Pasta CONTRATO ADMINISTRATIVO Nº 039/2022 - FUNJEAM x SUPERBID WEBSERVICES LTDA (INCORPORADORA DA LEILÕES WEB - SOLUÇÕES EM SISTEMA LTDA)
1.1. O presente pacto tem por objeto a contratação de empresa especializada em gerenciamento de Leilões Oficiais Online para a realização de Leilões Judiciais na modalidade online ou simultâneo, incluindo a estruturação e customização da interface de acesso dos partícipes dos leilões, adequações de infraestrutura de banco de dados e estruturas de pastas para armazenamento de imagens e documentos, e ativação do perfil de administrador do sistema, para atender o Tribunal de Justiça do Amazonas.
1.1.1 O software de leilões consiste em um sistema de gestão operacional de pregões para leilões presenciais, online e híbridos (online e presencial simultaneamente), com tecnologia totalmente web, compatível com dispositivos móveis (mobile).
Categorias
Pasta 2º TERMO ADITIVO (Prorrogação por 24 meses e alteração de Cláusula LGPD)
O presente termo tem por objeto a prorrogação da vigência do Contrato 039/2022-FUNJEAM, pelo período de 24 (vinte e quatro) meses, referente à contratação de empresa especializada em gerenciamento de Leilões Ofi ciais Online para a realização de Leilões Judiciais na modalidade online ou simultâneo, incluindo a estruturação e customização da interface de acesso dos partícipes dos leilões, adequações de infraestrutura de banco de dados e estruturas de pastas para armazenamento de imagens e documentos, e ativação do perfi l de administrador do sistema, para atender o Tribunal de Justiça do Amazonas e a alteração da Cláusula Vigésima Terceira – Da Observância à Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais, em atendimento a Resolução nº 363/2021 CNJ e a Lei nº 13.709/2018 – Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD).