Juizados Maria da Penha participam na sexta-feira da Caminhada dos Homens pelo Fim da Violência Doméstica contra as Mulheres

A concentração será, a partir das 9h30, na área de estacionamento do Fórum Azarias Menescal de Vasconcelos.


Caminhada2O Tribunal de Justiça do Amazonas (TJAM), por meio dos Juizados Especializados no Combate à Violência Doméstica e Familiar contra a Mulher, participa na sexta-feira (06), às 9h30, da "Caminhada dos Homens pelo Fim da Violência Doméstica contra as Mulheres”, evento realizado pela Secretaria Estadual de Justiça, Direitos Humanos e Cidadania (Sejusc).

A concentração será a partir das 9h, na área de estacionamento do Fórum Azarias Menescal de Vasconcelos, que funciona na avenida Autaz Mirim, Jorge Teixeira, na zona Leste de Manaus. De lá, os participantes seguem em direção à rotatória da avenida Itaúba até a Bola do Produtor, onde acontece o encerramento da caminhada com a distribuição de laços brancos.

O evento conta com a adesão e apoio do TJAM e da Assembleia Legislativa do Estado do Amazonas (Aleam), por meio da Comissão da Mulher, além da colaboração de outros órgãos.

De acordo com a juíza titular do "1.º Juizado Maria da Penha", Ana Lorena Gazzineo, o evento tem como objetivo a conscientização. “A Caminhada é destinada ao público em geral, todos podem participar. A ação tem o objetivo de conscientizar e sensibilizar a população, fazendo parte da mobilização global da campanha '16 Dias de Ativismo pelo Fim da Violência contra as Mulheres' que, no Brasil, tem a duração de 21 dias, a contar do dia 20 de novembro”, explicou a magistrada.

 

 

Deborah Azevedo

Arte: Sejusc

Revisão de texto: Joyce Tino

DIVISÃO DE DIVULGAÇÃO E IMPRENSA
Telefones | (92) 2129-6771 / 99485-8526
E-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.