O Tribunal de Justiça do Amazonas (TJAM) informa que o Sistema PROJUDI vem apresentando instabilidades pontuais nos últimos dias, ocasionando lentidão e intermitências no acesso por parte dos usuários internos e externos.
Durante esta semana, a Secretaria de Tecnologia da Informação e Comunicação (SETIC) está conduzindo o processo de migração de Varas do Sistema SAJ para o Sistema PROJUDI, o que pode momentaneamente agravar o comportamento instável do sistema em virtude do grande volume de dados processados e da necessidade de ajustes técnicos.
A SETIC está acompanhando continuamente o desempenho do ambiente e adotando todas as medidas necessárias para a normalização do serviço no menor tempo possível.
Ressaltamos, ainda, que caso seja identificado período de indisponibilidade ou instabilidade superior a 60 (sessenta) minutos, será emitida a correspondente Certidão de Indisponibilidade do Sistema PROJUDI, conforme os normativos internos do TJAM e as diretrizes do Conselho Nacional de Justiça (CNJ).
O Tribunal agradece a compreensão de todos os usuários e reitera seu compromisso com a estabilidade e a melhoria contínua dos sistemas judiciais eletrônicos.
Secretaria de Tecnologia da Informação e Comunicação – SETIC
Tribunal de Justiça do Estado do Amazonas