Pasta CONTRATO ADMINISTRATIVO

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Pasta CONTRATO ADMINISTRATIVO Nº 001/2025 - FUNJEAM X K2 IT LTDA

1.1. O objeto do presente instrumento é a aquisição de equipamentos, licenciamento, gerenciamento e a contratação de serviço de instalação e configuração com banco de horassob demanda, para modernização da rede LAN deste Tribunal de Justiça do Amazonas, nas condições estabelecidas no Termo de Referência.

1.2. Objeto da contratação:

Nº  ARP

ITEM

OBJETO

UND.

QT.

VL UNT.

VL TOTAL

1

1

Switch gerenciado de distribuição (para unidades com alto tráfego de dados)

und.

02

R$ 120.296,00

R$ 240.592,00

2

2

Switch gerenciado de acesso 48 portas (para unidades com alto tráfego de dados)

und.

50

R$ 38.500,00

R$ 1.925.000,00

4

3

Switch gerenciado de acesso básico 24 portas com POE (para unidades com baixo tráfego de dados)

und.

15

R$ 13.500,00

R$ 202.500,00

5

4

Switch gerenciado de acesso básico 48 portas com poe (para unidades com baixo tráfego de dados)

und.

50

R$ 19.680,00

R$ 984.000,00

7

5

Interface 10g ethernet para curta distância

und.

48

R$ 8.170,00

R$ 392.160,00

8

6

Interface 10g ethernet para longa distância

und.

05

R$ 19.763,0

R$ 98.815,00

9

7

interface 40g ethernet

und.

02

R$ 5.730,00

R$ 11.460,00

10

8

Interface 100g ethernet - 100m

und.

02

R$ 14.836,00

R$ 29.672,00

14

9

Solução de controle de acesso para 1.000 usuários ou dispositivos

und.

01

R$ 119.123,00

R$ 119.123,00

17

10

Instalação de switch gerenciado

serviço

117

R$ 2.716,00

R$ 317.772,00

19

11

Implementação da solução para controle de acesso

serviço

01

R$ 59.350,00

R$ 59.350,00

20

12

Banco de horas para serviços avançados

hora

142

R$ 389,00

R$ 55.238,00

21

13

Treinamento oficial do fabricante

serviço

01

R$ 44.555,00

R$ 44.555,00

15

14

Solução de controle de acesso para 1000 usuários ou dispositivos

und.

01

R$ 100.027,00

R$ 100.027,00

16

15

Solução de controle de acesso para 2500 usuários ou dispositivos

und.

01

R$ 214.456,00

R$ 214.456,00

1.3. Vinculam esta contratação, independentemente de transcrição, à Adesão a Ata de Registro de Preços - ARP 006/2024, vinculada ao Pregão Eletrônico SRP nº 072/2023, formalizada pelo Tribunal de Justiça do Piauí, o Termo de Referência, a Proposta da CONTRATADA e os eventuais anexos destes documentos.

1.4. Estão inclusos no objeto desta contratação todo o aparato necessário à execução do objeto contratual, como o fornecimento de materiais, mão de obra, acessórios e insumos inerentes à sua execução, observando-se tipo, especificações, quantidades e condições descritas no Termo de Referência.

1.5. O regime de execução é o de empreitada por preço unitário.

Pasta CONTRATO ADMINISTRATIVO Nº 002/2025 - FUNJEAM X F.A. DOS SANTOS JUNIOR LTDA

1.1. O objeto do presente instrumento é a contratação de serviço de fornecimento de água mineral ou potável natural de mesa, sem gás, acondicionada em garrafas descartáveis de 350 (trezentos e cinquenta) ml e garrafões de 20 (vinte) litros, fornecidos com vasilhames em regime de comodato, e ambos com serviço de entrega nas unidades deste Tribunal de Justiça, nas condições estabelecidas no Termo de Referência.

1.2. Objeto da contratação:

ITEM

OBJETO

CATMAT

UND.

QUANT. ESTIMADA

VALOR UNITÁRIO

VALOR TOTAL

1

Água mineral ou potável natural de mesa (sem gás) acondicionada em vasilhame de 20 (vinte) litros, com lacre de segurança e envasados de acordo com as normas estabelecidas pela ANVISA.

445485

und

34.416

R$ 7,40

R$254.678,40

2

Água mineral descartável ou potável natural de mesa (sem gás) acondicionada em garrafas de 350 ml, pacotes com 12 unidades, lacrados e envasados de acordo com as normas estabelecidas pela ANVISA.

613476

pct

3.312

R$ 7,50

R$ 24.840,00

3

Reposição de vasilhame de 20 (vinte) litros.

402921

und

50

R$ 13,00

R$ 650,00

1.2.1 Os quantitativos indicados são estimados, conforme indicado no item 6.3 do Termo de Referência.

1.3. Vinculam esta contratação, independentemente de transcrição, o Termo de Referência, o Edital da Licitação, a Proposta da CONTRATADA e os eventuais anexos destes documentos.

1.4. Estão inclusos no objeto desta contratação todo o aparato necessário à execução do objeto contratual, como o fornecimento de materiais, mão de obra, acessórios e insumos inerentes à sua execução, observando-se tipo, especificações, quantidades e condições descritas no Termo de Referência.

1.5. O regime de execução é o de empreitada por preço unitário.

Pasta CONTRATO ADMINISTRATIVO Nº 003/2025 - FUNJEAM X DPL CONSULTORIA E SERVIÇOS TERCEIRIZADOS LTDA

1.1. O objeto do presente instrumento é a contratação de empresa especializada para a prestação de serviços continuados de copeiragem e garçom para Tribunal de Justiça do Estado do Amazonas, nas condições estabelecidas no Termo de Referência.

1.2. Objeto da contratação:

ITEM

OBJETO

CATSER

UND.

QUANT.

VALOR UNITÁRIO MENSAL

VALOR TOTAL MENSAL

VALOR TOTAL ANUAL

1

Copeiro

14397

Posto

09

R$3.500,11

R$ 31.500,99

R$ 378.011,88

2

Garçom

14397

Posto

05

R$ 3.781,63

R$ 18.908,15

R$ 226.897,80

VALOR GLOBAL

R$ 604.909,68

1.3. Vinculam esta contratação, independentemente de transcrição, o Termo de Referência, o Edital da Licitação, a Proposta da CONTRATADA e os eventuais anexos destes documentos.

1.4. Estão inclusos no objeto desta contratação todo o aparato necessário à execução do objeto contratual, como o fornecimento de materiais, mão de obra, acessórios e insumos inerentes à sua execução, observando-se tipo, especificações, quantidades e condições descritas no Termo de Referência.

1.5. O regime de execução é o de empreitada por preço global.

Pasta CONTRATO ADMINISTRATIVO Nº 004/2025 - FUNJEAM X RECHE GALDEANO & CIA LTDA

 

1.1. O objeto do presente instrumento é a contratação de serviço de locação de frota de veículo para o Tribunal de Justiça do Amazonas, nas condições estabelecidas no Termo de Referência.

1.2. Objeto da contratação:

ITEM

OBJETO

CATSERV

UND.

QTD.

VALOR UNITÁRIO

VALOR TOTAL MENSAL

VALOR TOTAL ANUAL

VALOR GLOBAL (60 MESES)

1

Van 16 lugares

4014

und

03

R$ 8.100,00

R$ 24.300,00

R$ 291.600,00

R$ 1.458.000,00

2

Picape “pick-up” - cabine estendida

4014

und

04

R$ 3.660,00

R$ 14.640,00

R$ 175.680,00

R$ 878.400,00

3

Caminhão de médio porte tipo baú

4014

und

01

R$ 11.500,00

R$ 11.500,00

R$ 138.000,00

R$ 690.000,00

1.3. Vinculam esta contratação, independentemente de transcrição, o Termo de Referência, o Edital da Licitação, a Proposta da CONTRATADA e os eventuais anexos destes documentos.

1.4. Estão inclusos no objeto desta contratação todo o aparato necessário à execução do objeto contratual, como o fornecimento de materiais, mão de obra, acessórios e insumos inerentes à sua execução, observando-se tipo, especificações, quantidades e condições descritas no Termo de Referência.

1.5. O regime de execução é o de empreitada por preço unitário.

Pasta CONTRATO ADMINISTRATIVO Nº 005/2025 - FUNJEAM x BANCO BRADESCO S.A

1.1. O objeto do presente instrumento é a contratação de instituição financeira para prestação de serviços bancários de arrecadação de receitas públicas do Tribunal de Justiça do Amazonas, através de boleto bancário registrado com código de barras em padrão da Federação Brasileira de Bancos - FEBRABAN, incluindo a tecnologia de pagamento instantâneo PIX, através de QR Code Dinâmico, na modalidade cobrança com registro, a ser recolhido através dos meios disponíveis, quais sejam terminais de auto-atendimento, internet, entre outros, com prestação de contas diária pela CONTRATADA, dos valores arrecadados, nas condições estabelecidas no Termo de Referência.

1.2. Objeto da contratação:

ITEM

OBJETO

CATSER

UND

QUANT ANUAL

QUANT.

(60 meses)

VALOR UNITÁRIO (por boleto)

VALOR TOTAL ANUAL

VALOT TOTAL (60 meses)

1

Serviços bancários de arrecadação de receitas públicas do Tribunal de Justiça do Amazonas, através de boleto bancário registrado com código de barras em padrão da Federação Brasileira de Bancos - FEBRABAN,  incluindo a tecnologia de pagamento instantâneo PIX, através de QR Code Dinâmico

20362

und

350.000

1.750.000

R$ 0,74

R$ 259.000,00

R$ 1.295.000,00

1.3. Vinculam esta contratação, independentemente de transcrição, o Termo de Referência, o Edital da Licitação, a Proposta da CONTRATADA e os eventuais anexos destes documentos.

1.4. Estão inclusos no objeto desta contratação todo o aparato necessário à execução do objeto contratual, como o fornecimento de materiais, mão de obra, acessórios e insumos inerentes à sua execução, observando-se tipo, especificações, quantidades e condições descritas no Termo de Referência.

1.5. O regime de execução é o de empreitada por preço unitário.

Pasta CONTRATO ADMINISTRATIVO Nº 006/2025 - FUNJEAM X EVANCLEY S. DE MELO

1.1. O objeto do presente instrumento é a contratação de serviços continuados, sob demanda, de controle de vetores e pragas urbanas (cupins, baratas, formigas, mosquitos, insetos, ratos e outras pragas) com fornecimento de mão de obra, materiais e equipamentos para o Fórum de Justiça Dr. Giovanni Figliuolo- rua Almirante Tamandaré, 1151- Bairro de Aparecida, Município de Manacapuru-AM, nas condições estabelecidas no Termo de Referência.

1.2. Objeto da contratação:

ITEM

OBJETO

CATSER

UND.

QUANT.

