Inscrições para o 48.º Fórum Nacional dos Juizados Especiais seguem abertas até 19 de setembro

O evento será na modalidade a distância e as inscrições podem ser feitas no link ttps://www.tjpe.jus.br/web/escolajudicial/inscricoes.


Fonaje 48O Tribunal de Justiça de Pernambuco (TJPE), por meio de sua Escola Judicial (Esmape), e em parceria com a Presidência do Fórum Nacional dos Juizados Especiais, realizará nos dias 22, 23 e 24 deste mês de setembro o 48.º Fórum Nacional dos Juizados Especiais (48.º Fonaje). Esta edição do evento terá como tema: “Reinvenção dos Juizados: adequações e desafios”.

O Fórum será realizado integralmente na modalidade a distância e transmitido pela plataforma do “YouTube”, no canal Esmape, com acesso pela ferramenta “Cisco Webex Events”. A programação pode ser acessadas pelo link: http://www.tjpe.jus.br/web/escolajudicial

O evento terá painéis para debates de temas atuais, focando na melhoria da prestação do serviço jurisdicional e na difusão das boas práticas realizadas no Sistema de Juizados Especiais, além do encaminhamento de eventuais propostas de enunciados e de moções.

Destinado a magistrados (as), servidores (as), advogados (as), estudantes de Direito e demais atores dos sistemas dos Juizados Especiais, o evento terá carga horária de 14 horas. Conforme o Edital 19/2021, foram destinadas 1.500 vagas aos participantes e as inscrições poderão ser realizadas até o dia 19 de setembro, por meio do link https://www.tjpe.jus.br/web/escolajudicial/inscricoes.

Estão confirmados os docentes Eunice Maria Batista Prado, José Faustino Macedo de Souza Ferreira, Ademir Piccoli, Fernando da Fonseca Gajardoni, Tiago Gagliano Pinto Alberto, Alexandre Chini, Viviane Ferreira, Cristina Tereza Gaulia, Erick Linhares e Eric Scapim Cunha Brandão.

 

#PraCegoVer - Ilustra a matéria uma imagem com a palabra Fonaje escrita em letras maiúsculas e, sobre ela, o desenho de um sol que tem ao centro o número 48 (relativo à quantidade de edições do fórum).

 

 

Carlos de Souza

Arte: 48.º Fonaje

DIVISÃO DE DIVULGAÇÃO E IMPRENSA
Telefones | (92) 2129-6771
E-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.