O magistrado passará a compor o Pleno do TRE-AM, quando convocado, no biênio 2018-2020.
O desembargador Sabino da Silva Marques foi aclamado pelo Pleno do Tribunal de Justiça do Amazonas (TJAM) para assumir vaga como membro substituto, na classe de magistrados/desembargador, no Tribunal Regional Eleitoral (TRE-AM).
A escolha pelo Pleno do TJAM ocorreu em sessão realizada nesta terça-feira (18), em Manaus, e o desembargador foi o único inscrito para concorrer à vaga.
Sabino da Silva Marques assumirá como membro substituto em vaga que era ocupada pelo desembargador Wellington José de Araújo, que deixou a função logo que foi empossado, em julho deste ano, como vice-presidente do Tribunal de Justiça do Amazonas.
Na Corte Eleitoral, o mandato do desembargador Sabino da Silva Marques deve se estender até o ano de 2020, conforme regimento do TRE-AM.
Composição
De acordo com portal do TRE-AM, compõem, atualmente o Pleno da Corte Eleitoral: o desembargador João de Jesus Abdala Simões (presidente); o desembargador Aristóteles de Lima Thury (vice-presidente e corregedor) os magistrados Abraham Peixoto Campos Filho e Marco Antônio Pinto da Costa; a juíza Federal Ana Paula Serizawa Silva Podedworry; o jurista José Fernandes Júnior e o Procurador-Regional Eleitoral, Rafael da Silva Rocha.
Ainda conforme o portal, integram o Pleno da Corte Eleitoral do Amazonas, como suplentes (substitutos): o desembargador Jorge Manoel Lopes Lins; os juízes de Direito Victor André Liuzzi Gomes e Ronnie Frank Torres Stone; o juiz Federal Ricardo Augusto de Sales; os advogados Bartolomeu Ferreira de Azevedo Júnior e Luís Felipe Avelino Medina e o Procurador Substituto Leonardo de Faria Galiano, além, agora, do desembargador Sabino da Silva Marques.
Afonso Júnior
Foto: Raphael Alves
DIVISÃO DE DIVULGAÇÃO E IMPRENSA
Telefones | TJAM: (92) 2129-6771 / 6831
Telefones | Corregedoria: (92) 2129-6672
Telefones | Fórum Henoch Reis: (92) 3303-5209