Nupemec e 8.ª Vara de Família encerram o ano com ações solidárias

Nesta semana, servidores prepararam uma confraternização para homenagear colaboradores da área de limpeza, manutenção e segurança que apoiam as atividades das duas unidades judiciais.


Natal NupemecServidores do Núcleo Permanente de Métodos Consensuais de Soluções de Conflitos do Tribunal de Justiça do Amazonas (Nupemec/TJAM) e da 8.ª Vara de Família – que estão sob a responsabilidade do juiz Gildo Alves - realizaram uma confraternização com homenagem à equipe de colaboradores das áreas de limpeza, manutenção e segurança, que dão apoio às atividades das duas unidades judiciárias.

Na terça-feira (17), um café da manhã foi organizado para agradecer o apoio dessas equipes no trabalho realizado ao longo do ano, com a entrega de brindes e kits de Natal.

"Uma maneira singela que encontramos de mostrar nossa gratidão às pessoas que estão conosco todos os dias dando apoio ao atendimento que fazemos ao nosso jurisdicionado", afirmou o juiz Gildo.

Foi a segunda ação solidária do tipo realizada para marcar o mês de dezembro. No dia 7, a equipe do Nupemec levou a crianças da Comunidade do Limão, no município de Iranduba, 500 kits educativos e brinquedos, também arrecadados por iniciativa dos servidores do Núcleo.

“Nossa meta é sempre alcançar o bem de uma forma harmoniosa, isso sempre será uma profunda satisfação em nossa equipe, nossa palavra chave será gratidão sempre. O que recebemos de bom derramamos sobre as pessoas que esperam esse gesto de amor e continuaremos a nossa distribuição para as crianças venezuelanas que estão em abrigos", destacou a secretária-geral do Nupemec, Syglia Valente.

 

Fotos: Acervo do Nupemec

DIVISÃO DE DIVULGAÇÃO E IMPRENSA
Telefones | (92) 2129-6771 / 99485-8526
E-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

 

banner TJAM

WhatsApp Image 2020 06 10 at 11.27.56

Semana do Judiciário 9 de julho de 2020
Este programa é produzido pela edquipe da Divisão de Divulgação e Imprensa do TJAM.
Semana do Judiciário 9 de julho de 2020

00:09:00
Views: 75
Semana do Judiciário 9 de julho de 2020