Organizada atendendo às recomendações das autoridades de saúde em relação às medidas de prevenção à covid-19, cerimônia ocorreu na Vila Olímpica do município.
A juíza titular da Comarca de Lábrea, Andressa Piazzi Brandemarti, conduziu na quinta-feira (29/10) uma cerimônia de casamento coletivo que oficializou a união de oito casais. A cerimônia, realizada nas dependências da Vila Olímpica do município, embora tenha ocorrido presencialmente, foi organizada seguindo as recomendações das autoridades de saúde para prevenir o contágio pela covid-19, incluindo o uso de máscaras pelos participantes e o número restrito de pessoas.
A juíza Andressa Piazzi explica que os oito casais estavam aguardando desde o início da pandemia para oficializarem suas uniões. Em virtude da baixa qualidade do sinal de internet em Lábrea, não foi possível realizar a cerimônia através de videoconferência.
“Esse foi o primeiro casamento em Lábrea, após o início da pandemia. Escolhemos um local amplo e aberto para o evento, onde foi possível manter o distanciamento mínimo, obedecendo todos os protocolos de segurança estabelecidos pelas autoridades competentes”, frisou a magistrada.
Terezinha Torres
Fotos: Acervo da Comarca
DIVISÃO DE DIVULGAÇÃO E IMPRENSA
Telefones | (92) 2129-6771
E-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.