SERVIÇO
O Balcão Virtual é um atendimento que o TJ-AM oferece via videoconferência, conversa por voz
e/ou texto, bem como atendimento offline.
O serviço é destinado aos advogados, partes e demais interessados em obter informações acerca de processos judiciais em trâmite na Justiça Estadual de 1° e 2° Graus.
PROCEDIMENTO
Requisitos, documentos, formas e informações necessárias para acesso aos endereços, telefone e balcão virtual:
Acesso à Internet: Navegador atualizado: Recomenda-se usar navegadores como Google Chrome, Mozilla Firefox ou Microsoft Edge.
Conexão estável para evitar problemas durante o acesso.
Procedimento para receber e responder as manifestações dos usuários:
As manifestações dos usuários são recebidas pelo sistema do Balcão Virtual do TJAM, que pode ser petições eletrônicas, consultas, reclamações ou sugestões.
Manifestações urgentes ou relacionadas a prazos processuais são priorizadas.
O jurisdicionado pode acompanhar o status da manifestação no sistema.
As principais etapas para o processamento do serviço são
1. Acesso ao site do TJAM
2. Login no Balcão Virtual
Os mecanismos de consulta, por parte dos usuários, acerca do andamento do serviço solicitado e de eventual manifestação são:
Balcão Virtual: Site do TJAM
Central de Atendimento: Telefone: (92) 2129-6500 / Presencial: Av. André Araújo, 150 - Aleixo, Manaus.
E-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. (suporte) / Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. (manifestações).
PRAZO
Prazo para atualização de dados (telefone, e-mail, link) no site TJAM após solicitação via e-mail ao cerimonial@tjam.jus.br: 24h