Divulgado o resultado provisório da avaliação de títulos para cargos de ensino superior em concurso público para o TJAM

Prazo para interposição de recursos contra o resultado provisório vai das 9h desta quinta-feira (9/01) às 18h da sexta-feira (10/01), tendo como parâmetro o horário oficial de Brasília.


Prova de títulos2O Tribunal de Justiça do Amazonas (TJAM) e o Centro Brasileiro de Pesquisa em Avaliação e Seleção e de Promoção de Eventos (Cebraspe) divulgaram o resultado provisório da avaliação de títulos para o provimento de cargos de Nível Superior no Poder Judiciário Estadual.

O resultado foi divulgado na edição desta quarta-feira (8) do Diário da Justiça Eletrônico (DJE) e no portal do Cebraspe, que podem ser acessados, respectivamente, nos endereços eletrônicos www.tjam.jus.br e https://www.cebraspe.org.br/concursos/TJ_AM_19_SERVIDOR

Ao consultar o resultado provisório, o candidato constatará, no referido arquivo, as informações na seguinte ordem: cargo, especialidade, localidade de vaga, número de inscrição, nome do candidato em ordem alfabética e nota provisória na avaliação de títulos.

Com provas objetivas realizadas no dia 13 de outubro em Manaus e nos municípios de Parintins e Tabatinga, o concurso público para o provimento de cargos no Tribunal de Justiça do Amazonas prevê 140 vagas para o cargo de Assistente Judiciário (Nível Médio) e de 20 vagas para o cargo de Analista Judiciário (Nível Superior). Para Nível Superior, além da prova objetivo, os candidatos inscritos, conforme edital, deveriam passar por prova de títulos, cujo resultado provisório está sendo divulgado.

Para Nível Superior (Analista Judiciário), o concurso disponibiliza vagas para cargos nas especialidades: Analista de Sistemas, Arquivologia, Contabilidade, Direito, Engenharia Civil, Estatística, Médico do Trabalho, Oficial de Justiça Avaliador, Psicologia e Serviço Social, cujas atividades serão todas desenvolvidas na Comarca de Manaus.

Interposição de recursos

Na mesma publicação, a Comissão do Concurso Público informa que o prazo para interposição de recursos inicia-se às 9h desta quinta-feira (9 de janeiro de 2020) e encerra-se às 18h da sexta-feira (10 de janeiro de 2020), tendo como parâmetro o horário oficial de Brasília.

Sobre o procedimento de interposição de recursos, a Comissão esclarece que estes deverão ser apresentados no endereço eletrônico https://www.cebraspe.org.br/concursos/TJ_AM_19_SERVIDOR, por meio do Sistema Eletrônico de Interposição de Recursos e que, após o período estabelecido, não serão aceitos pedidos de revisão.

Após a avaliação dos possíveis recursos, o edital de resultado final na avaliação de títulos para os cargos de Nível Superior deve ser divulgado na data provável de 15 de janeiro de 2020.

 

 

Afonso Júnior
Foto: Arquivo TJAM

DIVISÃO DE DIVULGAÇÃO E IMPRENSA
Telefones | (92) 2129-6771 / 99485-8526
E-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

 

banner TJAM

WhatsApp Image 2020 06 10 at 11.27.56

Semana do Judiciário 9 de julho de 2020
Este programa é produzido pela edquipe da Divisão de Divulgação e Imprensa do TJAM.
Semana do Judiciário 9 de julho de 2020

00:09:00
Views: 75
Semana do Judiciário 9 de julho de 2020