Juiz decreta prisão preventiva de homem que tentou matar a mulher dentro de uma loja em Itacoatiara

O crime ocorreu no último dia 27 de outubro, no estabelecimento comercial onde a vítima trabalha e o mandado de prisão foi cumprido na última segunda-feira (11).


Juiz Saulo O juiz titular da 1.ª Vara da Comarca de Itacoatiara, Saulo Góes Pinto, atendendo pedido da Polícia Civil do Estado do Amazonas, decretou a prisão preventiva de Etiemerson de Souza Moura, que está sendo investigado por tentativa de feminicídio contra a companheira dele, Ana Paula Ribeiro Alves. O crime ocorreu no dia 27 de outubro, por volta das 20h30, no estabelecimento comercial onde a vítima trabalha, naquele município, localizado a 276 quilômetros de Manaus.

O Inquérito Policial corre em segredo de justiça e o magistrado decretou a prisão preventiva do suspeito no dia 8 de novembro. A Polícia Civil de Itacoatiara cumpriu o referido mandado de prisão na última segunda-feira (11), naquele município.

O caso

De acordo com o pedido da Polícia Civil de Itacoatiara, que requereu a prisão preventiva como forma de garantir a vida de Ana Paula Ribeiro Alves, Etiemerson de Souza Moura adentrou o comércio da família dela, onde ela trabalha, empunhando um revólver calibre 38. Etiemerson atirou cinco vezes, sendo que os quatro primeiros disparos falharam e o quinto, devido à intervenção das pessoas que estava no comércio, saiu para o alto e não houve feridos.

 

Carlos de Souza
Foto: Chico Batata/Arquivo TJAM
Revisão de texto: Joyce Tino

DIVISÃO DE DIVULGAÇÃO E IMPRENSA
Telefones | (92) 2129-6771 / 99485-8526
E-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

 

banner TJAM

WhatsApp Image 2020 06 10 at 11.27.56

Sessão Solene de Posse dos Novos Dirigentes do TJAM
Sessão Solene de Posse Virtual dos Novos Dirigentes do Egrégio Tribunal de Justiça do Estado do Amazonas - Biênio 2020 a 2022.
Sessão Solene de Posse dos Novos Dirigentes do TJAM

00:00:00
Views: 1273
Sessão Solene de Posse dos Novos Dirigentes do TJAM