TJAM divulga classificação final da seleção pública para estágio em Direito e convoca para admissão

Estão sendo chmados os candidatos classificados da 1.ª até a 100.ª colocação da lista de ampla concorrência e os classificados para as vagas reservadas a pessoas com deficiência.


Estágio definitivaA Escola de Aperfeiçoamento do Servidor do Tribunal de Justiça do Amazonas (Eastjam) divulgou nesta sexta-feira (26/03) o Edital TJAM n.º 04/2021 - SPED2020 que traz o julgamento dos recursos interpostos e a classificação definitiva dos candidatos que participaram da seleção pública para estágio em Direito, realizado pelo Judiciário Estadual. O edital também detalha os procedimentos para admissão dos classificados da 1.ª até a 100.ª colocação da lista de ampla concorrência e os classificados para as vagas reservadas a pessoas com deficiência.

 

O processo de admissão dos estudantes convocados se dará de forma remota, em duas etapas: confecção do Termo de Compromisso de Estágio (TCE) perante a Eastjam; e a entrega de documentos à Divisão de Pessoal do Tribunal.

A confecção do TCE fica condicionada ao envio, por e-mail, dos documentos listados no edital, os quais deverão ser encaminhados e organizados, em arquivo único, na extensão .pdf, conforme a ordem sequencial e cronograma organizado pela Eastjam: classificados entre a 01ª e a 10ª colocação e os PCDs, devem fazer o envio no dia 30/03; da 11.ª a 25.ª colocação, no dia 31/03; da 26.ª a 40.ª colocação, no dia 05/04 ; da 41.ª a 55.ª, no dia 06/04; da 56.ª a 70.ª colocação, no dia 07/04; da 71.ª a 85.ª colocação, no dia 08/04; e da 86ª a 100.ª colocação, no dia 09/04.

Os documentos devem ser encaminhados para endereço eletrônico Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.. No campo "Assunto" informar a classificação e o nome completo do candidato, bem como o texto "ADMISSÃO DIREITO 2021". No corpo do e-mail informar: o nome completo do candidato, a área de afinidade em que o estudante gostaria de realizar suas atividades (cível, criminal, juizado especial cível, juizado especial criminal e varas especializadas) e o contato telefônico (WhatsApp).

"A leitura do edital disponibilizado no Diário da Justiça desta sexta-feira é muito importante para que o candidato realize todos os procedimentos de forma correta e nos prazos adequados. Nesta fase, não será necessário o comparecimento presencial no TJAM. Após o envio dos documentos, os estudantes serão contactados pela Eastjam por telefone para definir a lotação", frisa a diretora da Eastjam, Wiulla Garcia.

A segunda etapa do processo de admissão – que consistirá na entrega da documentação para a Divisão de Pessoal do TJAM - também será realizada de forma remota com o envio dos documentos por e-mail, conforme lista informada no edital.

A íntegra do Edital TJAM n.º 04/2021 – SPED2020 pode ser conferida nas páginas 15 a 39 do Caderno Administrativo, na edição desta sexta-feira (26) do Diário da Justiça Eletrônico.

 

 

Terezinha Torres

Foto: Raphael Alves / Arquivo TJAM

DIVISÃO DE DIVULGAÇÃO E IMPRENSA
Telefones | (92) 2129-6771
E-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

banner TJAM

WhatsApp Image 2020 06 10 at 11.27.56