Processo de escolha pelos desembargadores da Corte se deu nesta terça-feira, em sessão do Tribunal Pleno, ocorrida em Manaus.
O Pleno do Tribunal de Justiça do Amazonas (TJAM) aprovou a remoção de mais cinco juízes em Comarcas do interior do Estado. O processo de escolha, pelos critérios de Antiguidade e Merecimento, se deu nesta terça-feira (11), em Manaus.
Pelo critério de Antiguidade, a juíza Scarlet Braga Barbosa Barbosa Viana teve a remoção autorizada para a 2ª Vara da Comarca de Manacapuru, em processo sem outros concorrentes.
Pelo critério de Merecimento e concorrendo com outro candidato, a juíza Danielle Monteiro Fernandes Augusto teve sua remoção autorizada para a Vara Única da Comarca de Autazes.
Pelo critério de Antiguidade, o juiz Diego Daniel Dal Bosco, por aclamação, teve a remoção autorizada para a Comarca de Beruri.
Pelo critério de Merecimento, em um processo sem concorrentes, o juiz Paulo César Olintho de Souza, por aclamação, teve a remoção autorizada para a Comarca de Manaquiri.
Na mesma sessão, pelo critério de Antiguidade e concorrendo com outros dois magistrados, a juíza Priscila Pinheiro Pereira, por aclamação, teve sua remoção autorizada para a Comarca de Anori.
Afonso Júnior
Foto: Raphael Alves
DIVISÃO DE DIVULGAÇÃO E IMPRENSA
Telefones | TJAM: (92) 2129-6771 / 6831
Telefones | Corregedoria: (92) 2129-6672
Telefones | Fórum Henoch Reis: (92) 3303-5209