Eastjam  está com inscrições abertas para cadastro reserva de estágio em 17 áreas de formação

A seleção tem abrangência apenas na capital e os candidatos farão prova online e passarão por entrevista.


Estágio novoA Escola de Aperfeiçoamento do Servidor do Tribunal de Justiça do Amazonas (Eastjam) está com inscrições abertas para formação de cadastro reserva de estagiários nas áreas de Administração; Arquitetura; Arquivologia; Informática; Contabilidade; Design; Enfermagem; Engenharia Ambiental; Engenharia Civil; Engenharia Mecânica; Engenharia Elétrica; Estatística; História; Jornalismo; Odontologia; Serviço Social e Psicologia.

A seleção tem abrangência apenas na capital e os candidatos farão prova online e passarão por entrevista, como parte do processo de seleção. Aqueles que obtiverem, no mínimo, 50% de acertos na prova online comporão banco de dados e podem ser recrutados para a entrevista, conforme o surgimento de vagas e análise curricular. São sempre convidados três candidatos por vaga ofertada.

Para se inscrever e realizar a prova online, os universitários deverão acessar o portal do TJAM (www.tjam.jus.br) e escolher, no menu principal, a opção "Concursos e Estágios". Em seguida, acessar a opção "Estágio Capital - outras áreas" e efetivar a inscrição. É possível também acessar a área de cadastramento diretamente no link http://estagiocapital.tjam.jus.br/

“As notas e dados dos estudantes cadastrados ficam disponíveis para a Escola de Aperfeiçoamento do Servidor, que poderá entrar em contato para agendar entrevistas, em caso de aberturas de vagas de estágio no Tribunal de Justiça do Amazonas”, explica a diretora da Eastjam, a psicóloga Wiulla Garcia.

As entrevistas são realizadas diretamente pelos supervisores de estágio, que selecionam os candidatos que mais atenderem ao perfil da vaga.

O estudante selecionado efetivará contrato de estágio de 1 ano com a instituição, podendo ser renovado por mais 1 ano. “É uma oportunidade de aprendizado e crescimento profissional dentro da área escolhida para a formação de nível superior”, destaca Wiulla.

Mais informações podem ser obtidas pelos telefones: 2129-6681/6682.

 

 

Terezinha Torres

Foto: Raphael Alves /Arquivo TJAM

DIVISÃO DE DIVULGAÇÃO E IMPRENSA
Telefones | (92) 2129-6771 
E-mailEste endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

banner TJAM

WhatsApp Image 2020 06 10 at 11.27.56

Semana do Judiciário 9 de julho de 2020
Este programa é produzido pela edquipe da Divisão de Divulgação e Imprensa do TJAM.
Semana do Judiciário 9 de julho de 2020

00:09:00
Views: 227
Semana do Judiciário 9 de julho de 2020