Atos foram disponibilizados no Diário da Justiça Eletrônico desta terça-feira (28/09).
O Tribunal de Justiça do Amazonas (TJAM) vem há mais de um ano nomeando candidatos aprovados no concurso público para provimento de vagas e a formação de cadastro de reserva em cargos de nível superior e de nível médio, regido pelo Edital n.º 01/2019.
Desta vez, foram publicados mais seis atos de nomeação (de número 707 a 712), no Diário da Justiça Eletrônico (DJE) desta terça-feira (28/09), nas páginas 2 a 4 do Caderno Administrativo.
Este concurso foi homologado pelo Pleno do TJAM em 28/07/2020 e no mês seguinte iniciaram-se as nomeações, conforme a necessidade e a classificação dos candidatos aprovados, podendo ser publicados um ato ou mais na mesma data, de acordo com decisão da Administração.
Todos os atos são publicados no Caderno Administrativo do DJE e os candidatos podem fazer consulta nominal na pesquisa avançada, pelo endereço https://consultasaj.tjam.jus.br/cdje.
Nesta edição, foram nomeados os candidatos classificados para os cargos:
- 154.º colocado para vaga de ampla concorrência, para exercer o cargo de assistente judiciário;
- 7.º colocado para vaga de ampla concorrência, para exercer o cargo de analista judiciário, especialidade em Direito;
- 4.º colocado para vaga de ampla concorrência, para exercer o cargo de analista judiciário, especialidade em Contabilidade;
- 2.ª colocada para vaga destinada a candidatos negros, para exercer o cargo de analista judiciário, especialidade em Contabilidade;
- 1.ª colocada para vaga destinada a pessoa com deficiência (PcD), para exercer o cargo de analista judiciário, especialidade em Serviço Social;
- 1.º colocado para vaga destinada a candidatos negros, para exercer o cargo de analista judiciário, especialidade em Engenharia Civil.
Patrícia Ruon Stachon
Foto: Raphael Alves / Arquivo TJAM
DIVISÃO DE DIVULGAÇÃO E IMPRENSA
Telefones | (92) 2129-6771
E-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.