

Higienização dos componentes em contato com a água;

und

20

R$ 88,00

2

3506

Serviço de Manutenção preventiva de bebedouro de pressão Libell Press Baby Inox, com fornecimento de peças e materiais.

Limpeza do trocador de calor;

Limpeza do gabinete;

Higienização dos componentes em contato com a água;

Troca de filtro de carvão ativado;

und

04

R$ 134,00

3

3506

Serviço de troca de Torneira de bebedouro de garrafão:

Com fornecimento de peças

Cor: Corpo cromado, haste azul, branca ou preta

Rosca de 3/8"

und

08

R$ 75,00

4

3506

Serviço de solda em trincas de até 10mm na tubulação frigorígena ou trocadores de calor, com fornecimento de materiais.

Bebedouro de pressão e de garrafão, geladeira ou frigobar

und

10

R$ 275,00

5

3506

Serviço limpeza de tubulação e carga de gás R134a completa; até 300g, com fornecimento de materiais.

Aplicação: Bebedouro, refrigerador e frigobar

und

15

R$ 140,00

6

3506

Serviço de manutenção preventiva e higienização de purificador de água Libell AcquaFit Eletrônico e troca de filtro, com fornecimento de materiais e peças

und

10

R$ 235,00

7

3506

Serviço de manutenção preventiva e higienização de purificador de água Consul CPB34AS e troca de filtro, com fornecimento de materiais e peças

und

10

R$ 177,00

8

3506

Serviço de troca de Cooler, com reaplicação de pasta térmica, de purificador de água Libell AcquaFit ; Consul CPB34AS, com fornecimento de materiais e peças

und

05

R$ 222,00

9

3506

Serviço de Higienização de frigobar até 95L, com fornecimento de materiais.

Limpeza do gabinete

Limpeza do trocador de calor;

Higienização dos compartimento internos

und

08

R$ 100,00

10

3506

Serviço de Pintura frigobar até 95L, com fornecimento de materiais.

Cor: Branca;

O equipamento deverá ser devidamente lixado, amassados deverão ser corrigidos e peças como puxadores deverão ser removidos antes da pintura. Caso isto seja inviável, deverão ser cuidadosamente isolados antes da pintura

und

02

R$ 527,00

11

3506

Serviço de troca de borracha das portas de geladeira até 350 L, com fornecimento de peças e materiais

und

02

R$ 302,00

12

3506

Serviço de troca de borracha das portas de geladeira até 95 L, com fornecimento de peças e materiais

und

02

R$ 305,28

13

3506

Serviço de troca de palheta, com fornecimento de peças.

Ventilador de parede Ventisol VOP Power 70

und

02

R$ 215,00

14

3506

Serviço de troca de motor completo, com fornecimento de peças.

Ventilador de parede Ventisol VOP Power 70

und

02

R$ 205,00

Vinculam esta contratação, independentemente de transcrição, o Termo de Referência, o Edital da Licitação, a Proposta da CONTRATADA e os eventuais anexos destes documentos.

Estão inclusos no objeto desta contratação todo o aparato necessário à execução do objeto contratual, como o fornecimento de materiais, mão de obra, acessórios e insumos inerentes à sua execução, observando-se tipo, especificações, quantidades e condições descritas no Termo de Referência.

Pasta CONTRATO ADMINISTRATIVO Nº 032/2024 - FUNJEAM X DESKGRAPHICS REALIZE TECNOLOGIA LTDA

Contratação de fornecimento de licenças do Software Autodesk AEC Collection, nas condições estabelecidas no Termo de Referência e seus anexos.

Pasta CONTRATO ADMINISTRATIVO Nº 033/2024 - FUNJEAM X SAFETEC INFORMÁTICA LTDA

1.1. O objeto do presente instrumento é a contratação de fornecimento de uma plataforma, em nuvem, com o serviço de “balcão virtual”, nas condições estabelecidas no Termo de Referência e seus anexos.

1.2. Objeto da contratação:

ITEM

OBJETO

CATSER

UND.

QUANT.

VALOR UNITÁRIO

VALOR TOTAL

1

Plataforma, em nuvem, de atendimento virtual – Balcão Virtual

26077

mês

12

R$ 9.500,00

R$ 114.000,00

2

Suporte Técnico

26077

mês

12

R$ 1.900,00

R$ 22.800,00

3

Treinamento

26077

horas

25

R$ 216,00

R$ 5.400,00

 

1.3. Vinculam esta contratação, independentemente de transcrição, o Termo de Referência, o Edital da Licitação, a Proposta da CONTRATADA e os eventuais anexos destes documentos.

1.4. Estão inclusos no objeto desta contratação todo o aparato necessário à execução do objeto contratual, como o fornecimento de materiais, mão de obra, acessórios e insumos inerentes à sua execução, observando-se tipo, especificações, quantidades e condições descritas no Termo de Referência.

1.5. O regime de execução é o de empreitada por preço global no que refere aos itens 1 e 2 da tabela do item 1.2 e empreitada por preço unitário no que refere ao item 3 da mesma tabela.

Pasta CONTRATO ADMINISTRATIVO Nº 034/2024 - FUNJEAM x RILEVE MANUTENÇÃO E REPARAÇÃO DE ELEVADORES LTDA

O objeto do presente instrumento é o serviço de engenharia referente à avaliação dos elevadores situados no edifício Desembargador Arnoldo Péres, com posterior apresentação de laudo, nas condições estabelecidas no Termo de Referência.

Pasta CONTRATO ADMINISTRATIVO Nº 035/2024 - FUNJEAM x MERCEARIA E ARMAZEM FERREIRA LTDA

O objeto do presente instrumento é a contratação de empresa para o fornecimento de água mineral ou potável natural de mesa, sem gás, acondicionada em garrafões de 20 (vinte) litros, em regime de comodato, com serviço de entrega no Fórum de Justiça de Coari/AM.

Pasta CONTRATO ADMINISTRATIVO Nº 036/2024 - FUNJEAM X NP TECNOLOGIA E GESTÃO DE DADOS LTDA

Contratação de serviço de licenças do sistema gerenciador de banco de dados e ferramenta online de pesquisa de preços, denominado "Banco de Preços", para atender as demandas desta Corte, nas condições estabelecidas no Termo de Referência.