VALOR UNITÁRIO

VALOR TOTAL

1

Serviço de Desinsetização

3417

880

R$ 0,35

R$ 308,00

2

Serviço de Desratização

3417

880

R$ 0,35

R$ 308,00

3

Serviço de Descupinização

3417

880

R$ 0,35

R$ 308,00

4

Serviço de afugentamento de pombo

3417

880

R$ 0,35

R$ 308,00

5

Serviço de afugentamento de morcego

3417

880

R$ 0,35

R$ 308,00

1.3. Vinculam esta contratação, independentemente de transcrição, à Ata de Registro de Preços N.º 00013/2024, vinculada ao Pregão Eletrônico nº 90006/2024, realizada pelo Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Amazonas, o Termo de Referência, a Proposta da CONTRATADA e os eventuais anexos destes documentos.

1.4. Estão inclusos no objeto desta contratação todo o aparato necessário à execução do objeto contratual, como o fornecimento de materiais, mão de obra, acessórios e insumos inerentes à sua execução, observando-se tipo, especificações, quantidades e condições descritas no Termo de Referência.

1.5. O regime de execução é o de empreitada por preço unitário.

Pasta CONTRATO ADMINISTRATIVO Nº 007/2025 - FUNJEAM x PORTO SERVIÇO DE MANUTENÇÃO EM ELEVADORES LTDA

1.1. O objeto do presente instrumento é a contratação de serviço de engenharia referente à substituição de cabo de aço e polia de elevadores, com fornecimento e instalação, nas condições estabelecidas no Termo de Referência.

1.2. Objeto da contratação:

ITEM

OBJETO

CATSER

UND.

QUANT.

VALOR UNITÁRIO

VALOR TOTAL

1

Serviço de substituição de cabo de aço e polia de elevadores.

3557

und

02

R$ 15.550,00

R$ 31.100,00

1.3. Vinculam esta contratação, independentemente de transcrição, o Termo de Referência, a Proposta da CONTRATADA e os eventuais anexos destes documentos.

1.4. Estão inclusos no objeto desta contratação todo o aparato necessário à execução do objeto contratual, como o fornecimento de materiais, mão de obra, acessórios e insumos inerentes à sua execução, observando-se tipo, especificações, quantidades e condições descritas no Termo de Referência.

1.5. O regime de execução é o de empreitada por preço global.

Pasta CONTRATO ADMINISTRATIVO Nº 008/2025 - FUNJEAM X OLIVEIRA SERVIÇOS AMBIENTAIS E ENGENHARIA LTDA

1.1. O objeto do presente instrumento é a contratação de serviços continuados, sob demanda, de controle de vetores e pragas urbanas (cupins, baratas, formigas, mosquitos, insetos, ratos e outras pragas), com fornecimento de mão de obra, materiais e equipamentos, nas unidades prediais pertencentes ao Tribunal de Justiça do Estado do Amazonas (TJAM) nas cidades de Itacoatiara, Presidente Figueiredo e Iranduba, nas condições estabelecidas no Termo de Referência.

1.2. Objeto da contratação:

1.2.1. Itacoatiara:

ITEM

OBJETO

CATSER

UND.

QUANT.

VALOR UNITÁRIO

VALOR TOTAL

1

Serviço de Desinsetização

3417

1.186,00

0,47

557,42

2

Serviço de Desratização

3417

1.186,00

0,49

581,14

3

Serviço de Descupinização

3417

1.186,00

0,49

581,14

4

Serviço de afugentamento de morcego

3417

822,00

0,89

731,58

VALOR TOTAL

R$ 2.451,28

1.2.2. Presidente Figueiredo:

ITEM

OBJETO

CATSER

UND.

QUANT.

VALOR UNITÁRIO

VALOR TOTAL

1

Serviço de Desinsetização

3417

622,00

0,51

317,22

2

Serviço de Desratização

3417

622,00

0,51

317,22

3

Serviço de Descupinização

3417

622,00

0,55

342,10

VALOR TOTAL

R$ 976,54

1.2.3. Iranduba:

ITEM

OBJETO

CATSER

UND.

QUANT.

VALOR UNITÁRIO

VALOR TOTAL

1

Serviço de Desinsetização

3417

375,00

0,50

187,50

2

Serviço de Desratização

3417

375,00

0,50

187,50

3

Serviço de afugentamento de morcego

3417

375,00

0,80

300,00

VALOR TOTAL

R$ 675,00

1.3 Os lugares em que os itens poderão ser executados estão indicados no item 6.3.2 do Termo de Referência deste Tribunal de Justiça do Amazonas, anexo a este instrumento contratual.

1.4. Vinculam esta contratação, independentemente de transcrição, à Ata de Registro de Preços 00014/2024, vinculada ao Pregão Eletrônico nº 90006/2024, realizada pelo  Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Amazonas, o Termo de Referência, a Proposta da CONTRATADA e os eventuais anexos destes documentos.

1.5. Estão inclusos no objeto desta contratação todo o aparato necessário à execução do objeto contratual, como o fornecimento de materiais, mão de obra, acessórios e insumos inerentes à sua execução, observando-se tipo, especificações, quantidades e condições descritas no Termo de Referência.

1.6. O regime de execução é o de empreitada por preço unitário.

Pasta CONTRATO ADMINISTRATIVO Nº 009/2025 - FUNJEAM X SAFETEC INFORMÁTICA LTDA

1.1. O objeto do presente instrumento é a contratação de serviço de licenças de Google Workspace Enterprise Standardsob demanda, nas condições estabelecidas no Termo de Referência.

1.2. Objeto da contratação:

ITEM

OBJETO

UND.

QUANT.

VALOR UNITÁRIO MENSAL

VALOR TOTAL MENSAL

VALOR TOTAL ANUAL

1

Licença Enterprise Standard

und.

1.575

R$ 39,75

R$ 62.606,25

R$ 751.275,00

1.3. Vinculam esta contratação, independentemente de transcrição, o Termo de Referência, a Proposta da CONTRATADA e os eventuais anexos destes documentos.

1.4. Estão inclusos no objeto desta contratação todo o aparato necessário à execução do objeto contratual, como o fornecimento de materiais, mão de obra, acessórios e insumos inerentes à sua execução, observando-se tipo, especificações, quantidades e condições descritas no Termo de Referência.

1.5. O regime de execução é o de empreitada por preço unitário.

Pasta CONTRATO ADMINISTRATIVO Nº 010/2025 - FUNJEAM X AMBIENTEK SANEAMENTO LTDA

O objeto do presente instrumento é a contratação de serviços continuados, sob demanda, de controle de vetores e pragas urbanas (cupins, baratas, formigas, mosquitos, insetos, ratos e outras pragas) com fornecimento de mão de obra, materiais e equipamentos nas unidades prediais pertencentes ao Tribunal de Justiça do Amazonas em Manaus/AM, nas condições estabelecidas no Termo de Referência.

Objeto da contratação:

ITEM

OBJETO

CATSER

UND.

QUANT.

VALOR UNITÁRIO

VALOR TOTAL

1

Serviço de Desinsetização

3417

48.253,00

R$ 0,10

R$ 4.825,30

2

Serviço de Desratização

3417

48.253,00

R$ 0,10

R$ 4.825,30

3

Serviço de Descupinização

3417

48.253,00

R$ 0,10

R$ 4.825,30

4

Serviço de afugentamento de pombo

3417

14.406,00

R$ 0,10

R$ 1.440,00

5

Serviço de afugentamento de morcego

3417

14.406,00

R$ 0,10

R$ 1.440,00

Vinculam esta contratação, independentemente de transcrição, à Ata de Registro de Preços 04/2024, vinculada ao Pregão Eletrônico nº 90006/2024, realizada pelo Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Amazonas, o Termo de Referência, a Proposta da CONTRATADA e os eventuais anexos destes documentos.

Estão inclusos no objeto desta contratação todo o aparato necessário à execução do objeto contratual, como o fornecimento de materiais, mão de obra, acessórios e insumos inerentes à sua execução, observando-se tipo, especificações, quantidades e condições descritas no Termo de Referência.

O regime de execução é o de empreitada por preço unitário.

Pasta CONTRATO ADMINISTRATIVO Nº 011/2025 - FUNJEAM X 51.767.052 RICARDO PERES DA COSTA

Contratação de serviços de assessoria e consultoria nas questões técnico-pedagógicas inerentes às atividades e competências desenvolvidas na Escola Judicial do Tribunal de Justiça do Amazonas (EJUD-AM), conforme condições e exigências estabelecidas no Termo de Referência.

 

Objeto da contratação:

ITEM

OBJETO

CATSER

QUANT.

VALOR UNITÁRIO MENSAL

VALOR TOTAL ANUAL

VALOR TOTAL (24 MESES)

1

Contratação de serviços de assessoria e consultoria nas questões técnico-pedagógicas inerentes às atividades e competências desenvolvidas na Escola Judicial do Tribunal de Justiça do Amazonas (EJUD-AM).

795

01

R$ 14.879,56

R$ 178.554,72

R$ 357.109,44

 

Vinculam esta contratação, independentemente de transcrição, o Termo de Referência, o Edital da Licitação, a Proposta da CONTRATADA e os eventuais anexos destes documentos.

 

Estão inclusos no objeto desta contratação todo o aparato necessário à execução do objeto contratual, como o fornecimento de materiais, mão de obra, acessórios e insumos inerentes à sua execução, observando-se tipo, especificações, quantidades e condições descritas no Termo de Referência.

 

O regime de execução é o de empreitada por preço global .

Pasta CONTRATO ADMINISTRATIVO Nº 012/2025 - FUNJEAM X TIRANT EMPÓRIO DO DIREITO EDITORIAL LTDA

O objeto do presente instrumento é a contratação de fornecimento de acesso anual à base de dados (biblioteca jurídica virtual e repositório de legislação e jurisprudência) da editora Tirant Lo Blanch, nas condições estabelecidas no Termo de Referência.

 

Objeto da contratação:

ITEM

OBJETO

CATSER

UND.

QUANT.

VALOR TOTAL

1

Acesso remoto para até 300 usuários simultâneos à Tirant Latam - biblioteca jurídica virtual e repositório de legislação e jurisprudência

16942

und.

01

R$ 120.000,00

 

Vinculam esta contratação, independentemente de transcrição, o Termo de Referência, o Edital da Licitação, a Proposta da CONTRATADA e os eventuais anexos destes documentos.

 

Estão inclusos no objeto desta contratação todo o aparato necessário à execução do objeto contratual, como o fornecimento de materiais, mão de obra, acessórios e insumos inerentes à sua execução, observando-se tipo, especificações, quantidades e condições descritas no Termo de Referência.

 

O regime de execução é o de empreitada por preço global.

Pasta CONTRATO ADMINISTRATIVO Nº 013/2025 - FUNJEAM X NAVEGAM SOLUÇÕES EM TECNOLOGIA E MOBILIDADE LTDA

O objeto do presente instrumento é a contratação de serviço de transporte de carga, sob demanda, englobando materiais permanentes e de consumo, para o município de Humaitá/AM, nas condições estabelecidas no Termo de Referência.

 

Objeto da contratação:

ITEM

OBJETO

CATSER

UND.

