Pasta CONTRATO ADMINISTRATIVO Nº 011/2020 - FUNJEAM x EMEREL INSTALAÇÃO, MANUTENÇÃO E REFRIGERAÇÃO LTDA (RESCINDIDO)
Constitui objeto do presente instrumento a prestação dos serviços de manutenção preventiva mensal e manutenção corretiva em horas, com o fornecimento de peças sob demanda, na central de condicionadores de ar do Edifício Sede Des. Arnoldo Péres, composta por 02 (dois) Chillers Hitachi, RU22008SAZ, 220V, 3F, fan coils, circuitos de água, gás e ar, devendo obedecer fiel e integralmente:
a) A todas as exigências, normas, itens subitens, elementos e especificações constantes do Termo de Referência e seus anexos;
b) Aos projetos, plantas, desenhos, especificações técnicas, memorial descritivo, planilha de custos, cronogramas, detalhes e instruções aprovadas pelo CONTRATANTE;
c) Às normas para execução dos serviços, inclusive de segurança e de prevenção de acidentes.
Os documentos acima mencionados, aceitos e rubricados pela CONTRATADA, passam, juntamente com sua proposta comercial, a integrar o presente Contrato.
Estão inclusos no objeto desta contratação todo o aparato necessário à execução, objeto contratual, como ferramentas, mão-de-obra e insumos inerentes à sua execução, observando-se tipo, especificações, quantidades e condições descritas no Termo de Referência.