Pasta CONTRATO ADMINISTRATIVO Nº 037/2024 - FUNJEAM x JF ENGENHARIA E SERVIÇOS ESPECIALIZADOS LTDA

O objeto do presente instrumento é a contratação de  empresa especializada na prestação de serviços administrativos, na área de secretariado, para o funcionamento das unidades judiciais do Tribunal de Justiça do Estado do Amazonas (Capital e Interior), nas condições estabelecidas no Termo de Referência.

Pasta CONTRATO ADMINISTRATIVO Nº 038/2024 - FUNJEAM x HOMEMURBANO LTDA

O objeto do presente instrumento é a plataforma, em nuvem, para gerenciamento de comunicação via e-mail, personalização e automação de e-mail marketing, monitoramento de entrega, abertura e criação de relatórios analíticos, nas condições estabelecidas no Termo de Referência e seus anexos.

Pasta CONTRATO ADMINISTRATIVO Nº 039/2024 - FUNJEAM x MTNSAT BRAZIL LTDA

1.1.O presente contrato tem por objeto a contratação de empresa especializada para prestação de serviço de conectividade à internet via satélite de baixa órbita com fornecimento de terminaisem conformidade com o especificado no Termo de Referência e seus anexos.  

1.2. Trata-se de serviço continuado, conforme item 10.1 do Termo de Referência em anexo.

Pasta CONTRATO ADMINISTRATIVO Nº 040/2024 - FUNJEAM x TRITON ENGENHARIA LTDA

O objeto do presente instrumento é a contratação de serviço de engenharia referente ao serviço de fornecimento e instalação de transformadores trifásicos em subestação de energia, nas condições estabelecidas no Termo de Referência.

Objeto da contratação:

ITEM

OBJETO

CATMAT

UND.

QUANT.

VALOR UNITÁRIO

VALOR TOTAL

1

Fornecimento e Instalação de transformador trifásico a seco, encapsulado em resina epóxi, Potência de 1000kVA – Tensão primária 13.800V – Tensão secundária 220V/127V Grupo de ligação: DYN1, Fator Térmico K-13 ou superior, com controlador para monitoramento de temperatura com comunicação Modbus RTU RS485.

BR0477045

und

02

R$ 162.484,42

R$ 324.968,84

2

Serviço de troca de transformadores

BR0004600

und

02

R$ 31.173,07

R$ 62.346,14

VALOR TOTAL:

R$ 387.314,98

Vinculam esta contratação, independentemente de transcrição, o Termo de Referência, o Edital da Licitação, a Proposta da CONTRATADA e os eventuais anexos destes documentos.

Estão inclusos no objeto desta contratação todo o aparato necessário à execução do objeto contratual, como o fornecimento de materiais, mão de obra, acessórios e insumos inerentes à sua execução, observando-se tipo, especificações, quantidades e condições descritas no Termo de Referência.

O regime de execução é o de empreitada por preço global.

Pasta CONTRATO ADMINISTRATIVO Nº 041/2024 - FUNJEAM x GENTE SEGURADORA S.A.

1.1.O objeto do presente instrumento é a contratação de serviço de seguro veicular de 10 (dez) veículos da frota do TJAM, com cobertura casco de 100% (cem por cento) da Tabela FIPE, bem como a cobertura em danos materiais, corporais e acidente pessoal de passageiro, inclusive com prestação de socorro, reboque ou transporte do veículo, transporte dos ocupantes do veículo até a sede do TJAM, serviços de chaveiro, troca de pneus e proteção dos vidros, nas condições estabelecidas no Termo de Referência.

1.2. Objeto da contratação:

ITEM

OBJETO

CATSER

UND.

QUANT.

VALOR UNITÁRIO DA FRANQUIA

VALOR UNITÁRIO DO PRÊMIO

VALOR DO PRÊMIO ESTIMADO TOTAL

1

C4 PALLAS - 2012/2013

Cobertura casco 100% tabela FIPE;

Danos Materiais / sinistros / ocorrências

de terceiros: limitados a R$ 100.000,00 (cem mil

reais) por sinistro;

Danos Corporais/ sinistros / ocorrências

de terceiros: limitados a R$ 100.000,00 (cem mil

reais);

Danos por Acidente Pessoal Passageiro (APP): R$

25.000,00 (vinte e cinco mil reais) por passageiro;

APP por morte: R$ 25.000,00 (vinte e cinco mil

reais);

APP por invalidez: R$ 25.000,00 (vinte e cinco

mil reais); e

Demais condições contidas no item 9.2 do

Termo de Referência

22764

UND

01

3.383,32

139,52

139,52

2

KOMBI - 2012/2013

- Cobertura casco 100% tabela FIPE;

Danos Materiais / sinistros / ocorrências

de terceiros: limitados a R$ 100.000,00 (cem mil

reais) por sinistro;

Danos Corporais/ sinistros / ocorrências

de terceiros: limitados a R$ 100.000,00 (cem mil

reais);

Danos por Acidente Pessoal Passageiro (APP): R$

25.000,00 (vinte e cinco mil reais) por passageiro;

APP por morte: R$ 25.000,00 (vinte e cinco mil

reais);

APP por invalidez: R$ 25.000,00 (vinte e cinco

mil reais); e

Demais condições contidas no item 9.2 do

Termo de Referência

22764

UND

01

3.562,02

269,87

269,87

3

RANGER - 2008/2009 -

Cobertura casco 100% tabela FIPE;

Danos Materiais / sinistros / ocorrências

de terceiros: limitados a R$ 100.000,00 (cem mil

reais) por sinistro;

Danos Corporais/ sinistros / ocorrências

de terceiros: limitados a R$ 100.000,00 (cem mil

reais);

Danos por Acidente Pessoal Passageiro (APP): R$

25.000,00 (vinte e cinco mil reais) por passageiro;

APP por morte: R$ 25.000,00 (vinte e cinco mil reais);

APP por invalidez: R$ 25.000,00 (vinte e cinco

mil reais); e

Demais condições contidas no item 9.2 do

Termo de Referência

22764

UND

01

5.460,95

503,29

503,29

4

SAVEIRO 1.6 - 2013/2013 -

Cobertura casco 100% tabela FIPE;

Danos Materiais / sinistros / ocorrências

de terceiros: limitados a R$ 100.000,00 (cem mil

reais) por sinistro;

Danos Corporais/ sinistros / ocorrências

de terceiros: limitados a R$ 100.000,00 (cem mil

reais);

Danos por Acidente Pessoal Passageiro (APP): R$

25.000,00 (vinte e cinco mil reais) por passageiro;

APP por morte: R$ 25.000,00 (vinte e cinco mil

reais);

APP por invalidez: R$ 25.000,00 (vinte e cinco

mil reais); e

Demais condições contidas no item 9.2 do

Termo de Referência.

