Agradecimento Público



Agradecimento

A Direção do Tribunal de Justiça do Amazonas – formada pelo desembargador Domingos Jorge Chalub (presidente) e pelas desembargadoras Carla Reis e Nélia Caminha Jorge (vice-presidente e corregedora-geral de Justiça, respectivamente) – torna público o AGRADECIMENTO aos magistrados e magistradas; servidores e servidoras; estagiários e estagiárias; colaboradores e colaboradoras e demais profissionais que participaram direta ou indiretamente do plantão judicial compreendido entre os dias 2 a 9 de janeiro deste ano, realizado em circunstâncias completamente atípicas, incluindo a situação de indisponibilidade dos principais sistemas processuais utilizados pelo TJAM, que ficaram fora do ar para migração de dados.

Graças ao empenho, dedicação e responsabilidade desses profissionais foi possível cumprir a prestação jurisdicional com eficiência e zelo, atendendo ao cidadão que procurou a Justiça para assegurar direitos.

Do mesmo modo, este Tribunal AGRADECE publicamente aos profissionais da Assistência Militar, em especial aos que atuam nos Fóruns de Justiça Ministro Henoch Reis e Euza Naice de Vasconcellos, pela atuação no episódio registrado no último dia 6, nas proximidades dos dois fóruns. Com agilidade, esses profissionais intervieram em um momento fundamental, promovendo a segurança de todos que ali estavam trabalhando em prol da Justiça.

Importante ressaltar o apoio incondicional das instituições do Sistema de Justiça e dos órgãos governamentais – Secretaria de Segurança Pública; Secretaria de Administração Penitenciária (Seap), Ministério Público do Amazonas; Defensoria Pública do Amazonas; Ordem dos Advogados do Brasil/Seccional Amazonas; Polícias Civil e Militar – para que as audiências de custódia pudessem ser realizadas no formato virtual. Todos unidos para solucionar a questão e garantir maior segurança a todos os profissionais que atuam nas audiências de custódia.

 

 

Tribunal de Justiça do Amazonas

 

 

 

DIVISÃO DE DIVULGAÇÃO E IMPRENSA

Telefones | (92) 2129-6771
E-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.