QUANT. ESTIMADA

VALOR UNITÁRIO

VALOR TOTAL

1

Transporte de Carga entre os municípios de Manaus e Humaitá

3360

123,16

R$ 360,34

R$ 44.379,47

 

O quantitativo indicado equivale 11.652 quilos, conforme itens 1.7.2 e 1.7.3 do Termo de Referência.

 

Vinculam esta contratação, independentemente de transcrição, o Termo de Referência, a Proposta da CONTRATADA e os eventuais anexos destes documentos.

 

Estão inclusos no objeto desta contratação todo o aparato necessário à execução do objeto contratual, como o fornecimento de materiais, mão de obra, acessórios e insumos inerentes à sua execução, observando-se tipo, especificações, quantidades e condições descritas no Termo de Referência.

 

O regime de execução é o de empreitada por preço unitário.

Pasta CONTRATO ADMINISTRATIVO Nº 014/2024 - FUNJEAM X CONSTRUTORA SOBERANA LTDA

O objeto do presente instrumento é a contratação de serviço de engenharia, sob demanda, referente à manutenção predial preventiva, corretiva e serviços eletivos (incluindo pequenas adaptações ou reformas de ambientes), com fornecimento de mão de obra, material e demais insumos necessários e adequados à correta e completa execução dos serviços nos municípios do interior do Estado do Amazonas, nas condições estabelecidas no Termo de Referência.

 

Objeto da contratação:

ITEM CORRESPONDENTE NA ARP 001/2024 PE 026/2023 SEPLAG

OBJETO

CATSER

UND.

QUANT.

VALOR ESTIMADO PARA 24 MESES

04

SERVIÇO DE MANUTENÇÃO DEINFRAESTRUTURA PREDIAL – do tipo preventiva e corretiva – com fornecimento de peças, equipamentos, materiais e mão de obra, com maior desconto a ser aplicado na forma estabelecida em planilhas de serviço e insumos constantes da Tabela SINAPI, REAL.

1627

serviço

01

R$ 966.474,86

05

SERVIÇO DE MANUTENÇÃO DEINFRAESTRUTURA PREDIAL – do tipo preventiva e corretiva – com fornecimento de peças, equipamentos, materiais e mão de obra, com maior desconto a ser aplicado na forma estabelecida em planilhas de serviço e insumos constantes da Tabela SINAPI, REAL.

1627

serviço

01

R$ 1.637.720,70

07

SERVIÇO DE MANUTENÇÃO DEINFRAESTRUTURA PREDIAL – do tipo preventiva e corretiva – com fornecimento de peças, equipamentos, materiais e mão de obra, com maior desconto a ser aplicado na forma estabelecida em planilhas de serviço e insumos constantes da Tabela SINAPI, REAL.

1627

serviço

01

R$ 2.617.020,00

08

SERVIÇO DE MANUTENÇÃO DEINFRAESTRUTURA PREDIAL – do tipo preventiva e corretiva – com fornecimento de peças, equipamentos, materiais e mão de obra, com maior desconto a ser aplicado na forma estabelecida em planilhas de serviço e insumos constantes da Tabela SINAPI, REAL.

1627

serviço

01

R$ 2.462.400,72

10

SERVIÇO DE MANUTENÇÃO DEINFRAESTRUTURA PREDIAL – do tipo preventiva e corretiva – com fornecimento de peças, equipamentos, materiais e mão de obra, com maior desconto a ser aplicado na forma estabelecida em planilhas de serviço e insumos constantes da Tabela SINAPI, REAL.

1627

serviço

01

R$ 2.693.050,72

VALOR TOTAL ESTIMADO PARA 24 MESES

R$ 10.376.667,00

 

O preço unitário de cada item engloba todas as despesas relativas ao objeto, bem como os respectivos custos diretos e indiretos, incluindo seguros, tributos, remunerações, despesas fiscais e financeiras, benefícios e despesas indiretas (BDI), manuais, transportes, todas as taxas e quaisquer outras necessárias.

 

Com anuência da CONTRATADA, será adotado, em todos os itens aderidos, o percentual de desconto do item 07, maior desconto entre eles:

 

BDI

DESCONTO (%)

26,74%

20,50%

 

Vinculam esta contratação, independentemente de transcrição, a Ata de Registro de Preços nº 001/2024 da Secretaria de Estado de Planejamento e Gestão do Mato Grosso, vinculada ao Pregão Eletrônico nº 26/2023-SEPLAG/MT, o Termo de Referência, a Proposta da CONTRATADA e os eventuais anexos destes documentos.

 

Estão inclusos no objeto desta contratação todo o aparato necessário à execução do objeto contratual, como o fornecimento de materiais, mão de obra, acessórios e insumos inerentes à sua execução, observando-se tipo, especificações, quantidades e condições descritas no Termo de Referência.

 

O regime de execução é o de empreitada por preço unitário.

Pasta CONTRATO ADMINISTRATIVO Nº 015/2025 - FUNJEAM x DAVID MOREIRA & CIA LTDA

O objeto do presente instrumento é a contratação de serviço de engenharia referente ao fornecimento e instalação de um sistema de climatização do tipo VRF (Volume de Refrigerante Variável) no Centro de Práticas Pedagógicas do Tribunal de Justiça do Amazonas (TJAM), nas condições estabelecidas no Termo de Referência.

 

Objeto da contratação:

ITEM

OBJETO

CATSER

UND.

QUANT.

VALOR TOTAL

1

Contratação de Empresa especializada para o fornecimento e instalação de um sistema de refrigeração VRF (Volume de Refrigerante Variável) para climatização do Centro de Práticas Pedagógicas

2771

und

01

R$ 2.881.227,27

 

Vinculam esta contratação, independentemente de transcrição, o Termo de Referência, o Edital da Licitação, a Proposta da CONTRATADA e os eventuais anexos destes documentos.

 

Estão inclusos no objeto desta contratação todo o aparato necessário à execução do objeto contratual, como o fornecimento de materiais, mão de obra, acessórios e insumos inerentes à sua execução, observando-se tipo, especificações, quantidades e condições descritas no Termo de Referência.

 

O regime de execução é o de empreitada por preço global.

Pasta CONTRATO ADMINISTRATIVO Nº 016/2025 - FUNJEAM x SERVIÇO AUTÔNOMO DE ÁGUA E ESGOTO DE RIO PRETO DA EVA

O objeto do presente instrumento é a contratação de serviços de abastecimento de água potável e coleta de esgoto para o Fórum da Comarca de Rio Preto da Eva, nas condições estabelecidas no Termo de Referência.

Unidade consumidora:

UNIDADE

ENDEREÇO

UNIDADE CONSUMIDORA

Fórum Senador Jefferson Péres

Av. Governador Domingos Monteiro, nº 7, CEP: 69117-000, Rio Preto da Eva - AM

001472-0

Pasta CONTRATO ADMINISTRATIVO Nº 017/2025 - FUNJEAM x 3F LTDA

O objeto do presente instrumento é a contratação de empresa especializada para o fornecimento de software de engenharia ORÇAFASCIO para elaboração de orçamentos, planejamento, gestão de obras e serviços de engenharia, nas condições estabelecidas no Termo de Referência.

 

Objeto da contratação:

 

ITEM

OBJETO

UND.

QUANT.

(Nº de usuários)

VALOR UNITÁRIO

VALOR TOTAL ANUAL

1

Módulo Orçamento

und

10

R$ 999,00

R$ 1.998,00

2

Módulo Bases Adicionais

und

10

R$ 999,00

R$ 1.998,00

3

Módulo OrçaBIM

und

01

R$ 1.199,00

R$ 1.199,00

4

Módulo OFElétrico

und

01

R$ 1.199,00

R$ 1.199,00

5

Módulo OF Hidráulico

und

01

R$ 1.199,00

R$ 1.199,00

6

Módulo Medição de Obra

und

10

R$ 999,00

R$ 1.998,00

7

Módulo Diário de Obra

und

10

R$ 999,00

R$ 1.998,00

8

Módulo Planejamento

und

10

R$ 999,00

R$ 1.998,00

VALOR GLOBAL ANUAL

R$ 13.587,00

Pasta CONTRATO ADMINISTRATIVO Nº 018/2025 - FUNJEAM X MÓDULO CONSULTORIA E GERÊNCIA PREDIAL LTDA

1.1. O objeto do presente instrumento é a contratação de serviços de manutenção preventiva, corretiva e preditiva em elevadores localizados nos edifícios do Tribunal de Justiça do Amazonas (TJAM), nas condições estabelecidas no Termo de Referência.

1.2. Objeto da contratação:

ITEM

OBJETO

CATSER

UNID.

QUANT.

VALOR UNITÁRIO

VALOR MENSAL

VALOR ANUAL

1

Manutenção Mensal Preventiva, Preditiva e Corretiva no Elevador do Fórum Henoch Reis

3557

und

04

R$ 141,61

R$ 566,44

R$ 6.797,28

2

Manutenção Mensal Preventiva, Preditiva e Corretiva no Elevador do Edifício Garagem

3557

und

02

R$ 141,61

R$ 283,22

R$ 3.398,64

3

Manutenção Mensal Preventiva, Preditiva e Corretiva no Elevador do Edifício Des. Arnoldo Peres

3557

und

05

R$ 141,61

R$ 708,05

R$ 8.496,60

4

Manutenção Mensal Preventiva, Preditiva e Corretiva no Elevador do Fórum Des. Mario Verçosa

3557

und

04

R$ 141,61

R$ 566,44

R$ 6.797,28

5

Manutenção Mensal Preventiva, Preditiva e Corretiva no Elevador do Centro Administrativo Des. José de Jesus Ferreira Lopes

3557

und

02

R$ 141,61

R$ 283,22

R$ 3.398,64

6

Manutenção Mensal Preventiva, Preditiva e Corretiva no Elevador do Fórum Cível Desa. Euza Maria Naice de Vasconcellos

3557

und

06

R$ 141,61

R$ 849,66

R$ 10.195,92

SUBTOTAL

R$ 3.257,03

R$ 39.084,36

7

Provisão Anual para o fornecimento de Peças sob demanda

3557

und

01

R$ 100.000,00

 

R$ 100.000,00

VALOR TOTAL ANUAL (SERVIÇO + FORNEC. DE PEÇAS)

R$ 139.084,36

1.2.1. O item 07 será executado sob demanda, conforme necessidade da CONTRATANTE.

1.2.3. O serviço contempla:

  1. Manutenção preventiva mensal, com inspeções e ajustes programados para assegurar o funcionamento adequado dos elevadores;
  2. Manutenção preditiva, para monitoramento e identificação de possíveis falhas antes que ocorram;
  3. Manutenção corretiva emergencial, com atendimento ágil para solucionar problemas que comprometam a operação dos equipamentos.

1.3. Vinculam esta contratação, independentemente de transcrição, o Termo de Referência, o Edital da Licitação, a Proposta da CONTRATADA e os eventuais anexos destes documentos.

1.4. Estão inclusos no objeto desta contratação todo o aparato necessário à execução do objeto contratual, como o fornecimento de materiais, mão de obra, acessórios e insumos inerentes à sua execução, observando-se tipo, especificações, quantidades e condições descritas no Termo de Referência.