22764

UND

01

3.885,04

144,23

144,23

5

SAVEIRO 1.6 - 2013/2013 -

Cobertura casco 100% tabela FIPE;

Danos Materiais / sinistros / ocorrências

de terceiros: limitados a R$ 100.000,00 (cem mil

reais) por sinistro;

Danos Corporais/ sinistros / ocorrências

de terceiros: limitados a R$ 100.000,00 (cem mil

reais);

Danos por Acidente Pessoal Passageiro (APP): R$

25.000,00 (vinte e cinco mil reais) por passageiro;

APP por morte: R$ 25.000,00 (vinte e cinco mil

reais);

APP por invalidez: R$ 25.000,00 (vinte e cinco

mil reais); e

Demais condições contidas no item 9.2 do

Termo de Referência.

22764

UND

01

3.885,04

142,36

142,36

6

SAVEIRO 1.6 - 2013/2013 -

Cobertura casco 100% tabela FIPE;

Danos Materiais / sinistros / ocorrências de terceiros: limitados a R$ 100.000,00 (cem mil reais) por sinistro;

Danos Corporais/ sinistros / ocorrências de terceiros: limitados a R$ 100.000,00 (cem mil reais);

Danos por Acidente Pessoal Passageiro (APP): R$ 25.000,00 (vinte e cinco mil reais) por passageiro;

APP por morte: R$ 25.000,00 (vinte e cinco mil reais);

APP por invalidez: R$ 25.000,00 (vinte e cinco mil reais); e

Demais condições contidas no item 9.2 do Termo de Referência.

22764

UND

01

3.885,04

144,25

144,25

7

MASTER BUS - 2008/2008 -

Cobertura casco 100% tabela FIPE;

Danos Materiais / sinistros / ocorrências

de terceiros: limitados a R$ 100.000,00 (cem mil

reais) por sinistro;

Danos Corporais/ sinistros / ocorrências

de terceiros: limitados a R$ 100.000,00 (cem mil

reais);

Danos por Acidente Pessoal Passageiro (APP): R$

25.000,00 (vinte e cinco mil reais) por passageiro;

APP por morte: R$ 25.000,00 (vinte e cinco mil

reais);

APP por invalidez: R$ 25.000,00 (vinte e cinco

mil reais); e

Demais condições contidas no item 9.2 do

Termo de Referência

22764

UND

01

10.001,61

334,40

334,40

8

RENAULT MASTER - 2012/2012 -

Cobertura casco 100% tabela FIPE;

Danos Materiais / sinistros / ocorrências

de terceiros: limitados a R$ 100.000,00 (cem mil

reais) por sinistro;

Danos Corporais/ sinistros / ocorrências

de terceiros: limitados a R$ 100.000,00 (cem mil

reais);

Danos por Acidente Pessoal Passageiro (APP): R$

25.000,00 (vinte e cinco mil reais) por passageiro;

APP por morte: R$ 25.000,00 (vinte e cinco mil

reais);

APP por invalidez: R$ 25.000,00 (vinte e cinco

mil reais); e

Demais condições contidas no item 9.2 do

Termo de Referência

22764

UND

01

9.437,55

932,33

932,33

9

F-4000 - 2009/2009  - Cobertura casco 100% tabela FIPE;

Danos Materiais / sinistros / ocorrências

de terceiros: limitados a R$ 100.000,00 (cem mil

reais) por sinistro;

Danos Corporais/ sinistros / ocorrências

de terceiros: limitados a R$ 100.000,00 (cem mil

reais);

Danos por Acidente Pessoal Passageiro (APP): R$

25.000,00 (vinte e cinco mil reais) por passageiro;

APP por morte: R$ 25.000,00 (vinte e cinco mil

reais);

APP por invalidez: R$ 25.000,00 (vinte e cinco

mil reais); e

Demais condições contidas no item 9.2 do

Termo de Referência

22764

UND

01

7.306,46

340,88

340,88

10

SAVEIRO 1.6 - 2005/2006 -

Cobertura casco 100% tabela FIPE;

Danos Materiais / sinistros / ocorrências

de terceiros: limitados a R$ 100.000,00 (cem mil

reais) por sinistro;

Danos Corporais/ sinistros / ocorrências

de terceiros: limitados a R$ 100.000,00 (cem mil

reais);

Danos por Acidente Pessoal Passageiro (APP): R$

25.000,00 (vinte e cinco mil reais) por passageiro;

APP por morte: R$ 25.000,00 (vinte e cinco mil

reais);

APP por invalidez: R$ 25.000,00 (vinte e cinco

mil reais); e

Demais condições contidas no item 9.2 do

Termo de Referência

22764

UND

01

3.712,60

230,86

230,86

VALOR TOTAL (FRANQUIA + PRÊMIO)

R$ 57.701,62

1.3. Vinculam esta contratação, independentemente de transcrição, o Termo de Referência, o Edital da Licitação, a Proposta da CONTRATADA e os eventuais anexos destes documentos.

1.4. Estão inclusos no objeto desta contratação todo o aparato necessário à execução do objeto contratual, como o fornecimento de materiais, mão de obra, acessórios e insumos inerentes à sua execução, observando-se tipo, especificações, quantidades e condições descritas no Termo de Referência.

Pasta CONTRATO ADMINISTRATIVO Nº 042/2024 - FUNJEAM x MANAUS AMBIENTAL S.A.

1.1.O objeto do presente instrumento é a contratação de serviços de abastecimento de água potável e coleta de esgoto para o Fórum Des. Mário Verçosa, Fórum Des. Lúcio Fonte de Rezende, Fórum Min. Henoch Reis, Edifício Arnoldo Péres,  Arquivo Central Júlia Mourão Brito, Central de Transportes, Fórum da Compensa e Divisão de Patrimônio e Materiais, localizados na capital Manaus, pertencentes ao TJAM, pela CONTRATADA/CONCESSIONÁRIA, nas condições estabelecidas no Termo de Referência.

