TJAM e Amazon abrem inscrição para a Corrida da Justiça 2019 que acontece no dia 14 de dezembro

A corrida será disputada nas distâncias de 5 km e de 10 km, com saída e chegada no Anfiteatro da Ponta Negra.


Corrida 2019O Tribunal de Justiça do Amazonas (TJAM), em parceria com a Associação dos Magistrados do Amazonas (Amazon), realiza no próximo dia 14 de dezembro, um sábado, a "Corrida da Justiça 2019". A coordenação técnica da corrida será por conta da "Endurance Sports e Ativos Eventos" e será disputada nas distâncias de 5 km e de 10 km, com início às 6h30. A largada e a chegada da prova serão em frente ao Anfiteatro da Ponta Negra (na Av. Coronel Teixeira, s/n.º, bairro Ponta Negra, Manaus/AM).

A corrida terá um limite de 1.000 atletas (somadas as duas categorias). As inscrições foram abertas no dia 12 de novembro e vão até o dia 8 de dezembro de 2019, no endereço eletrônico www.ticketagora.com.br, com a taxa de inscrição no valor de R$ 70,00.

As inscrições poderão ser encerradas antes do prazo previsto, sem aviso prévio, caso o limite de 1.000 atletas seja alcançado ou, prorrogadas, conforme decisão da organização.

Os doadores voluntários de sangue poderão solicitar a isenção do pagamento de taxa de inscrição, em conformidade com a Lei Municipal n.º 391/2014. A organização disponibiliza vagas gratuitas para os doadores, sendo 3% a serem definidos de acordo com o número de inscritos que apresentarem comprovantes de 3 (três) doações de sangue para homens e 2 (duas) para mulheres nos últimos 12 meses.

A idade mínima para participação é de 14 anos, para a prova de 5 km, e 18 anos, para a prova de 10 km. O responsável deverá realizar a inscrição do atleta menor e acompanhá-lo no dia do evento. Na ausência do pai ou responsável, será exigida a autorização por escrito, com assinatura autenticada e reconhecida, e cópia do Documento de Identidade do pai ou responsável.

O atleta inscrito terá direito a um kit de participação, composto por 01 (uma) sacochila; 01 (uma) camiseta de poliamida dry da prova; 01 (uma) garrafinha de alumínio; 01(uma) viseira; número de peito e medalha (pós-prova). No dia da prova será entregue ao atleta o chip retornável. Esse chip deverá ser afixado no tênis do candidato, conforme orientações que constam envelope recebido.

A "Corrida da Justiça 2019" terá a duração máxima de 1 hora e 30 minutos, sendo que o atleta que não estiver dentro do tempo projetado (pace chart), em qualquer ponto do percurso, poderá ser convidado a se retirar da competição, finalizando a prova nesse ponto. Todos os atletas inscritos que terminarem as provas receberão medalha de participação.

No site www.ticketagora.com.br o atleta poderá ter acesso ao regulamento completo da "Corrida da Justiça 2019", inclusive com a premiação nas diversas categorias. Em caso de dúvidas ou informações técnicas, enviar email para Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

 

 

 

Carlos de Souza

Arte: Igor Braga

Revisão de texto: Joyce Tino

DIVISÃO DE DIVULGAÇÃO E IMPRENSA
Telefones | (92) 2129-6771 / 99485-8526
E-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

 

banner TJAM

WhatsApp Image 2020 06 10 at 11.27.56

Sessão Solene de Posse dos Novos Dirigentes do TJAM
Sessão Solene de Posse Virtual dos Novos Dirigentes do Egrégio Tribunal de Justiça do Estado do Amazonas - Biênio 2020 a 2022.
Sessão Solene de Posse dos Novos Dirigentes do TJAM

00:00:00
Views: 1273
Sessão Solene de Posse dos Novos Dirigentes do TJAM