1.5. O regime de execução é o de empreitada por preço unitário.

Pasta CONTRATO ADMINISTRATIVO Nº 019/2025 - FUNJEAM X QUALY NUTRI SERVIÇOS E ALIMENTAÇÃO LTDA

O objeto do presente instrumento é a contratação de serviço de fornecimento de refeições (café, almoço, lanches e jantar) nas sessões de julgamento dos Tribunais do Júri, em que visa atender e garantir suporte alimentar adequado aos membros deste Poder, membros do Ministério Público, Defensores, Advogados, Jurados e Serventuários da Justiça no decorrer das sessões, nas condições estabelecidas no Termo de Referência.

Objeto da contratação:

ITEM

OBJETO

CATSER

UND.

QUANT. ANUAL

VALOR UNITÁRIO

VALOR TOTAL

1

Almoço

3697

Und.

13.499

R$ 28,43

R$ 383.776,57

2

Jantar

3697

Und.

1.440

R$ 26,96

R$ 38.822,40

3

Café

3697

Garrafa c/ 2L

792

R$ 14,90

R$ 11.800,80

4

Lanche

3697

Und.

5.859

R$ 17,80

R$ 104.290,20

Valor Total Estimado:

R$ 538.689,97

 

Vinculam esta contratação, independentemente de transcrição, o Termo de Referência, o Edital da Licitação, a Proposta da CONTRATADA e os eventuais anexos destes documentos.

Estão inclusos no objeto desta contratação todo o aparato necessário à execução do objeto contratual, como o fornecimento de materiais, mão de obra, acessórios e insumos inerentes à sua execução, observando-se tipo, especificações, quantidades e condições descritas no Termo de Referência.

O regime de execução é o de empreitada por preço unitário.

Pasta CONTRATO ADMINISTRATIVO Nº 020/2025 - FUNJEAM X ELIZA MARIA OURIVES CONSULTORIA

O objeto do presente instrumento é a contratação de serviço especializado para a elaboração do Inventário de Emissões de Gases de Efeito Estufa (GEE) com auditoria externa, nas condições estabelecidas no Termo de Referência.

Objeto da contratação:

GRUPO 01

ITEM

OBJETO

UND.

QUANT.

VALOR TOTAL

1

Inventário de Gases de Efeito Estufa (GEE) para as 69 unidades do Tribunal de Justiça do Amazonas

Escopos 1,2 e 3

Serviço

01

R$ 18.500,00

 

Vinculam esta contratação, independentemente de transcrição, o Termo de Referência, a Proposta da CONTRATADA e os eventuais anexos destes documentos.

Estão inclusos no objeto desta contratação todo o aparato necessário à execução do objeto contratual, como o fornecimento de materiais, mão de obra, acessórios e insumos inerentes à sua execução, observando-se tipo, especificações, quantidades e condições descritas no Termo de Referência.

O regime de execução é o de empreitada por preço global.

%MCEPASTEBIN%

Pasta CONTRATO ADMINISTRATIVO Nº 021/2025 - FUNJEAM X LUIZ MATTOS E ENGENHEIROS ASSOCIADOS LTDA

 O objeto do presente instrumento é a contratação de serviço especializado para a elaboração do Inventário de Emissões de Gases de Efeito Estufa (GEE) com auditoria externa, nas condições estabelecidas no Termo de Referência.

Pasta CONTRATO ADMINISTRATIVO Nº 022/2025 - FUNJEAM X TOTALCAD COMÉRCIO E SERVIÇOS TECNOLÓGICOS LTDA

O objeto do presente instrumento é a aquisição de licença de software Sketchup Pro e licença de software do Enescape para Sketchup, nas condições estabelecidas no Termo de Referência.

Pasta CONTRATO ADMINISTRATIVO Nº 023/2025 - FUNJEAM X ALFAMA COMÉRCIO E SERVIÇOS LTDA

O objeto do presente instrumento é a contratação de serviços continuados, sob demanda,  de controle de vetores e pragas urbanas (cupins, baratas, formigas, mosquitos, insetos, ratos e outras pragas) com fornecimento de mão de obra, materiais e equipamentos nas unidades prediais pertencentes ao Tribunal de Justiça do Estado do Amazonas, nas condições estabelecidas no Termo de Referência.

Objeto da contratação:

 

ITEM

OBJETO

CATSER

UND.

QUANT.

VALOR UNITÁRIO

VALOR TOTAL

1

Serviço de Desinsetização - Manaus

3417

214.900

R$ 0,17

R$ 36.533,00

2

Serviço de Desratização - Manaus

3417

214.900

R$ 0,17

 R$ 36.533,00

3

Serviço de Descupinização - Manaus

3417

214.900

R$ 0,19

R$ 40.831,00

4

Serviço de afugentamento de pombo - Manaus

3417

71.524

R$ 0,35

R$ 25.033,40

5

Serviço de afugentamento de morcego - Manaus

3417

71.524

R$ 0,31

R$ 22.172,44

6

Serviço de Desinsetização - Região Metropolitana

3417

26.376

R$ 0,24

R$ 6.330,24

7

Serviço de Desratização - Região Metropolitana

3417

26.376

R$ 0,24

R$ 6.330,24

8

Serviço de Descupinização - Região Metropolitana

3417

26.376

R$ 0,24

R$ 6.330,24

9

Serviço de afugentamento de pombo - Região Metropolitana

3417

24.920

R$ 0,41

R$ 10.217,20

10

Serviço de afugentamento de morcego - Região Metropolitana

3417

24.920

R$ 0,37

 R$ 9.220,40

 

Vinculam esta contratação, independentemente de transcrição, o Termo de Referência, o Edital da Licitação, a Proposta da CONTRATADA e os eventuais anexos destes documentos.

Estão inclusos no objeto desta contratação todo o aparato necessário à execução do objeto contratual, como o fornecimento de materiais, mão de obra, acessórios e insumos inerentes à sua execução, observando-se tipo, especificações, quantidades e condições descritas no Termo de Referência.

O regime de execução é o de empreitada por preço unitário.

%MCEPASTEBIN%

Pasta CONTRATO ADMINISTRATIVO Nº 024/2025 - FUNJEAM X GENTE SEGURADORA S.A

O objeto do presente instrumento é a contratação de serviço de seguro total para veículos oficiais do Tribunal de Justiça do Estado do Amazonas, nas condições estabelecidas no Termo de Referência.

Objeto da contratação:

ITEM

OBJETO

CATSER

UND.

QUANT.

VALOR UNITÁRIO DA FRANQUIA

VALOR TOTAL ESTIMADO DA FRANQUIA

VALOR UNITÁRIO DO PRÊMIO

VALOR TOTAL ANUAL DO PRÊMIO

1

TOYOTA/COROLLA PHM-8203 2018/2018 1145838372

22764

und.

12

R$ 6.704,00

R$ 80.448,00

R$ 598,00

R$ 7.176,00

2

TOYOTA/COROLLA PHM-8103 2018/2018 1145840091

3

TOYOTA/COROLLA PHM-7903 2018/2018 1145845557

4

TOYOTA/COROLLA PHM-8023 2018/2018 1145843120

5

TOYOTA/COROLLA PHM-8183 2018/2018 1145838810

6

TOYOTA/COROLLA PHM-7983 2018/2018 1145843678

7

TOYOTA/COROLLA PHM-8063 2018/2018 1145792720

8

TOYOTA/COROLLA PHM-8133 2018/2018 1145839727

9

TOYOTA/COROLLA PHO-6473 2018/2018 1147036176

10

TOYOTA/COROLLA PHO-7883 2018/2018 1145842388

11

TOYOTA/COROLLA PHO-6493 2018/2018 1147035269

12

TOYOTA/COROLLA PHO-7953 2018/2018 1145843864

VALOR GLOBAL:

R$ 87.624,00

Vinculam esta contratação, independentemente de transcrição, o Termo de Referência, o Edital da Licitação, a Proposta da CONTRATADA e os eventuais anexos destes documentos.

Estão inclusos no objeto desta contratação todo o aparato necessário à execução do objeto contratual, como o fornecimento de materiais, mão de obra, acessórios e insumos inerentes à sua execução, observando-se tipo, especificações, quantidades e condições descritas no Termo de Referência.

O regime de execução é o de empreitada por preço global no que refere aos prêmios e de empreitada por preço unitário no que se refere às franquias.

Pasta CONTRATO ADMINISTRATIVO Nº 025/2025 - FUNJEAM X SCANSYSTEM LTDA

O objeto do presente instrumento é a contratação de serviço de suporte técnico e manutenção preventiva, corretiva e evolutiva de 2 (dois) scanners planetários modelo Zeutschel OS 12002 Advanced, nas condições estabelecidas no Termo de Referência.

Objeto da contratação:

ITEM

OBJETO

UND.

QUANT.

VALOR MENSAL

VALOR TOTAL

1

Suporte técnico e Manutenção para 2 (dois) scanners Zeutschel, modelo OS 12.002

mensal

12

R$ 9.960,00

R$ 119.520,00

 

Vinculam esta contratação, independentemente de transcrição, o Termo de Referência, o Edital da Licitação, a Proposta da CONTRATADA e os eventuais anexos destes documentos.

Estão inclusos no objeto desta contratação todo o aparato necessário à execução do objeto contratual, como o fornecimento de materiais, mão de obra, acessórios e insumos inerentes à sua execução, observando-se tipo, especificações, quantidades e condições descritas no Termo de Referência.

O regime de execução é o de empreitada por preço global.

Pasta CONTRATO ADMINISTRATIVO Nº 026/2025 - FUNJEAM X ALPS LABOR ARTIGOS, PRODUTOS, MÁQUINAS E EQUIPAMENTOS LTDA

1.1. O objeto do presente instrumento é a contratação de serviço de locação de rádios comunicadores, com fones intra-auriculares, baterias extras e carregadores, para suportar as atividades de eventos promovidos pela Assessoria de Cerimonial deste Tribunal, nas condições estabelecidas no Termo de Referência.

1.2. Objeto da contratação:

ITEM

OBJETO

CATSER

UND.

QUANT.

VALOR UNITÁRIO MENSAL

VALOR TOTAL MENSAL

VALOR TOTAL ANUAL

1

Rádios comunicadores portáteis, com fones intra-auriculares, baterias extras e carregadores, locação mensal.

21750

und.

18

R$ 118,28

R$ 2.129,00

R$ 25.548,00

1.3. Vinculam esta contratação, independentemente de transcrição, o Termo de Referência, o Edital da Licitação, a Proposta da CONTRATADA e os eventuais anexos destes documentos.

1.4. Estão inclusos no objeto desta contratação todo o aparato necessário à execução do objeto contratual, como o fornecimento de materiais, mão de obra, acessórios e insumos inerentes à sua execução, observando-se tipo, especificações, quantidades e condições descritas no Termo de Referência.

