Presidente do TJAM, desembargador Yedo Simões, recebeu os magistrados em seu gabinete nesta segunda-feira (9).
Os desembargadores Maria do Perpétuo Socorro Guedes Moura, Wellington José de Araújo, Domingos Jorge Chalub, Elci Simões e Délcio Luís Santos, que integram a 2ª Câmara Cível do TJAM, reuniram-se na manhã desta segunda-feira (9) com o presidente do Tribunal de Justiça do Amazonas (TJAM), desembargador Yedo Simões de Oliveira e manifestaram apoio à sua gestão no comando da Corte Estadual de Justiça.
A reunião ocorreu no gabinete da presidência da Corte após os magistrados concluírem a 20ª sessão ordinária da 2ª Câmara Cível do TJAM neste ano, que teve 63 processos na pauta de julgamentos desta segunda-feira (9). A referida Câmara conta, ainda, com a participação do desembargador Ari Jorge Moutinho da Costa, que se encontra em férias regimental.
Durante o encontro o presidente do TJAM, desembargador Yedo Simões, agradeceu aos magistrados pela visita informal e pela manifestação de apoio, citando que pretende realizar uma gestão democrática, prezando pela harmonia entre juízes, desembargadores e servidores. “Nosso projeto é um projeto coletivo e ficamos felizes com manifestações como esta que nos motivam a perseverar na projeção de medidas para atender aos anseios de nossa sociedade. Com o sentimento recíproco, agradeço aos magistrados que estiveram conosco – assim como a todos os demais de nosso tribunal – e manifesto meu intuito em trabalhar conjuntamente pelo bem comum”, disse o presidente do TJAM.
A 2ª Câmara Criminal é presidida pela desembargadora Maria do Perpétuo Socorro Guedes Moura (2018-2020) e foi, recentemente, incrementada com o ingresso dos magistrados Elci Simões (empossado desembargador em 20 de março deste ano) e Délcio Luís Santos (empossado desembargador no último dia 18 de junho).
Afonso Júnior
Foto: Raphael Alves
DIVISÃO DE DIVULGAÇÃO E IMPRENSA
Telefones | TJAM: (92) 2129-6771 / 6831
Telefones | Corregedoria: (92) 2129-6672
Telefones | Fórum Henoch Reis: (92) 3303-5209