1.2. Unidades consumidoras:

UNIDADE

ENDEREÇO

UNIDADE CONSUMIDORA

Fórum Desembargador Mário Verçosa

Rua Comendador Alexandre Amorim, 285 - Aparecida - Manaus - AM - CEP: 69010-300

308030-7

Fórum Desembargador Lúcio Fonte de Rezende

Av Noel Nutels, s/n - Cidade Nova - Manaus - AM - CEP: 69096-000

845922-3

Arquivo Central Júlia Mourão Brito

Av. Constantino Nery, 5141-5555 - 5141-5555 - Flores, Manaus - AM, 69029-520

1011308-8

Edifício Arnoldo Péres

Av André Araujo, s/n -Petrópolis - Manaus - AM- CEP:69060-000

3878546-3

Fórum Min. Henoch Reis

Rua Valério Botelho de Andrade - São Francisco - CEP: 69063-000

2552264-7

Central de Transportes

Av. André Araújo, 1716 - Petrópolis, Manaus - AM, CEP: 69067-375

1525590-5

Fórum Compensa

Av Brasil, 1882 - Compensa I- Manaus -AM-   CEP:69030-001

5955599-8

Divisão de Patrimônio e Materiais

Avenida Borba, nº 533 - Cachoeirinha, Manaus/AM, Cep: 69.065-001

211524-7

1.3. Vinculam esta contratação, independentemente de transcrição, o Termo de Referência, a Portaria de Inexigibilidade, a Proposta da CONTRATADA e os eventuais anexos destes documentos.

1.4. Estão inclusos no objeto desta contratação todo o aparato necessário à execução do objeto contratual, como o fornecimento de materiais, mão de obra, acessórios e insumos inerentes à sua execução, observando-se tipo, especificações, quantidades e condições descritas no Termo de Referência.

1.5. O regime de execução é o de empreitada por preço unitário.

Pasta CONTRATO ADMINISTRATIVO Nº 045/2024 - FUNJEAM X WELT SOLUTIONS SUPORTE EM TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO LTDA

1.1. O objeto do presente instrumento é a contratação, sob demanda, de fornecimento de licenças do Microsoft 365 Business Standard com Microsoft Teams, nas condições estabelecidas no Termo de Referência e seus anexos.

1.2. Objeto da contratação:

ITEM

OBJETO

UND.

QUANT.

VALOR UNITÁRIO

VALOR TOTAL

1

Microsoft 365 Business Standard com Microsoft Teams, por um período de 12 (doze) meses

licença

100

R$ 675,02

R$ 67.502,00

 

1.3. Vinculam esta contratação, independentemente de transcrição, o Termo de Referência, o Edital da Licitação, a Proposta da CONTRATADA e os eventuais anexos destes documentos.

1.4. Estão inclusos no objeto desta contratação todo o aparato necessário à execução do objeto contratual, como o fornecimento de materiais, mão de obra, acessórios e insumos inerentes à sua execução, observando-se tipo, especificações, quantidades e condições descritas no Termo de Referência.

1.5. O regime de execução é o de empreitada por preço unitário.

Pasta CONTRATO ADMINISTRATIVO Nº 046/2024 - FUNJEAM X ONEFACTORY TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO LTDA

1.1. O objeto do presente instrumento é a contratação de licenças do tipo Microsoft Fabric - F 16, com Armazenamento OneLake 3000Gb, Portal, em nuvem, para controle e gerenciamento centralizado de usuários e dados BI (Business Intelligence) e com serviços, sob demanda, de suporte técnico/treinamento e consultoria, nas condições estabelecidas no Termo de Referência.

1.2. Objeto da contratação:

ITEM

OBJETO

UND.

QT.

VALOR UNITÁRIO

VALOR TOTAL MENSAL

VALOR TOTAL ANUAL

1

Microsoft Fabric - F 16 + Armazenamento OneLake 3000Gb

mensal

12

R$ 1.443,75

R$ 17.325,00

R$ 207.900,00

2

Portal, em nuvem, para controle e gerenciamento centralizado de usuários e dados BI (Business Intelligence)

mensal

12

R$ 1.753,33

R$ 21.040,00

R$ 252.480,00

3

Serviço, sob demanda, de suporte técnico/treinamento e consultoria

horas/ mês

40

R$ 186,66

R$ 7.466,40

R$ 89.596,80

 

1.3. Vinculam esta contratação, independentemente de transcrição, o Termo de Referência, o Edital da Licitação, a Proposta da CONTRATADA e os eventuais anexos destes documentos.

1.4. Estão inclusos no objeto desta contratação todo o aparato necessário à execução do objeto contratual, como o fornecimento de materiais, mão de obra, acessórios e insumos inerentes à sua execução, observando-se tipo, especificações, quantidades e condições descritas no Termo de Referência.

1.5. O regime de execução é o de empreitada por Preço Global para os itens 1 e 2 e empreitada por Preço Unitário para o item 3.

Pasta CONTRATO ADMINISTRATIVO Nº 048/2024 - FUNJEAM x BETEL MÓVEIS LTDA

O objeto do presente instrumento é a contratação de serviço de manutenção de mobiliários (cadeiras, sofás, carrinhos de aço), sob demanda, nas condições estabelecidas no Termo de Referência.

 

Objeto da contratação:

GRUPO 1

Sofá de 01(um) lugar - Reforma com fornecimento de peças*

ITEM

CATSERV

DESCRIÇÃO

UND

QUAT.

VALOR UNITÁRIO

VALOR TOTAL

01

5410

Limpeza e Higienização tecido

un

15

R$ 50,00

R$ 750,00

02

5410

Limpeza e Higienização couro

un

15

R$ 100,00

R$ 1.500,00

03

5410

Troca da espuma do apoia braço – unidade

un

16

R$ 28,00

R$ 448,00

04

5410

Troca da espuma do assento

un

16

R$ 50,00

R$ 800,00

05

5410

Troca da espuma do encosto

un

16

R$ 50,00

R$ 800,00

06

5410

Troca do apoia braço – unidade

un

16

R$ 50,00

R$ 800,00

07

5410

Troca do pé em madeira – unidade

un

16

R$ 15,00

R$ 240,00

08

5410

Troca do pé em metal – unidade

un

16

R$ 23,00

R$ 368,00

09

5410

Troca geral da espuma

un

5

R$ 100,00

R$ 500,00

10

5410

Troca geral do revestimento para couro sintético

un

12

R$ 120,00

R$ 1.440,00

11

5410

Troca geral do revestimento em Tecido linho

un

12

R$ 150,00

R$ 1.800,00

12

5410

Troca geral do revestimento em Tecido chenille

un

12

R$ 160,00

R$ 1.920,00

Total do Grupo 01

R$ 11.366,00

GRUPO 2

Sofá de 02 (dois) lugares - Reforma com fornecimento de peças

ITEM

CATSERV

DESCRIÇÃO

UND

QUAT.