1.5. O regime de execução é o de empreitada por preço unitário.

Pasta CONTRATO ADMINISTRATIVO Nº 027/2025 - FUNJEAM x RECHE GALDEANO & CIA LTDA

O objeto do presente instrumento é a contratação de serviço de locação de veículos, para adquirir na frota locada, veículos blindados, tipo Sedan Executivo, para fins de segurança preventiva, que garantam a integridade física na locomoção de magistrado em situação de risco, nas condições estabelecidas no Termo de Referência.

Objeto da contratação:

ITEM

OBJETO

CATSER

UND.

QUANT.

VALOR UNITÁRIO MENSAL

VALOR TOTAL MENSAL

VALOR TOTAL ANUAL

1

Veículo sedan executivo blindado (nível III-A), conforme norma NIJ 0108.01

4014

und

05

R$ 9.998,30

R$ 49.991,50

R$ 599.898,00

 

Vinculam esta contratação, independentemente de transcrição, o Termo de Referência, o Edital da Licitação, a Proposta da CONTRATADA e os eventuais anexos destes documentos.

Estão inclusos no objeto desta contratação todo o aparato necessário à execução do objeto contratual, como o fornecimento de materiais, mão de obra, acessórios e insumos inerentes à sua execução, observando-se tipo, especificações, quantidades e condições descritas no Termo de Referência.

O regime de execução é o de empreitada por preço unitário.

Pasta CONTRATO ADMINISTRATIVO Nº 028/2025 - FUNJEAM X 58.994.349 PRISCILA LIMA RIBEIRO

O objeto do presente instrumento é a contratação empresa especializada para o fornecimento contínuo de água mineral potável, sem gás, envasada em garrafões de 20 (vinte) litros, com entregas semanais no Fórum da Comarca de Coari/AM, em regime de comodato, nas condições estabelecidas no Termo de Referência.

Objeto da contratação:

ITEM

OBJETO

UND.

QUANT.

VALOR UNITÁRIO

VALOR TOTAL

1

Água mineral ou potável natural de mesa (sem gás) acondicionada em vasilhame de 20 (vinte) litros, com lacre de segurança e envasados de acordo com as normas estabelecidas pela ANVISA.

und.

360

R$ 14,00

R$ 5.040,00

2

Reposição, por demanda, de vasilhame de 20 (vinte) litros avariados.

und.

12

R$ 27,00

R$ 324,00

 

Vinculam esta contratação, independentemente de transcrição, o Termo de Referência, o Edital da Licitação, a Proposta da CONTRATADA e os eventuais anexos destes documentos.

Estão inclusos no objeto desta contratação todo o aparato necessário à execução do objeto contratual, como o fornecimento de materiais, mão de obra, acessórios e insumos inerentes à sua execução, observando-se tipo, especificações, quantidades e condições descritas no Termo de Referência.

O regime de execução é o de empreitada por preço unitário.

Pasta CONTRATO ADMINISTRATIVO Nº 029/2025 - FUNJEAM X IPNET SERVIÇOS EM NUVEM E DESENVOLVIMENTO DE SISTEMAS LTDA

1.1. O objeto do presente instrumento é a contratação de serviço de Computação em nuvem nos modelos Infraestrutura como Serviço (IaaS), Plataforma como Serviço (PaaS) e Software como Serviço (SaaS), nas condições estabelecidas no Termo de Referência.

1.2. Objeto da contratação:

ITEM

OBJETO

UND.

QTD. ANUAL

VL UNT.

VL TOTAL ANUAL

1

Créditos GCP

Crédito de Serviço de Nuvem (CSN)

28.140

R$ 5,84

R$ 164.337,60

2

Créditos de serviços técnicos especializados do integrador e/ou provedor

Unidade de Serviço Técnico (UST)

137

R$ 110,00

R$ 15.070,00

 

1.3. Vinculam esta contratação, independentemente de transcrição, o Termo de Referência, o Edital da Licitação, a Proposta da CONTRATADA e os eventuais anexos destes documentos.

1.4. Estão inclusos no objeto desta contratação todo o aparato necessário à execução do objeto contratual, como o fornecimento de materiais, mão de obra, acessórios e insumos inerentes à sua execução, observando-se tipo, especificações, quantidades e condições descritas no Termo de Referência.

1.5. O regime de execução é o de empreitada por preço unitário.

Pasta CONTRATO ADMINISTRATIVO Nº 030/2025 - FUNJEAM X JF ENGENHARIA E SERVIÇOS ESPECIALIZADOS LTDA

1.1. O objeto do presente instrumento é a contratação de serviços de Agente de Portaria e Supervisor de Portaria, com dedicação exclusiva de mão de obra, para atendimento das necessidades do Tribunal de Justiça do Estado do Amazonas, nas condições estabelecidas no Termo de Referência.

1.2. Objeto da contratação:

ITEM

OBJETO

UND.

QUANT.

VALOR UNITÁRIO MENSAL

VALOR TOTAL MENSAL

VALOR TOTAL ANUAL

1

Supervisor(a)

posto

01

R$ 6.262,88

R$ 6.262,88

R$ 17.154,56

2

Agente de Portaria

posto

31

R$ 3.830,22

R$ 118.736,82

R$ 1.424.841,84

VALOR GLOBAL PARA 12 MESES:

R$ 1.499.996,40

1.3. Vinculam esta contratação, independentemente de transcrição, o Termo de Referência, o Edital da Licitação, a Proposta da CONTRATADA e os eventuais anexos destes documentos.

1.4. Estão inclusos no objeto desta contratação todo o aparato necessário à execução do objeto contratual, como o fornecimento de materiais, mão de obra, acessórios e insumos inerentes à sua execução, observando-se tipo, especificações, quantidades e condições descritas no Termo de Referência.

1.5. O regime de execução é o de empreitada por preço global.

Pasta CONTRATO ADMINISTRATIVO Nº 031/2025 - FUNJEAM X TECHSCAN IMPORTADORA E SERVICOS LTDA

1.1. O objeto do presente instrumento é a contratação de serviço de manutenção preventiva e corretiva em scanners de raios-X, localizados nas unidades do Tribunal de Justiça do Amazonas, nas condições estabelecidas no Termo de Referência.

1.2. Objeto da contratação:

ITEM

OBJETO

CATSERV

UND.

QUANT.

VALOR UNITÁRIO

VALOR TOTAL

1

Manutenção Preventiva Trimestral em equipamento scanners de raio x de fabricação NUCTECH, modelo CX6040BI

5720

und

32

R$ 1.100,00

R$ 35.200,00

2

Hora de Manutenção Corretiva especializada em equipamentos scanners de raio x de fabricação NUCTECH, modelo CX6040BI

5720

h

120

R$ 815,00

R$ 97.800,00

3

Provisão para Fornecimento de Peças sob Demanda.


(Trata-se de item contratual em regime sob demanda)

399626

-

-

 R$ 285.000,00

 R$ 285.000,00

Valor Total

R$ 418.000,00

1.3. Vinculam esta contratação, independentemente de transcrição, o Termo de Referência, o Edital da Licitação, a Proposta da CONTRATADA e os eventuais anexos destes documentos.

1.4. Estão inclusos no objeto desta contratação todo o aparato necessário à execução do objeto contratual, como o fornecimento de materiais, mão de obra, acessórios e insumos inerentes à sua execução, observando-se tipo, especificações, quantidades e condições descritas no Termo de Referência.

1.5. O regime de execução é o de empreitada por preço unitário.

Pasta CONTRATO ADMINISTRATIVO Nº 032/2025 - FUNJEAM X WERNETECH INFORMÁTICA LTDA

O objeto do presente instrumento é a aquisição de licenças de softwares do tipo Microsoft 365 Business Standard com Microsoft Teams, sob demanda, com garantia de atualização das versões, pelo período mínimo de 12 (doze) meses, nas condições estabelecidas no Termo de Referência.

Pasta CONTRATO ADMINISTRATIVO Nº 033/2025 - FUNJEAM X CTA - CLEITON TÁXI AÉREO LTDA

1.1. O objeto do presente instrumento é a contratação de serviços de fretamento de aeronaves para atendimento às necessidades de deslocamento da Presidência do Tribunal de Justiça do Estado do Amazonas, nas condições estabelecidas no Termo de Referência.

1.2. Objeto da contratação:

ITEM

OBJETO

UND.

QUANT.

VALOR UNITÁRIO

VALOR TOTAL

1

Serviço especializado locação de Aeronave Monomotora turboélice de asa alta (Asa fixa), incluindo piloto, combustível e manutenção, seguro total para atender às necessidade de transporte de Magistrados e Servidores do TJAM

hora/voo

70

R$ 9.150,00

R$ 640.500,00

2

Pernoite (50% do valor da hora) - Item 01

und.

17

R$ 4.575,00

R$ 77.775,00

3

Serviço especializado locação de Aeronave Monomotora turboélice de asa alta (Asa fixa) Anfíbio, incluindo piloto, combustível e manutenção, seguro total para atender às necessidade de transporte de Magistrados e Servidores do TJAM

hora/voo

70

R$ 12.000,00

R$ 840.000,00

4

Pernoite (50% do valor da hora) - Item 03

und.

17

R$ 6.000,00

R$ 102.000,00

5

Serviço especializado locação de Aeronave Bimotor Turbo Hélice​, incluindo piloto, combustível e manutenção, seguro total para atender às necessidade de transporte de Magistrados e Servidores do TJAM

hora/voo

70

R$ 18.500,00

R$ 1.295.000,00

6

Pernoite (50% do valor da hora) - Item 05

und.

17

R$ 9.250,00

R$ 157.250,00

1.3. Vinculam esta contratação, independentemente de transcrição, o Termo de Referência e a Proposta da CONTRATADA e os eventuais anexos destes documentos.

1.4. Estão inclusos no objeto desta contratação todo o aparato necessário à execução do objeto contratual, como o fornecimento de materiais, mão de obra, acessórios e insumos inerentes à sua execução, observando-se tipo, especificações, quantidades e condições descritas no Termo de Referência.

1.5. O regime de execução é o de empreitada por preço unitário.

Pasta CONTRATO ADMINISTRATIVO Nº 034/2025 - FUNJEAM X MN TECNOLOGIA E TREINAMENTO LTDA

1.1.O objeto do presente instrumento é a contratação de empresa especializada em fornecimento de softwares desenvolvidos pela AltoQi Tecnologia, nas condições estabelecidas no Termo de Referência.

1.2.Objeto da contratação:

ITEM

OBJETO

UND.

QUANT.

VALOR UNITÁRIO

VALOR TOTAL

1

PLANO ALTOQI EBERICK INFINITY GOV 2025 – ASSINATURA PARA 01 ANO Software para projetos estruturais: AltoQi Eberick. Aplicação: sem limitação. Módulos Inclusos: Alvenaria Estrutural, Pré-Moldados, Lajes Protendidas e Dimensionamento de perfis metálicos

und.

