Presidente do TJAM nomeia outros três aprovados no concurso de 2019

Desta vez foram nomeados dois servidores de nível médio e um de nível superior.


 

TJAMO presidente do Tribunal de Justiça do Amazonas (TJAM), desembargador Domingos Chalub, nomeou mais três candidatos aprovados no concurso público para provimento de vagas e a formação de cadastro de reserva em cargos de nível superior e de nível médio, regido pelo Edital n.º 01/2019.

Nesta edição, foram nomeados os candidatos classificados em 158.º e 159.º colocação para vaga de ampla concorrência, para exercer o cargo de assistente judiciário; e na 4.ª colocação para vaga de ampla concorrência, para exercer o cargo de analista judiciário, especialidade em Psicologia.

Os atos de nomeação (de número 797 a 799) foram disponibilizados na edição desta segunda-feira (22/11) do Diário da Justiça Eletrônico (DJE), nas páginas 3 a 4 do Caderno Administrativo.

O concurso do TJAM foi homologado pelo Tribunal Pleno em 28/07/2020 e no mês seguinte iniciaram-se as nomeações, de acordo com a necessidade e a classificação dos candidatos aprovados.

Todos os atos são publicados no Caderno Administrativo do DJE e os candidatos podem fazer consulta nominal na pesquisa avançada, pelo endereço https://consultasaj.tjam.jus.br/cdje.

 

 #PraCegoVer: Na imagem aparece a fachada do prédio Arnoldo Péres, sede do Poder Judiciário do Estado do Amazonas 

 

Patrícia Ruon Stachon

Foto: arquivo TJAM

DIVISÃO DE DIVULGAÇÃO E IMPRENSA

Telefones | (92) 2129-6771
E-mail:  Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.