VALOR UNITÁRIO

VALOR TOTAL

13

5410

Limpeza e Higienização Tecido

un

15

R$ 80,00

R$ 1.200,00

14

5410

Limpeza e Higienização Couro

un

15

R$ 100,00

R$ 1.500,00

15

5410

Troca da espuma do apoia braço – Unidade

un

20

R$ 40,00

R$ 800,00

16

5410

Troca da espuma do assento

un

20

R$ 80,00

R$ 1.600,00

17

5410

Troca da espuma do encosto

un

20

R$ 80,00

R$ 1.600,00

18

5410

Troca do apoia braço – unidade

un

20

R$ 80,00

R$ 1.600,00

19

5410

Troca do pé em madeira – unidade

un

28

R$ 20,00

R$ 560,00

20

5410

Troca do pé em metal – unidade

un

28

R$ 30,00

R$ 840,00

21

5410

Troca geral da espuma

un

10

R$ 190,00

R$ 1.900,00

22

5410

Troca geral do revestimento para couro sintético

un

15

R$ 220,00

R$ 3.300,00

23

5410

Troca geral do revestimento em Tecido linho

un

15

R$ 220,00

R$ 3.300,00

24

5410

Troca geral do revestimento em Tecido chenille

un

15

R$ 200,00

R$ 3.000,00

Total do Grupo 02

R$ 21.200,00

GRUPO 3

Sofá de 03 (três) lugares - Reforma com fornecimento de peças

ITEM

CATSERV

DESCRIÇÃO

UND

QUAT.

VALOR UNITÁRIO

VALOR TOTAL

25

5410

Limpeza e Higienização Tecido

un

10

R$ 150,00

R$ 1.500,00

26

5410

Limpeza e Higienização Couro

un

10

R$ 180,00

R$ 1.800,00

27

5410

Troca da espuma do apoia braço – Unidade

un

10

R$ 60,00

R$ 600,00

28

5410

Troca da espuma do assento

un

5

R$ 120,00

R$ 600,00

29

5410

Troca da espuma do encosto

un

5

R$ 140,00

R$ 700,00

30

5410

Troca do apoia braço – unidade

un

10

R$ 50,00

R$ 500,00

31

5410

Troca do pé em madeira – unidade

un

28

R$ 53,56

R$ 1.499,68

32

5410

Troca do pé em metal – unidade

un

28

R$ 40,00

R$ 1.120,00

33

5410

Troca geral da espuma

un

3

R$ 250,00

R$ 750,00

34

5410

Troca geral do revestimento para couro sintético

un

5

R$ 300,00

R$ 1.500,00

35

5410

Troca geral do revestimento em Tecido linho

un

5

R$ 380,00

R$ 1.900,00

36

5410

Troca geral do revestimento em Tecido chenille

un

5

R$ 440,00

R$ 2.200,00

Total do Grupo 03

R$ 14.669,68

GRUPO 4

Cadeiras (Reparo com fornecimento de peças)

ITEM

CATSERV

DESCRIÇÃO

UND

QUAT.

VALOR UNITÁRIO

VALOR TOTAL

37

5410

Pintura geral da estrutura

un

10

R$ 60,00

R$ 600,00

38

5410

Troca do acabamento em PVC – bordas

un

130

R$ 85,36

R$ 11.096,80

39

5410

Troca da borracha antiderrapante – unidade

un

100

R$ 10,00

R$ 1.000,00

40

5410

Troca da espuma do apoia braço – unidade

un

50

R$ 30,00

R$ 1.500,00

41

5410

Troca da espuma do assento

un

130

R$ 114,39

R$ 14.870,70

42

5410

Troca da espuma do encosto

un

130

R$ 50,00

R$ 6.500,00

43

5410

Troca da sapata deslizadora e protetor

un

100

R$ 17,27

R$ 1.727,00

44

5410

Troca do apoia braço – par

un

50

R$ 70,00

R$ 3.500,00

45

5410

Troca do rodízio, devendo ser duplo de náilon – piso duro

un

700

R$ 33,05

R$ 23.135,00

46

5410

Polimento do pé inóx

un

25

R$ 48,35

R$ 1.208,75

47

5410

Troca geral da espuma

un

50

R$ 130,00

R$ 6.500,00

48

5410

Troca geral do revestimento para couro sintético

un

130

R$ 129,55

R$ 16.841,50

49

5410

Troca geral do revestimento em tecido linho

un

25

R$ 50,00

R$ 1.250,00

50

5410

Troca geral do revestimento em tecido chenille

un

25

R$ 50,00

R$ 1.250,00

51

5410

Limpeza e Higienização Tecido

un

130

R$ 93,07

R$ 12.099,10

52

5410

Limpeza e Higienização Couro

un

100

R$ 146,00

R$ 14.600,00

Total do Grupo 04

R$ 117.678,85

GRUPO 5

Poltronas - Reparo com fornecimento de peças

ITEM

CATSERV

DESCRIÇÃO

UND

QUAT.