03

R$ 13.368,00

R$ 40.104,00

2

PLANO ALTOQI BUILDER INFINITY GOV 2025 - ASSINATURA PARA 01 ANO Software para projetos de instalações prediais: AltoQi Builder. Aplicação: sem limitação. Inclui: Instalações elétricas; Instalações hidrossanitárias; Prevenção e combate a incêndio; Infraestrutura predial de gás (gn e glp); Sistema de proteção contra descargas atmosféricas (SPDA); Instalações de Cabeamento estruturado; Climatização; fotovoltaicos e Barramento Blindado.

und.

03

R$ 7.248,00

R$ 21.744,00

VALOR TOTAL

R$ 61.848,00

1.3.Vinculam esta contratação, independentemente de transcrição, o Termo de Referência, a Proposta da CONTRATADA, a Portaria n.º 3789, de 10 de setembro de 2025, que tornou Inexigível a Licitação,e os eventuais anexos destes documentos.

1.4. Estão inclusos no objeto desta contratação todo o aparato necessário à execução do objeto contratual, como o fornecimento de materiais, mão de obra, acessórios e insumos inerentes à sua execução, observando-se tipo, especificações, quantidades e condições descritas no Termo de Referência.

1.5. O regime de execução é o de empreitada por preço global.

Pasta CONTRATO ADMINISTRATIVO Nº 035/2025 - FUNJEAM X JF ENGENHARIA E SERVIÇOS ESPECIALIZADOS LTDA

1.1. O objeto do presente instrumento é a contratação de serviços continuados de limpeza, conservação e higienização, incluindo o fornecimento de mão de obra, insumos, materiais, ferramentas e equipamentos, aplicados aos móveis e imóveis das instalações prediais pertencentes ou cedidas ao Tribunal de Justiça do Amazonas (TJAM) em Manaus (Lote 01), na região metropolitana e no interior do Estado (Lote 02), nas condições estabelecidas no Termo de Referência.

1.2. Objeto da contratação:

LOTE 01 - Manaus

ITEM

OBJETO

UND.

QUANT.

VALOR UNITÁRIO MENSAL

VALOR TOTAL MENSAL

1

Agente de Limpeza

Posto

133

R$ 5.808,51

R$ 772.531,83

2

Encarregado de Serviço

Posto

06

R$ 5.307,51

R$ 31.845,06

VALOR TOTAL MENSAL (LOTE 01)

R$ 804.376,89

VALOR TOTAL ANUAL (LOTE 01)

R$ 9.652.522,68

LOTE 02 - Região metropolitana (exceto Manaus) e no interior do Estado

ITEM

OBJETO

UND.

QUANT.

VALOR UNITÁRIO MENSAL

VALOR TOTAL MENSAL

1

Agente de Limpeza

Posto

82

R$ 5.152,91

R$ 422.538,62

2

Encarregado de Serviço

Posto

03

R$ 5.386,20

R$ 16.158,60

VALOR TOTAL MENSAL (LOTE 02)

R$ 438.697,22

VALOR TOTAL ANUAL (LOTE 02)

R$ 5.264.366,64

1.3. Vinculam esta contratação, independentemente de transcrição, o Termo de Referência, o Edital da Licitação, a Proposta da CONTRATADA e os eventuais anexos destes documentos.

1.4. Estão inclusos no objeto desta contratação todo o aparato necessário à execução do objeto contratual, como o fornecimento de materiais, mão de obra, acessórios e insumos inerentes à sua execução, observando-se tipo, especificações, quantidades e condições descritas no Termo de Referência.

1.5. O regime de execução é o de empreitada por preço global.

Pasta CONTRATO ADMINISTRATIVO Nº 036/2025 - FUNJEAM x W T CONSTRUÇÕES E COMÉRCIO LTDA

O objeto do presente instrumento é a contratação de serviços de engenharia e construção civil, com objetivo de executar obra do novo Fórum de Justiça da Comarca de Urucurituba - AM, nas condições estabelecidas no Projeto Básico.

Objeto da contratação:

ITEM

OBJETO

CATSER

UND.

QUANT.

VALOR TOTAL

1

Contratação de empresa especializada para execução de serviços de engenharia e construção civil, com objetivo de executar obra do novo Fórum de Justiça da Comarca de Urucurituba - AM

5622

und.

01

R$ 4.618.611,53

Vinculam esta contratação, independentemente de transcrição, o Projeto Básico, o Edital da Licitação, a Proposta da CONTRATADA e os eventuais anexos destes documentos.

Estão inclusos no objeto desta contratação todo o aparato necessário à execução do objeto contratual, como o fornecimento de materiais, mão de obra, acessórios e insumos inerentes à sua execução, observando-se tipo, especificações, quantidades e condições descritas no Projeto Básico.

CONTRATADA obedecerá: a todas as exigências, normas, itens, subitens, elementos e especificações constantes do Projeto Básico e seus anexos; aos projetos, plantas, desenhos, especificações técnicas, memorial descritivo, planilha de custos, cronogramas, detalhes e instruções aprovados pelo CONTRATANTE; e às normas para execução dos serviços, inclusive de segurança e de prevenção de acidentes.

O regime de execução é o de empreitada por preço global.

Pasta CONTRATO ADMINISTRATIVO Nº 037/2025 - FUNJEAM X W T CONSTRUÇÕES E COMÉRCIO LTDA

1.1. O objeto do presente instrumento é a contratação de serviços de engenharia e construção civil, com objetivo de executar obra do novo Fórum de Justiça da Comarca de Tapauá - AM, nas condições estabelecidas no Projeto Básico.

1.2. Objeto da contratação:

ITEM

OBJETO

CATSER

UND.

QUANT.

VALOR TOTAL

1

O objeto do presente instrumento é a contratação de serviços de engenharia e construção civil, com objetivo de executar obra do novo Fórum de Justiça da Comarca de Tapauá - AM, nas condições estabelecidas no Projeto Básico.

5622

und.

01

R$ 5.392.643,20

 

1.3. Vinculam esta contratação, independentemente de transcrição, o Projeto Básico, o Edital da Licitação, a Proposta da CONTRATADA e os eventuais anexos destes documentos.

1.4. Estão inclusos no objeto desta contratação todo o aparato necessário à execução do objeto contratual, como o fornecimento de materiais, mão de obra, acessórios e insumos inerentes à sua execução, observando-se tipo, especificações, quantidades e condições descritas no Projeto Básico.

1.5. CONTRATADA obedecerá: a todas as exigências, normas, itens, subitens, elementos e especificações constantes do Projeto Básico e seus anexos; aos projetos, plantas, desenhos, especificações técnicas, memorial descritivo, planilha de custos, cronogramas, detalhes e instruções aprovados pelo CONTRATANTE; e às normas para execução dos serviços, inclusive de segurança e de prevenção de acidentes.

1.6. O regime de execução é o de empreitada por preço global.

%MCEPASTEBIN%

Pasta CONTRATO ADMINISTRATIVO Nº 038/2025 - FUNJEAM X SAFETEC INFORMÁTICA LTDA

1.1. O objeto do presente instrumento é a contratação de serviço para o fornecimento de licenças de uso do Google Workspace e Google Gemini Enterprise para o Tribunal de Justiça do Estado do Amazonas (TJAM), nas condições estabelecidas no Termo de Referência.

1.2. Objeto da contratação:

ITEM

OBJETO

QTD.

VL UNT

ANUAL

VL UNT

3 ANOS

VL TOTAL

ANUAL

VL TOTAL

3 ANOS

1

Licenças Google Workspace Enterprise Standard, mensal

6000

R$ 1.433,00

R$ 4.299,00

R$ 8.598.000,00

R$ 25.794.000,00

2

Licenças Google Workspace Enterprise Plus, mensal

200

R$ 2.015,66

R$ 6.046,98

R$ 403.132,00

R$ 1.209.396,00

TOTAL:

R$ 9.001.132,00

R$ 27.003.396,00

1.3. Vinculam esta contratação, independentemente de transcrição, o Termo de Referência, o Edital da Licitação, a Proposta da CONTRATADA e os eventuais anexos destes documentos.

1.4. Estão inclusos no objeto desta contratação todo o aparato necessário à execução do objeto contratual, como o fornecimento de materiais, mão de obra, acessórios e insumos inerentes à sua execução, observando-se tipo, especificações, quantidades e condições descritas no Termo de Referência.

1.5. O regime de execução é o de empreitada por preço unitário.

Pasta CONTRATO ADMINISTRATIVO Nº 040/2025 - FUNJEAM X SD LOGISTICA E TRANSPORTE MULTIMODAL LTDA

1.1 O objeto do presente instrumento é a contratação de serviço de transporte de cargas, sob demanda, entre as unidades deste Tribunal de Justiça do Amazonas, localizadas na Capital e nos 61 (sessenta e um) municípios amazonenses, englobando materiais permanentes e de consumo, nas condições estabelecidas no Termo de Referência.

1.2. Objeto da contratação:

GRUPO 01        

ITEM

MUNICÍPIO

UNIDADE

ESTIMATIVA (kg)

VALOR UNITÁRIO

VALOR TOTAL

1

Autazes

kg

648,61

 R$ 11,40

R$ 7.394,15

2

Careiro Castanho

kg

648,61

 R$ 10,40

R$ 6.745,54

3

Careiro da Várzea

kg

648,61

R$ 7,90

R$ 5.124,02

4

Iranduba

kg

12.948,31

R$ 8,00

R$ 103.586,48

5

Itacoatiara

kg

908,05

R$ 12,60

R$ 11.441,43

6

Itapiranga

kg

648,61

R$ 17,39

R$ 11.279,33

7

Manacapuru

kg

648,61

R$ 10,40

R$ 6.745,54

8

Manaus

kg

15.000,00

R$ 6,69

R$ 100.350,00

9

Manaquiri

kg

648,61

R$ 9,60

R$ 6.226,66

10

Novo Airão

kg

583,75

R$ 11,98

R$ 6.993,33

11

Presidente Figueiredo

kg

648,61

R$ 11,40

R$ 7.394,15

12

Rio Preto da Eva

kg

648,61

R$ 10,35

R$ 6.713,11

GRUPO 02

ITEM

MUNICÍPIO

UNIDADE

ESTIMATIVA (kg)

