Presidente do TJAM afirmou que a gestão da Corte de Justiça estará sempre disponível para receber a entidade de classe e dialogar objetivando melhorias para os trabalhadores do Judiciário Estadual.
O presidente do Tribunal de Justiça do Amazonas (TJAM), desembargador Yedo Simões recebeu nesta segunda-feira (10) a diretoria do Sindicato dos Trabalhadores da Justiça do Estado do Amazonas (SINTJAM). A reunião ocorreu na sede da Corte Estadual de Justiça, situada na Avenida André Araújo, bairro Aleixo, zona Centro-Sul de Manaus e dela participaram o presidente da entidade sindical, Lindbergh Sá Valente e demais representantes sindicais.
Nesta, que foi uma das primeiras reuniões como presidente do TJAM, com a diretoria do SINTJAM, o desembargador Yedo Simões recebeu os principais pleitos da entidade sindical e se comprometeu a analisá-los à luz das possibilidades orçamentárias e administrativas do Tribunal.
O presidente do SINTJAM Lindbergh Sá Valente, após a reunião, comentou que ficou perceptível à diretoria sindical “a boa vontade do presidente do TJAM no sentido de que os pleitos do sindicato sejam atendidos dentro dos limites possíveis”, disse o dirigente sindical, acrescentando que é sabedor de que as melhorias pretendidas, têm custos e precisam de dotação orçamentária.
Lindberg Sá Valente lembrou que o sindicato está trabalhando para buscar mais qualidade de serviços para o trabalhador “para que eles possam responder mais positivamente na questão da produtividade e para que os jurisdicionados tenham uma atenção melhor. Neste sentido, nós conversamos”, concluiu o presidente do SINTJAM.
Diálogo
Na reunião, o presidente do TJAM reafirmou seu compromisso com a transparência nas decisões e ressaltou que a gestão do Tribunal estará sempre disponível para dialogar com o sindicato. “Sabemos da importância da entidade de classe e neste nosso início de gestão informamos que estaremos sempre disponíveis para recebê-los, para analisar propostas e dialogar em prol de melhorias para nossos trabalhadores”, comentou o desembargador.
A reunião também contou com a participação do juiz auxiliar da presidência do TJAM, Alexandre Henrique Novaes, do secretário-geral de Administração do Tribunal, Messias Andrade.
Afonso Júnior
Foto: Raphael Alves
DIVISÃO DE DIVULGAÇÃO E IMPRENSA
Telefones | TJAM: (92) 2129-6771 / 6831
Telefones | Corregedoria: (92) 2129-6672
Telefones | Fórum Henoch Reis: (92) 3303-5209