VALOR UNITÁRIO

VALOR TOTAL

53

5410

Pintura geral da estrutura

un

10

R$ 60,00

R$ 600,00

54

5410

Troca do acabamento em PVC – bordas

un

130

R$ 77,15

R$ 10.029,50

55

5410

Troca da borracha antiderrapante – unidade

un

100

R$ 23,29

R$ 2.329,00

56

5410

Troca da espuma do apoia braço – unidade

un

50

R$ 10,00

R$ 500,00

57

5410

Troca da espuma do assento

un

130

R$ 122,17

R$ 15.882,10

58

5410

Troca da espuma do encosto

un

130

R$ 122,17

R$ 15.882,10

59

5410

Troca da sapata deslizadora e protetor

un

100

R$ 20,63

R$ 2.063,00

60

5410

Troca do apoia braço – par

un

50

R$ 30,00

R$ 1.500,00

61

5410

Troca do rodízio, devendo ser duplo de náilon – piso duro

un

700

R$ 33,65

R$ 23.555,00

62

5410

Polimento do pé inóx

un

25

R$ 48,35

R$ 1.208,75

63

5410

Troca geral da espuma

un

50

R$ 220,05

R$ 11.002,50

64

5410

Troca geral do revestimento para couro sintético

un

130

R$ 52,00

R$ 6.760,00

65

5410

Troca geral do revestimento em Tecido linho

un

25

R$ 80,00

R$ 2.000,00

66

5410

Troca geral do revestimento em Tecido chenille

un

25

R$ 80,00

R$ 2.000,00

67

5410

Limpeza e Higienização Tecido

un

130

R$ 135,38

R$ 17.599,40

68

5410

Limpeza e Higienização Couro

un

100

R$ 250,12

R$ 25.012,00

Total do Grupo 05

R$ 137.923,35

GRUPO 6

Poltrona Auditório - Reparo com fornecimento de peças

ITEM

CATSERV

DESCRIÇÃO

UND

QUAT.

VALOR UNITÁRIO

VALOR TOTAL

69

5410

Troca Geral do revestimento Tecido DETROID

un

160

R$ 150,00

R$ 24.000,00

70

5410

Troca do acabamento em PVC – bordas

un

150

R$ 196,00

R$ 29.400,00

71

5410

Troca da espuma do assento

un

80

R$ 175,00

R$ 14.000,00

72

5410

Troca da espuma do encosto

un

80

R$ 50,00

R$ 4.000,00

73

5410

Troca geral da espuma

un

50

R$ 50,00

R$ 2.500,00

74

5410

Troca do apoia braço injetado

un

80

R$ 278,00

R$ 22.240,00

75

5410

Fixação do assento

un

70

R$ 126,00

R$ 8.820,00

76

5410

Fixação do encosto

un

70

R$ 126,00

R$ 8.820,00

77

5410

Pintura da estrutura

un

70

R$ 144,00

R$ 10.080,00

Total do Grupo 06

R$ 123.860,00

GRUPO 7

Carro de transporte de água - Reparo com fornecimento de peças

ITEM

CATSERV

DESCRIÇÃO

Pasta CONTRATO ADMINISTRATIVO Nº 049/2024 - FUNJEAM X W&M PUBLICIDADE LTDA

O objeto do presente instrumento é a contratação de serviço de publicação dos avisos de licitação e demais matérias e expedientes de interesse do Tribunal de Justiça do Estado do Amazonas (TJAM) em jornal de grande circulação diária.

Pasta CONTRATO ADMINISTRATIVO Nº 050/2024 - FUNJEAM X ANDRÉ LIMA DE SOUZA LTDA

O objeto do presente instrumento é a contratação de serviços de lançamento e instalação de cabos de fibra óptica e infraestrutura de rede lógica, sob demanda, nas condições estabelecidas no Termo de Referência.

Pasta CONTRATO ADMINISTRATIVO Nº 051/2024 - FUNJEAM x IT PROTECT SERVIÇOS DE CONSULTORIA EM INFORMÁTICA LTDA

O objeto do presente instrumento é a contratação de fornecimento de solução de gerenciamento de acessos privilegiados (PAM – Privileged Access Management), sob demanda, nas condições estabelecidas no Termo de Referência e seus anexos.

Pasta CONTRATO ADMINISTRATIVO Nº 052/2024 - FUNJEAM x JF ENGENHARIA E SERVIÇOS ESPECIALIZADOS LTDA

O objeto do presente instrumento é a contratação de empresa especializada para a prestação de serviços continuados de jardinagem, incluindo o fornecimento de insumos, materiais, ferramentas e equipamentos, para manutenção dos jardins e áreas verdes das instalações prediais pertencentes ou cedidas ao Tribunal de Justiça do Estado do Amazonas na cidade de Manaus-AM, nas condições estabelecidas no Termo de Referência.

Pasta CONTRATO ADMINISTRATIVO Nº 054/2024 - FUNJEAM x MODULO ENGENHARIA LTDA

O objeto do presente instrumento é a contratação de empresa especializada para execução de serviços de engenharia e construção civil, com objetivo de executar a reforma e ampliação do Fórum Des. Azarias Menescal de Vasconcelos - Manaus/AM, nas condições estabelecidas no Projeto Básico.

Objeto da contratação:

ITEM

OBJETO

CATSER

UND.

QUANT.

VALOR TOTAL

1

Contratação de empresa especializada para execução de serviços de engenharia e construção civil, com objetivo de executar a reforma e ampliação do Fórum Des. Azarias Menescal de Vasconcelos - Manaus/AM.

5622

und

01

R$ 11.740.714,12

 

Vinculam esta contratação, independentemente de transcrição, o Projeto Básico, o Edital da Licitação, a Proposta da CONTRATADA e os eventuais anexos destes documentos.

Estão inclusos no objeto desta contratação todo o aparato necessário à execução do objeto contratual, como o fornecimento de materiais, mão de obra, acessórios e insumos inerentes à sua execução, observando-se tipo, especificações, quantidades e condições descritas no Projeto Básico.

CONTRATADA obedecerá: a todas as exigências, normas, itens, subitens, elementos e especificações constantes do Projeto Básico e seus anexos; aos projetos, plantas, desenhos, especificações técnicas, memorial descritivo, planilha de custos, cronogramas, detalhes e instruções aprovados pelo CONTRATANTE; e às normas para execução dos serviços, inclusive de segurança e de prevenção de acidentes.

O regime de execução é o de empreitada por preço global.

Pasta CONTRATO ADMINISTRATIVO Nº 055/2024 - FUNJEAM x GPBR PARTICIPAÇÕES LTDA

O objeto do presente instrumento é a contratação de serviço de fornecimento de plataforma digital integrada de qualidade de vida no trabalho e bem-estar para magistrados e servidores do Tribunal de Justiça do Estado do Amazonas (TJAM), nas condições estabelecidas no Termo de Referência.

