Natividade de Jesus Magalhães Maia foi escolhida e passa a compor lista tríplice, cuja definição do membro efetivo para o TRE-AM fica a encargo da Presidência da República.
O Pleno do Tribunal de Justiça do Amazonas (TJAM) escolheu na última terça-feira (24), Natividade de Jesus Magalhães Maia, para recompor a lista tríplice do Tribunal Regional Eleitoral (TRE-AM) pela Classe dos Advogados, em substituição a Vasco Macedo Vasques. A lista tríplice será encaminhada à Presidência da República, a quem compete a definição do nome que será escolhido como membro efetivo da Corte Eleitoral do Amazonas.
Natividade de Jesus Magalhães Maia recebeu 15 votos em processo eleitoral que teve a participação de outros três advogados inscritos, sendo eles os advogados Affimar Cabo Verde Filho, que obteve dois votos do colegiado de desembargadores, além de Maria Auxiliadora dos Santos Benigno e Miguel de Holanda Vital, que não tiveram votos computados em seus nomes.
A eleição foi o primeiro processo da pauta administrativa da 24ª sessão do Pleno do TJAM do ano de 2018 realizada nesta terça-feira (24), em Manaus, e foi realizada de forma sigilosa, mediante voto em urna. Dos desembargadores votantes, três se declaram impedidos e não participaram do pleito, sendo eles os magistrados Délcio Luís Santos, Elci Simões de Oliveira e Flávio Humberto Pascarelli Lopes.
Lista Tríplice
Com a escolha realizada nesta última terça-feira (24), a lista tríplice do Tribunal Regional Eleitoral (TRE-AM) pela Classe dos Advogados fica definida com os seguintes nomes: Giselle Falcone, Francisco Maciel e Natividade de Jesus Magalhães Maia. Os dois primeiros nomes da lista foram eleitos pelos desembargadores do TJAM em pleito realizado no dia 13 de maio deste ano de 2018.
Afonso Júnior
Foto: Raphael Alves
DIVISÃO DE DIVULGAÇÃO E IMPRENSA
Telefones | TJAM: (92) 2129-6771 / 6831
Telefones | Corregedoria: (92) 2129-6672
Telefones | Fórum Henoch Reis: (92) 3303-5209