A Presidência do Tribunal de Justiça do Amazonas informa que terá início na próxima segunda-feira (01/03) um novo cronograma de higienização e desinfecção de todos os Setores Administrativos da Corte, bem como de todas as Unidades Judiciárias (Fóruns) da capital, abrangendo Varas, Coordenadorias, Auditórios e outros. O procedimento integra as medidas de prevenção ao contágio pela covid-19.
No dia e horário indicados no cronograma, uma pessoa responsável pelo Setor/Unidade (servidor, diretor, assessor, magistrado ou pessoa designada por estes) deverá estar presente, portando a chave do local para abri-lo - se possível, com 15 minutos de antecedência ao horário marcado para o início dos trabalhos. Será necessário, também, aguardar a conclusão do procedimento e receber a chave de volta para trancar o ambiente. Essa recomendação vale tanto para o dia da sanitização, como para o dia seguinte, da limpeza do ambiente, conforme o previsto no cronograma.
As equipes de Manutenção; do Patrimônio; a equipe da Conservadora; os agentes de limpeza ou Assistência Militar não estão autorizados a receber as chaves de cada Setor/Unidade, devendo esta ser recebida, após o término do trabalho de higienização/desinfecção, pelo mesmo responsável que abriu o ambiente.
Confira o Cronograma (Plano de Limpeza) no arquivo anexado a esta página.
DIVISÃO DE DIVULGAÇÃO E IMPRENSA
Telefones | (92) 2129-6771
E-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.