Pasta CONTRATO ADMINISTRATIVO Nº 056/2024 - FUNJEAM x THS BEZERRA LTDA

O objeto do presente instrumento é a contratação de serviço de fornecimento de água mineral, sem gás, envasada em garrafões de 20 (vinte) litros, com lacre de segurança personalizado pelo fabricante, sem avarias, devidamente aprovada pelo órgão de fiscalização e controle, mediante regime de comodato, com serviço de entrega nas unidades do TJAM, nas condições estabelecidas no Termo de Referência.

Objeto da contratação:

ITEM

OBJETO

CATMAT

UND.

QUANT. ESTIMADA

VALOR UNITÁRIO

VALOR TOTAL

1

Água mineral ou potável natural de mesa (sem gás) acondicionada em vasilhame de 20 (vinte) litros, com lacre de segurança e envasados de acordo com as normas estabelecidas pela ANVISA.

445485

und

4.038

R$ 7,40

R$ 29.881,20

2

Reposição de vasilhame de 20 (vinte) litros.

402921

und

05

R$ 32,30

R$ 161,50

Os quantitativos indicados são estimados, conforme indicado no item 6.3 do Termo de Referência.

Vinculam esta contratação, independentemente de transcrição, o Termo de Referência, a Proposta da CONTRATADA e os eventuais anexos destes documentos.

Estão inclusos no objeto desta contratação todo o aparato necessário à execução do objeto contratual, como o fornecimento de materiais, mão de obra, acessórios e insumos inerentes à sua execução, observando-se tipo, especificações, quantidades e condições descritas no Termo de Referência.

O regime de execução é o de empreitada por preço unitário.

Pasta CONTRATO ADMINISTRATIVO Nº 057/2024 - FUNJEAM x OLIVEIRA INSTALAÇÃO E MANUTENÇÃO DE ENERGIA RENOVÁVEIS LTDA

O objeto do presente instrumento é a contratação de serviço de engenharia referente ao fornecimento e instalação de Sistemas de Geração de Energia Solar Fotovoltaica, do tipo On-Grid (conectada à rede), sob demanda, compreendendo o fornecimento de todos os materiais e equipamentos necessários, montagem, comissionamento, treinamento da equipe técnica, projetos “as built” e procedimentos de homologação e ativação de todo o sistema junto à concessionária de energia elétrica local, nas condições estabelecidas no Termo de Referência.

Objeto da contratação:

ITEM

OBJETO

CATMAT

UND.

QUANT.

VALOR UNITÁRIO

VALOR TOTAL

1

Projeto e homologação de sistema de minigeração de energia solar.

15628

und

01

R$ 18.252,33

R$ 18.252,33

2

Fornecimento e instalação de Painel solar de 560Wp em Silício Monocristalino, 1,134x2,278m, eficiência mínima 21,68% (13,41Amp, 14,15Asc, 41,77Vmp) com conectores MC4.

392618

und

1010

R$ 760,00

R$ 767.600,00

3

Fornecimento e instalação de Kit Estrutural para fixação de paineis solares em telhado metálico ou carport.

462512

und

280

R$ 419,75

R$ 117.530,00

4

Fornecimento e instalação de Kit Estrutural para fixação de paineis solares em Laje Triângulo

462512

und

09

R$ 651,43

R$ 5.862,87

5

Fornecimento e instalação de Quadro de Proteção CC StringBox - 2E/2S (2 MPPT’s) com DPS 1000Vcc 40kA classe II, Chave Seccionadora 1000Vcc/25A e fusíveis 15A (20kw e 50Kw), fixação em alvenaria, com aterramento e utilizando conectores apropriados

458378

und

03

R$ 1.762,41

R$ 5.287,23

6

Fornecimento e instalação de Quadro de Proteção CC StringBox - 3E/3S (3 MPPT’s) com DPS 1000Vcc 40kA classe II, Chave Seccionadora 1000Vcc/25A e fusíveis 15A, fixação em alvenaria, com aterramento e utilizando conectores apropriados

458378

und

16

R$ 2.558,91

R$ 40.942,56

7

Fornecimento e instalação de Inversor 20kWp Trifásico 380/220V, mín de 2 MPPTs (4 entradas)

389560

und

05

R$ 17.373,89

R$ 86.869,45

8

Fornecimento e instalação de Inversor 100kWp Trifásico 380/220V, mín de 10 MPPTs (20 entradas)

389560

und

04

R$ 33.000,00

R$ 132.000,00

9

Fornecimento e instalação de cabo 6mm² 1.8kVcc Vermelho para conexão ao StringBox

323008

m

3000

R$ 10,28

R$ 30.840,00

10

Fornecimento e instalação de cabo 6mm² 1.8kVcc Preto - para conexão ao StringBox

410826

m

3000

R$ 10,28

R$ 30.840,00

11

Fornecimento e instalação de cabo 4mm² EPR/XLPE Verde para aterramento de painéis fotovoltaicos

389560

m

2000

R$ 9,00

R$ 18.000,00

12

Fornecimento e instalação de cabo flexível 6mm² EPR/XLPE 1kV Verde - para aterramento do Inversor de 20kW

310923

m

50

R$ 11,07

R$ 553,50

13

Fornecimento e instalação de cabo flexível 25mm² EPR/XLPE 1kV Verde - para aterramento do Inversor de 100kW

310923

m

40

R$ 30,54

R$ 1221,60

14

Fornecimento e instalação de cabo flexível 6mm² EPR/XLPE 1kV Verde - para Aterramento

408522

m

90

R$ 11,07

R$ 996,30

15

Fornecimento e instalação de cabo flexível 25mm² EPR/XLPE 1kV (método instalação B1)

310920

m

30

R$ 30,54

R$ 916,20

16

Fornecimento e instalação de cabo flexível 50mm² EPR/XLPE 1kV (método instalação B1)

458463

m

350

R$ 47,13

R$ 16.495,50

17

Fornecimento e instalação de cabo flexível 6mm² EPR/XLPE 1kV na cor Preta

408522

m

60

R$ 11,07

R$ 664,20

18

Fornecimento e instalação de cabo flexível 50mm² EPR/XLPE 1kV Verde - para aterramento do QIG

351682

m

130

R$ 51,22

R$ 6.658,60

19

Fornecimento e instalação de cabo flexível 95mm² EPR/XLPE 1kV Verde - para aterramento do Eletrocentro

351682

m

250

R$ 110,99

R$ 27.747,50

20

Fornecimento e instalação de cabo flexível 120mm² EPR/XLPE 1kV Verde - para aterramento do QIG

