Nota de Pesar - Des. Aristóteles Lima Thury

Nota de Pesar 1Nota de Pesar


 

O Colégio de Corregedores Gerais dos Tribunais de Justiça do Brasil e a Corregedoria-Geral de Justiça do Amazonas lamentam, com profundo pesar, o falecimento do desembargador da Corte Estadual do Amazonas,  Aristóteles Lima Thury, ocorrido neste último domingo, dia 14 de fevereiro de 2021, na cidade de São Paulo, em decorrência de complicações ocasionadas pela covid-19.

Magistrado competente e de saber jurídico inequívoco; pessoa ética e comprometida com o bem-estar da coletividade, o desembargador Aristóteles Lima Thury exercia, atualmente, a presidência do Tribunal Regional Eleitoral do Amazonas e com uma trajetória de compromisso para com o Direito e a sociedade, desempenhou com rigor importantes funções, dentre as quais a de Vice-Presidente do Tribunal de Justiça do Amazonas no biênio 2014-2016 e a de Corregedor-Geral de Justiça do Amazonas, entre os anos de 2016 e 2018.

Pai, esposo, magistrado e docente, contribuiu com a formação de centenas de pessoas e deixa um legado exemplar, em especial, aos seus familiares e amigos.

Nesse momento de perda inestimável, o Colégio de Corregedores Gerais dos Tribunais de Justiça do Brasil e a Corregedoria-Geral de Justiça do Amazonas se solidarizam com os corações enlutados na certeza de que a fé os confortará.

 

 

Desembargador PAULO VELTEN PEREIRA

Presidente do Colégio de Corregedores Gerais dos Tribunais de Justiça do Brasil (CCOGE)

 

Desembargadora NÉLIA CAMINHA JORGE

Corregedora-Geral de Justiça do Amazonas e Primeira Secretária do Colégio de Corregedores Gerais dos Tribunais de Justiça do Brasil (CCOGE)

 

SETOR DE COMUNICAÇÃO SOCIAL
E-mailEste endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

banner TJAM

WhatsApp Image 2020 06 10 at 11.27.56