VALOR UNITÁRIO

VALOR TOTAL

1

Alvarães

Kg

5.180,91

 R$ 16,00

 R$ 82.894,56

2

Amaturá

Kg

648,61

 R$ 15,00

 R$ 9.729,15

3

Anamã

Kg

583,75

 R$ 14,00

 R$ 8.172,50

4

Anori

Kg

648,61

 R$ 10,00

 R$ 6.486,10

5

Apuí

Kg

583,75

 R$ 17,80

 R$ 10.390,75

6

Atalaia do Norte

Kg

648,61

 R$ 20,00

 R$ 12.972,20

7

Barcelos

Kg

648,61

 R$ 10,00  

 R$ 6.486,10

8

Barreirinha

Kg

648,61

 R$ 10,00

 R$ 6.486,10

9

Benjamin Constant

Kg

648,61

 R$ 21,50  

 R$ 13.945,12

10

Beruri

Kg

648,61

 R$ 10,00

 R$ 6.486,10

11

Boa Vista do Ramos

Kg

648,61

 R$ 13,80

 R$ 8.950,82

12

Boca do Acre

Kg

583,75

 R$ 21,30

 R$ 12.433,88

13

Borba

Kg

583,75

 R$ 10,00

 R$ 5.837,50

14

Caapiranga

Kg

583,75

 R$ 10,00

 R$ 5.837,50

15

Canutama

Kg

648,61

 R$ 18,30

 R$ 11.869,56

16

Carauari

Kg

583,75

 R$ 15,00

 R$ 8.756,25

17

Coari

Kg

972,91

 R$ 10,00

 R$ 9.729,10

18

Codajás

Kg

648,61

 R$ 10,00

 R$ 6.486,10

19

Eirunepé

Kg

648,61

 R$ 20,00

 R$ 12.972,20

20

Envira

Kg

648,61

 R$ 20,00

 R$ 12.972,20

21

Fonte Boa

Kg

648,61

 R$ 15,00

 R$ 9.729,15

22

Guajará

Kg

648,61

 R$ 20,00

 R$ 12.972,20

23

Humaitá

Kg

1.297,21

 R$ 16,50

 R$ 21.403,97

24

Ipixuna

Kg

583,75

 R$ 20,00

 R$ 11.675,00

25

Itamarati

Kg

648,61

 R$ 20,00

 R$ 12.972,20

26

Japurá

Kg

648,61

 R$ 19,20

 R$ 12.453,31  

27

Juruá

Kg

583,75

 R$ 15,00

 R$ 8.756,25

28

Jutaí

Kg

648,61

 R$ 15,00

 R$ 9.729,15

29

Lábrea

Kg

648,61

 R$ 20,80

 R$ 13.491,09

30

Manicoré

Kg

648,61

 R$ 9,00

 R$ 5.837,49

31

Maraã

Kg

583,75

 R$ 15,00

 R$ 8.756,25  

32

Maués

Kg

648,61

 R$ 10,00

 R$ 6.486,10

33

Nhamundá

Kg

648,61

 R$ 10,00

 R$ 6.486,10

34

Nova Olinda do Norte

Kg

648,61

 R$ 10,00

 R$ 6.486,10

35

Novo Aripuanã

Kg

648,61

 R$ 14,40

 R$ 9.339,98

36

Parintins

Kg

908,05

 R$ 12,00

 R$ 10.896,60

37

Pauini

Kg

648,61

 R$ 20,00

 R$ 12.972,20

38

Santa Isabel do Rio Negro

Kg

648,61

 R$ 17,50

 R$ 11.350,68

39

Santo Antônio do Içá

Kg

648,61

 R$ 15,00

 R$ 9.729,15

40

São Gabriel da Cachoeira

Kg

8.416,01

 R$ 18,50

 R$ 155.696,19

41

São Paulo de Olivença

Kg

648,61

 R$ 15,00

 R$ 9.729,15

42

São Sebastião do Uatumã

Kg

583,75

 R$ 14,20

 R$ 8.289,25

43

Silves

Kg

648,61

 R$ 13,20

 R$ 8.561,65

44

Tabatinga

Kg

9.322,08

 R$ 19,60

 R$ 182.712,77

45

Tapauá

Kg

972,91

 R$ 15,00

 R$ 14.593,65

46

Tefé

Kg

648,61

 R$ 12,00

 R$ 7.783,32

47

Tonantins

Kg

648,61

 R$ 15,00

 R$ 9.729,15

48

Uarini

Kg

648,61

 R$ 15,00

 R$ 9.729,15

49

Urucará

Kg

648,61

 R$ 12,00

 R$ 7.783,32

50

Urucurituba

Kg

9.386,94

R$ 12,00

R$ 112.643,28

1.3. Vinculam esta contratação, independentemente de transcrição, o Termo de Referência, o Edital da Licitação, a Proposta da CONTRATADA e os eventuais anexos destes documentos.

1.4. Estão inclusos no objeto desta contratação todo o aparato necessário à execução do objeto contratual, como o fornecimento de materiais, mão de obra, acessórios e insumos inerentes à sua execução, observando-se tipo, especificações, quantidades e condições descritas no Termo de Referência.

1.5. O regime de execução é o de empreitada por preço unitário.

Pasta CONTRATO ADMINISTRATIVO Nº 041/2025 - FUNJEAM X CLEAR TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO S.A.

O objeto do presente instrumento é a contratação de serviço de solução de backup, sob demanda, incluindo equipamentos e licenciamento, com suporte e garantia de 36 (trinta e seis) meses, para utilização como estratégia de salvaguarda das informações digitais geradas pelos processos judiciais e sistemas administrativos do TJAM, nas condições estabelecidas no Termo de Referência.

Pasta CONTRATO ADMINISTRATIVO Nº 042/2025 - FUNJEAM X CLARO S.A.

O objeto do presente instrumento é a contratação de serviço de link de internet com velocidade de 1000 Mbps (1 Gbps), dedicado, full duplex e com serviço agregado de segurança anti-DDoS, para sustentar as demandas de tráfegos satelitais e garantir a modernização da infraestrutura, a segurança das operações e a continuidade dos serviços jurisdicionais e administrativos essenciais do TJAM, nas condições estabelecidas no Termo de Referência.

Pasta CONTRATO ADMINISTRATIVO Nº 043/2025 - FUNJEAM x W T CONSTRUÇÕES E COMÉRCIO LTDA

O objeto do presente instrumento é a contratação de serviços de engenharia e construção civil, com objetivo de executar obra do novo Fórum de Justiça da Comarca de Silves - AM, nas condições estabelecidas no Projeto Básico.

Objeto da contratação:

ITEM

OBJETO

UND.

QUANT.

VALOR TOTAL

1

Contratação de empresa especializada para execução de serviços de engenharia e construção civil, com objetivo de executar obra do novo Fórum de Justiça da Comarca de Silves - AM

und.

01

R$ 4.472.324,35

Vinculam esta contratação, independentemente de transcrição, o Projeto Básico, o Edital da Licitação, a Proposta da CONTRATADA e os eventuais anexos destes documentos.

Estão inclusos no objeto desta contratação todo o aparato necessário à execução do objeto contratual, como o fornecimento de materiais, mão de obra, acessórios e insumos inerentes à sua execução, observando-se tipo, especificações, quantidades e condições descritas no Projeto Básico.

CONTRATADA obedecerá: a todas as exigências, normas, itens, subitens, elementos e especificações constantes do Projeto Básico e seus anexos; aos projetos, plantas, desenhos, especificações técnicas, memorial descritivo, planilha de custos, cronogramas, detalhes e instruções aprovados pelo CONTRATANTE; e às normas para execução dos serviços, inclusive de segurança e de prevenção de acidentes.

O regime de execução é o de empreitada por preço global.

Pasta CONTRATO ADMINISTRATIVO Nº 045/2025 - FUNJEAM X BETA BRASIL SERVICOS DE CONSERVACAO E LIMPEZA LTDA

1.1 O objeto do presente instrumento é a contratação de serviços administrativos de conservação e restauro de documentos, bem como no desenvolvimento de ações preventivas de preservação, com vistas à preparação do acervo documental permanente sob custódia do Arquivo Central Júlia Mourão de Brito (ACJMB) para posterior digitalização e disponibilização pública via plataforma digital do Tribunal de Justiça do Estado do Amazonas, nas condições estabelecidas no Termo de Referência.

1.2. Objeto da contratação:
 

ITEM

OBJETO

CATSER

UND.

QUANT.

VALOR UNITÁRIO

VALOR MENSAL

VALOR TOTAL

1

Auxiliar de Conservação e Restauro de Documentos (Auxiliar de Serviços Diversos da CCT AM000578/2024)

13358

posto

02

R$ 6.533,41

R$ 13.066,82

R$ 156.801,84


1.3. Vinculam esta contratação, independentemente de transcrição, o Termo de Referência, o Edital da Licitação, a Proposta da CONTRATADA e os eventuais anexos destes documentos.

1.4. Estão inclusos no objeto desta contratação todo o aparato necessário à execução do objeto contratual, como o fornecimento de materiais, mão de obra, acessórios e insumos inerentes à sua execução, observando-se tipo, especificações, quantidades e condições descritas no Termo de Referência.

1.5. O regime de execução é o de empreitada por preço global.

Pasta CONTRATO ADMINISTRATIVO Nº 047/2025 - FUNJEAM X JF ENGENHARIA E SERVIÇOS ESPECIALIZADOS LTDA

1.1. O objeto do presente instrumento é a contratação de serviços administrativos para o funcionamento das unidades administrativas, de apoio e judiciais do Tribunal de Justiça do Estado do Amazonas, nas condições estabelecidas no Termo de Referência.

1.2. Objeto da contratação:

ITEM

OBJETO

CATSER

UND.

QUANT.

VALOR UNITÁRIO MENSAL

VALOR TOTAL MENSAL

1

Secretário (a) - CBO 3515-05

16578

posto

120

R$ 4.191,08

R$ 502.929,6‬0

2

Encarregado (a) de serviço - CBO 4221-05

25623

posto

02

R$ 5.200,59

R$ 10.401,18

VALOR GERAL MENSAL

R$ 513.330,78

VALOR GERAL ANUAL

R$ 6.159.969,36

1.3. Vinculam esta contratação, independentemente de transcrição, o Termo de Referência, o Edital da Licitação, a Proposta da CONTRATADA e os eventuais anexos destes documentos.

1.4. Estão inclusos no objeto desta contratação todo o aparato necessário à execução do objeto contratual, como o fornecimento de materiais, mão de obra, acessórios e insumos inerentes à sua execução, observando-se tipo, especificações, quantidades e condições descritas no Termo de Referência.

1.5. O regime de execução é o de empreitada por preço global.

Pasta CONTRATO ADMINISTRATIVO Nº 048/2025 - FUNJEAM X 3CORP TECHNOLOGY INFRAESTRUTURA DE TELECOM LTDA

O objeto do presente instrumento é a contratação de licenciamento e suporte técnico para a atual solução de central telefônica do TJAM, nas condições estabelecidas no Termo de Referência.

Pasta CONTRATO ADMINISTRATIVO Nº 050/2025 - FUNJEAM X D DE C NOBRE AZEVEDO

1.1. O objeto do presente instrumento é a contratação de serviço de manutenção de mobiliários utilizados por esta Corte de Justiça, sob demanda, nas condições estabelecidas no Termo de Referência.

1.2. Objeto da contratação:

GRUPO 01 - Sofá de 01(um) lugar - Reforma com fornecimento de peça

ITEM

OBJETO

CATMAT

UND.

QUANT.

VALOR UNITÁRIO

VALOR TOTAL

1

Limpeza e Higienização tecido

5410

und.

15

R$ 96,00

R$ 1.440,00

2

Limpeza e Higienização couro

5410

und.

15

R$ 90,00

R$ 1.350,00

3

Troca da espuma do apoia braço – unidade

5410

und.

16

R$ 77,00

R$ 1.232,00

4

Troca da espuma do assento

5410

und.