351682

m

130

R$ 164,21

R$ 21.347,30

21

Fornecimento e instalação de cabo flexível 95mm² EPR/XLPE 1kV (método instalação B1)

351682

m

2200

R$ 80,00

R$ 176.000,00

22

Fornecimento e instalação de cabo flexível 120mm² EPR/XLPE 1kV (método instalação B1)

351682

m

600

R$ 136,00

R$ 81.600,00

23

Fornecimento e instalação de cabo flexível 185mm² EPR/XLPE 1kV (método instalação B1)

447040

m

250

R$ 200,00

R$ 50.000,00

24

Fornecimento e instalação de cabo flexível 240mm² EPR/XLPE 1kV verde - para aterramento do autotrafo

447040

m

100

R$ 315,31

R$ 31.531,00

25

Fornecimento e Instalação de Eletrocalha Perfurada Tipo C com Tampa de Pressão 200x100mm

315798

und

50

R$ 129,36

R$ 6.468,00

26

Fornecimento e Instalação de Terminal de Fechamento de Eletrocalha Perfurada 200x100mm

359179

und

50

R$ 18,30

R$ 915,00

27

Fornecimento e Instalação de derivação ‘Tê’ Horizontal 90º para Eletrocalha Perfurada 200x100mm

403652

und

30

R$ 80,53

R$ 2.415,90

28

Fornecimento e Instalação de curva Horizontal 90º para Eletrocalha Perfurada 200x100m

403548

und

30

R$ 46,67

R$ 1.400,10

29

Fornecimento e Instalação de junção telescópica para Eletrocalha Perfurada 200x100mm

336777

und

50

R$ 29,62

R$ 1.481,00

30

Suporte Balanço Vertical Eletrocalha 200x100mm

358836

und

20

R$ 22,77

R$ 455,40

31

Barra roscada 3/8 com parafuso, porca e chumbador parabolt para fixação de suporte balanço vertical

461278

und

20

R$ 67,68

R$ 1.353,60

32

Fornecimento e Instalação de Eletrocalha Perfurada Tipo C com Tampa de Pressão 150x50mm

434468

und

50

R$ 111,83

R$ 5.591,50

33

Fornecimento e Instalação de Terminal de Fechamento de Eletrocalha Perfurada 150x50mm

343402

und

30

R$ 22,13

R$ 663,90

34

Fornecimento e Instalação de derivação ‘Tê’ Horizontal 90º para Eletrocalha Perfurada 150x50mm

403650

und

30

R$ 42,95

R$ 1.288,50

35

Fornecimento e Instalação de curva Horizontal 90º para Eletrocalha Perfurada 150x50mm

471373

und

30

R$ 44,11

R$ 1.323,30

36

Fornecimento e Instalação de junção telescópica para Eletrocalha Perfurada 100x50mm

336775  

und

30

R$ 17,14

R$ 514,20

37

Fornecimento e Instalação de Eletrocalha Perfurada Tipo C com Tampa de Pressão 50x50mm

473261

und

30

R$ 42,07

R$ 1.262,10

38

Fornecimento e Instalação de Terminal de Fechamento de Eletrocalha Perfurada 50x50mm

441589

und

50

R$ 10,63

R$ 531,50

39

Fornecimento e Instalação de derivação ‘Tê’ Horizontal 90º para Eletrocalha Perfurada 50x50mm

376157

und

30

R$ 46,05

R$ 1.381,50

40

Fornecimento e Instalação de curva Horizontal 90º para Eletrocalha Perfurada 50x50mm

403546

und

30

R$ 31,04

R$ 931,20

41

Fornecimento e Instalação de junção telescópica para Eletrocalha Perfurada 50x50mm

336774

und

30

R$ 21,69

R$ 650,70

42

Fornecimento e Instalação de Eletroduto Corrugado em Polietileno de Alta Densidade - PEAD - de 4 Polegadas, a 1m de profundidade com envelopamento de concreto e fita de sinalização não deteriorável

295987

m

1500

R$ 13,89

R$ 20.835,00

43

Quadro Elétrico de Geração - QIG - Tipo 1, conforme detalhado em projeto Anexo

372358

und

01

R$ 13.930,30

R$ 13.930,30

44

Quadro Elétrico de Geração - QIG - Tipo 2, conforme detalhado em projeto Anexo

372358

und

01

R$ 21.039,50

R$ 21.039,50

45

Quadro Elétrico de Geração - QIG - Tipo 3, conforme detalhado em projeto Anexo

372358

und

01

R$ 30.408,75

R$ 30.408,75

46

Quadro Elétrico Interligação Rede-Geração - QIRG - Tipo 3, conforme detalhado em projeto Anexo

372358

und

01

R$ 20.153,15

R$ 20.153,15

47

Fornecimento e instalação Chave de Manobra tripolar 1600A/500V blindada (Para instalação entre o Autotrafo e o QIRG)

321823

und

01

R$ 5.058,96

R$ 5.058,96

48

Fornecimento e instalação de Autotransformador Rebaixador a Seco, 600kVA 380V-220V Y-Y

442216

und

01

R$ 60.000,00

R$ 60.000,00

49

Eletrocentro para instalação de String Boxes, inversores, Quadros Elétricos ou Autotrafos (Tipo A)

41572

und

02

R$ 32.000,00

R$ 64.000,00

50

Estrutura para fixação de painéis solares em estacionamento (CARPORT) com previsão para instalação de 10 painéis (2,28m x 1,13 - 560Wp) nas dimensões 6m x 5m (Largura x Profundidade), contemplando duas vagas 90º

14630

und

41

R$ 7.000,00

R$ 287.000,00

51

Configuração, parametrização e homologação de Sistema de monitoramento e controle remoto de inversores

19747

und

01

R$ 15.817,39

R$ 15.817,39

Vinculam esta contratação, independentemente de transcrição, o Termo de Referência, o Edital da Licitação, a Proposta da CONTRATADA e os eventuais anexos destes documentos.

Estão inclusos no objeto desta contratação todo o aparato necessário à execução do objeto contratual, como o fornecimento de materiais, mão de obra, acessórios e insumos inerentes à sua execução, observando-se tipo, especificações, quantidades e condições descritas no Termo de Referência.

O regime de execução é o de empreitada por preço unitário.

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