Lista de processos pautados para a próxima Semana Nacional da Conciliação deve ser informada pelas unidades judiciárias do TJAM até esta quarta-feira (13 de outubro)

Lista de processos pautados deve ser encaminhada à Corregedoria-Geral de Justiça, que coordena regionalmente o evento.


 

COMUNICADO CGJA Corregedoria-Geral de Justiça do Amazonas (CGJ/AM) reforça a comunicação direcionada às unidades judiciárias do Poder Judiciário Estadual para que encaminhem, até a data de hoje (13 de Outubro de 2021), a lista de processos pautados para a Semana Nacional da Conciliação (SNC).

A relação de processos pautados por cada unidade judiciária (Varas e/ou Juizados) deve ser encaminhada à Corregedoria-Geral de Justiça (CGJ/AM), que é o órgão que coordena regionalmente o evento no âmbito do Poder Judiciário Estadual. 

A lista de processos pautados deve ser encaminhada por meio do endereço eletrônico: https://forms.gle/QdHYYhdo8JSMFkxW6.

Para o preenchimento de um formulário disponível no referido link, a Corregedoria orienta que o servidor responsável pelo envio esteja logado no seu e-mail institucional.

Neste ano de 2021, o evento, que é realizado em todo o território brasileiro, sob a organização do Conselho Nacional de Justiça (CNJ), será promovido entre os dias 8 e 12 de novembro.

Como ocorreu em edições anteriores da Semana Nacional da Conciliação, de porte da lista de processos pautados, a Corregedoria-Geral de Justiça do Amazonas intensificará as ações prévias relacionadas à organização do evento.

 

 

 

DIVISÃO DE DIVULGAÇÃO E IMPRENSA
Telefones | (92) 2129-6771 / 99485-8526
E-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.