16

R$ 128,00

R$ 2.048,00

5

Troca da espuma do encosto

5410

und.

16

R$ 129,00

R$ 2.064,00

6

Troca do apoia braço – unidade

5410

und.

16

R$ 110,00

R$ 1.760,00

7

Troca do pé em madeira – unidade

5410

und.

16

R$ 65,00

R$ 1.040,00

8

Troca do pé em metal – unidade

5410

und.

16

R$ 120,00

R$ 1.920,00

9

Troca geral da espuma

5410

und.

5

R$ 300,00

R$ 1.500,00

10

Troca geral do revestimento para couro sintético

5410

und.

12

R$ 300,00

R$ 3.600,00

11

Troca geral do revestimento em Tecido linho

5410

und.

12

R$ 350,00

R$ 4.200,00

12

Troca geral do revestimento em Tecido chenille

5410

und.

12

R$ 140,00

R$ 1.680,00

 

GRUPO 02 - Sofá de 02 (dois) lugares - Reforma com fornecimento de peças

ITEM

OBJETO

CATMAT

UND.

QUANT.

VALOR UNITÁRIO

VALOR TOTAL

13

Limpeza e Higienização Tecido

5410

und.

15

R$ 140,00

R$ 2.100,00

14

Limpeza e Higienização couro

5410

und.

15

R$ 200,00

R$ 3.000,00

15

Troca da espuma do apoia braço – unidade

5410

und.

20

R$ 100,00

R$ 2.000,00

16

Troca da espuma do assento

5410

und.

20

R$ 150,00

R$ 3.000,00

17

Troca da espuma do encosto

5410

und.

20

R$ 190,00

R$ 3.800,00

18

Troca do apoia braço – unidade

5410

und.

20

R$ 110,00

R$ 2.200,00

19

Troca do pé em madeira – unidade

5410

und.

28

R$ 55,00

R$ 1.540,00

20

Troca do pé em metal – unidade

5410

und.

28

R$ 80,00

R$ 2.240,00

21

Troca geral da espuma

5410

und.

10

R$ 360,00

R$ 3.600,00

22

Troca geral do revestimento para couro sintético

5410

und.

15

R$ 360,00

R$ 5.400,00

23

Troca geral do revestimento em Tecido linho

5410

und.

15

R$ 360,00

R$ 5.400,00

24

Troca geral do revestimento em Tecido chenille

5410

und.

15

R$ 160,00

R$ 2.400,00

 

GRUPO 03 - Sofá de 03 (três) lugares - Reforma com fornecimento de peças

ITEM

OBJETO

CATMAT

UND.

QUANT.

VALOR UNITÁRIO

VALOR TOTAL

25

Limpeza e Higienização Tecido

5410

und.

10

R$ 150,00

R$ 1.500,00

26

Limpeza e Higienização couro

5410

und.

10

R$ 240,00

R$ 2.400,00

27

Troca da espuma do apoia braço – unidade

5410

und.

10

R$ 110,00

R$ 1.100,00

28

Troca da espuma do assento

5410

und.

5

R$ 170,00

R$ 850,00

29

Troca da espuma do encosto

5410

und.

5

R$ 200,00

R$ 1.000,00

30

Troca do apoia braço – unidade

5410

und.

10

R$ 90,00

R$ 900,00

31

Troca do pé em madeira – unidade

5410

und.

28

R$ 55,00

R$ 1.540,00

32

Troca do pé em metal – unidade

5410

und.

28

R$ 140,00

R$ 3.920,00

33

Troca geral da espuma

5410

und.

3

R$ 300,00

R$ 900,00

34

Troca geral do revestimento para couro sintético

5410

und.

5

R$ 550,00

R$ 2.750,00

35

Troca geral do revestimento em Tecido linho

5410

und.

5

R$ 450,00

R$ 2.250,00

36

Troca geral do revestimento em Tecido chenille

5410

und.

5

R$ 280,00

R$ 1.400,00

 

GRUPO 04 - Cadeiras (Reparo com fornecimento de peças

ITEM

OBJETO

CATMAT

UND.

QUANT.

VALOR UNITÁRIO

VALOR TOTAL

37

Pintura geral da estrutura de metal

5410

und.

10

R$ 73,00

R$ 730,00

38

Troca do acabamento em PVC – bordas, assento ou encosto

5410

und.

130

R$ 70,00

R$ 9.100,00

39

Troca da borracha antiderrapante – unidade

5410

und.

100

R$ 15,00

R$ 1.500,00

40

Troca da espuma do apoia braço – unidade

5410

und.

50

R$ 30,00

R$ 1.500,00

41

Troca da espuma do assento

5410

und.

130

R$ 120,00

R$ 15.600,00

42

Troca da espuma do encosto

5410

und.

130

R$ 85,00

R$ 11.050,00

43

Troca da sapata deslizadora e protetor

5410

und.

100

R$ 30,00

R$ 3.000,00

44

Troca do apoia braço – par

5410

und.

50

R$ 105,00

R$ 5.250,00

45

Troca do rodízio, devendo ser duplo de náilon piso duro

5410

und.

700

R$ 60,00

R$ 42.000,00

46

Troca da flange relax

5410

und.

25

R$ 110,00

R$ 2.750,00

47

Troca do pistão

5410

und.

25

R$ 115,00

R$ 2.875,00

48

Suporte do encosto completo

5410

und.

25

R$ 110,00

R$ 2.750,00

49

Polimento do pé inóx

5410

und.

25

R$ 95,00

R$ 2.375,00

50

Troca geral da espuma

5410

und.

50

R$ 135,00

R$ 6.750,00

51

Troca geral do revestimento do assento ou do encosto para couro sintético

5410

und.

130

R$ 150,00

R$ 19.500,00

52

Troca geral do revestimento em tecido linho

5410

und.

25

R$ 90,00

R$ 2.250,00

53

Troca geral do revestimento em tecido chenille

5410

und.

25

R$ 100,00

R$ 2.500,00

54

Limpeza e Higienização Tecido

5410

und.

130

R$ 70,00

R$ 9.100,00

55

Limpeza e Higienização Couro

5410

und.

100

R$ 100,00

R$ 10.000,00

 

GRUPO 05 - Poltronas - Reparo com fornecimento de peças

ITEM

OBJETO

CATMAT

UND.

QUANT.

VALOR UNITÁRIO

VALOR TOTAL

56

Pintura geral da estrutura de metal

5410

und.

10

R$ 100,00

R$ 1.000,00

57

Troca do acabamento em PVC – bordas, assento ou encosto

5410

und.

130

R$ 90,00

R$ 11.700,00

58

Troca da borracha antiderrapante – unidade

5410

und.

100

R$ 35,00

R$ 3.500,00

59

Troca da espuma do apoia braço – unidade

5410

und.

50

R$ 50,00

R$ 2.500,00

60

Troca da espuma do assento

5410

und.

130

R$ 125,00

R$ 16.250,00

61

Troca da espuma do encosto

5410

und.

130

R$ 140,00

R$ 18.200,00

62

Troca da sapata deslizadora e protetor

5410

und.

100

R$ 40,00

R$ 4.000,00

63

Troca do apoia braço – par

5410

und.

50

R$ 90,00

R$ 4.500,00

64

Troca do rodízio, devendo ser duplo de náilon piso duro

5410

und.

700

R$ 70,00

R$ 49.000,00

65

Troca da flange relax

5410

und.

25

R$ 110,00

R$ 2.750,00

66

Troca do pistão

5410

und.

25

R$ 115,00

R$ 2.875,00

67

Suporte do encosto completo

5410

und.

25

R$ 290,00

R$ 7.250,00

68

Polimento do pé inóx

5410

und.

25

R$ 80,00

R$ 2.000,00

69

Troca geral da espuma

5410

und.

50

R$ 180,00

R$ 9.000,00

70

Troca geral do revestimento do assento ou do encosto para couro sintético

5410

und.

130

R$ 190,00

R$ 24.700,00

71

Troca geral do revestimento em tecido linho

5410

und.

25

R$ 200,00

R$ 5.000,00

72

Troca geral do revestimento em tecido chenille

5410

und.

25

R$ 120,00

R$ 3.000,00

73

Limpeza e Higienização Tecido

5410

und.

130

R$ 125,00

R$ 16.250,00

74

Limpeza e Higienização Couro

5410

und.

100

R$ 140,00

R$ 14.000,00

 

GRUPO 06 - Poltrona Auditório - Reparo com fornecimento de peças

ITEM

OBJETO

CATMAT

UND.

QUANT.

VALOR UNITÁRIO

VALOR TOTAL

75

Troca Geral do revestimento Tecido DETROID

5410

und.

160

R$ 120,00

R$ 19.200,00

76

Troca do acabamento em PVC – bordas

5410

und.

150

R$ 120,00

R$ 18.000,00

77

Troca da espuma do assento

5410

und.

80

R$ 140,00

R$ 11.200,00

78

Troca da espuma do encosto

5410

und.

80

R$ 70,00

R$ 5.600,00

79

Troca geral da espuma

5410

und.

50

R$ 130,00

R$ 6.500,00

80

Troca do apoia braço injetado

5410

Pasta CONTRATO ADMINISTRATIVO Nº 054/2025 - FUNJEAM X PLSS SOLUÇÕES LTDA

O objeto do presente instrumento é a contratação de serviço de suporte técnico e manutenção, bem como treinamento e serviço técnico especializado sob demanda na plataforma GLPI (Gestionnaire Libre de Parc Informatique), com o objetivo de assegurar a continuidade, evolução e otimização do uso do sistema GLPI no Tribunal de Justiça do Estado do Amazonas, nas condições estabelecidas no Termo de Referência.

Pasta CONTRATO ADMINISTRATIVO Nº 055/2025 - FUNJEAM X RECHE GALDEANO & CIA LTDA

1.1. O objeto do presente instrumento é a contratação de serviço de locação de veículos automotores tipo picape de grande porte, cabine dupla, tração 4x4, visando atender as necessidades de transporte de carga e pessoal em áreas urbanas e rurais no âmbito das atividades operacionais e logísticas do Tribunal de Justiça do Estado do Amazonas, nas condições estabelecidas no Termo de Referência.

1.2. Objeto da contratação:

ITEM

OBJETO

CATSER

UND.

QUANT.

VALOR UNITÁRIO MENSAL

VALOR TOTAL MENSAL

VALOR TOTAL GLOBAL
(60 MESES)

1

Picape "pick-up" - Veículo de grande porte

4014

und.

02

R$ 6.315,00

R$ 12.630,00

R$ 757.800,00

1.3. Vinculam esta contratação, independentemente de transcrição, o Termo de Referência, o Edital da Licitação, a Proposta da CONTRATADA e os eventuais anexos destes documentos.

1.4. Estão inclusos no objeto desta contratação todo o aparato necessário à execução do objeto contratual, como o fornecimento de materiais, mão de obra, acessórios e insumos inerentes à sua execução, observando-se tipo, especificações, quantidades e condições descritas no Termo de Referência.

1.5. O regime de execução é o de empreitada por preço unitário.

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