Juiz decreta prisão preventiva de homem que tentou matar a mulher dentro de uma loja em Itacoatiara

O crime ocorreu no último dia 27 de outubro, no estabelecimento comercial onde a vítima trabalha e o mandado de prisão foi cumprido na última segunda-feira (11).


Juiz Saulo O juiz titular da 1.ª Vara da Comarca de Itacoatiara, Saulo Góes Pinto, atendendo pedido da Polícia Civil do Estado do Amazonas, decretou a prisão preventiva de Etiemerson de Souza Moura, que está sendo investigado por tentativa de feminicídio contra a companheira dele, Ana Paula Ribeiro Alves. O crime ocorreu no dia 27 de outubro, por volta das 20h30, no estabelecimento comercial onde a vítima trabalha, naquele município, localizado a 276 quilômetros de Manaus.

O Inquérito Policial corre em segredo de justiça e o magistrado decretou a prisão preventiva do suspeito no dia 8 de novembro. A Polícia Civil de Itacoatiara cumpriu o referido mandado de prisão na última segunda-feira (11), naquele município.

O caso

De acordo com o pedido da Polícia Civil de Itacoatiara, que requereu a prisão preventiva como forma de garantir a vida de Ana Paula Ribeiro Alves, Etiemerson de Souza Moura adentrou o comércio da família dela, onde ela trabalha, empunhando um revólver calibre 38. Etiemerson atirou cinco vezes, sendo que os quatro primeiros disparos falharam e o quinto, devido à intervenção das pessoas que estava no comércio, saiu para o alto e não houve feridos.

 

Carlos de Souza
Foto: Chico Batata/Arquivo TJAM
Revisão de texto: Joyce Tino

DIVISÃO DE DIVULGAÇÃO E IMPRENSA
Telefones | (92) 2129-6771 / 99485-8526
E-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.