Pleno do Tribunal de Justiça do Amazonas realiza votação para escolha de membros do TRE/AM

Órgão eleitoral encaminhou ofícios para escolha de juiz de direito e lista tríplice de advogados.


TRE listaO Pleno do Tribunal de Justiça do Amazonas realizou nesta terça-feira (23/11) a votação para escolha de membro substituto do Tribunal Regional Eleitoral do Amazonas (TRE/AM) para a classe dos magistrados – juiz de direito.

A votação foi sigilosa, atendendo a norma que rege o processo, e após a apuração em sistema foi escolhido o nome do juiz Ronnie Frank Torres Stone, que recebeu 15 votos dos desembargadores para o cargo.

Outra votação realizada foi para composição da lista tríplice com nomes para membro substituto do TRE/AM para a classe dos advogados (biênio 2021/2023), em decorrência da renúncia do desembargador eleitoral Fabrício Frota Marques, comunicada pelo órgão de origem.

Após apuração, a lista ficou composta da seguinte forma: Pedro de Araújo Ribeiro (17 votos), Adriana Lo Presti Mendonça (13 votos) e Affimar Cabo Verde Filho (11 votos), cujos nomes serão encaminhados ao Tribunal Superior Eleitoral pelo TRE, conforme oficiado, juntamente com toda documentação necessária.

 

 

 

 

Patrícia Ruon Stachon

Foto: Chico Batata / Arquivo TJAM

DIVISÃO DE DIVULGAÇÃO E IMPRENSA

Telefones | (92) 2129-6771
E-mail:  Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.