Prova oral para os candidatos selecionados ocorrerá nos dias 25, 26 e 27 de novembro em Manaus.
O Tribunal de Justiça do Amazonas (TJAM) divulgou as datas e os horários da prova oral que é parte do cronograma do concurso público para serviços notariais e registrais no Amazonas.
As provas dos 178 candidatos selecionados ocorrerão nos dias 25, 26 e 27 de novembro deste ano na Escola Superior de Magistratura do Amazonas (Esmam), localizada no 2º andar do Centro Administrativo Des. José de Jesus Ferreira Lopes, em prédio anexo à sede do TJAM, situado na Avenida André Araújo, s/nº, bairro Aleixo, Manaus.
A relação com os nomes dos 178 candidatos com a indicação dos dias e horários de suas respectivas provas podem ser consultadas no Diário da Justiça Eletrônica publicado nesta segunda-feira (12 de novembro) e que pode ser acessado neste link.
Conforme edital, o concurso público destina-se à seleção dos interessados na outorga de delegação de serviços notariais e registrais, pelo Poder Judiciário do Estado do Amazonas, em serventias atualmente vagas, as quais – a partir dos critérios estabelecidos em edital – poderão ser preenchidas por provimento ou por remoção.
O concurso público, para os dois critérios de ingresso foi organizado mediante aplicação de provas objetiva, escrita e prática, oral e prova de títulos.
A prova oral constará de arguição de cada candidato por uma comissão examinadora – composta por três examinadores –, sendo um para cada uma das áreas: “Direito Notarial e Registral”, “Direito Civil, Direito Empresarial/Comercial e Direito Processual Civil” e “Direito Constitucional, Direito Administrativo e Normas Especiais”.
No mesmo link que consta a relação de datas e horários das provas, os candidatos podem ter acesso ao conteúdo programático, relativos às três áreas cujos conhecimentos serão avaliados na prova oral.
Afonso Júnior
Foto: Arquivo TJAM
DIVISÃO DE DIVULGAÇÃO E IMPRENSA
Telefones | TJAM: (92) 2129-6771 / 6831
Telefones | Corregedoria: (92) 2129-6672
Telefones | Fórum Henoch Reis: (92) 3303-5209