Desembargador Yedo Simões participa do 118.º Encontro do Conselho dos Tribunais de Justiça, em Porto Velho

Solenidade de abertura do evento acontece no Plenário do Tribunal de Justiça de Rondônia, na noite desta quinta-feira (7).


 

Presidente Yedo perfilO presidente do Tribunal de Justiça do Amazonas, desembargador Yedo Simões, participa nesta quinta e sexta-feiras (7, 8), em Porto Velho (RO), do "118.º Encontro do Conselho dos Tribunais de Justiça".

Essa é a terceira vez que Porto Velho sedia o encontro. A última reunião do colegiado na cidade ocorreu em julho de 2009, portanto, há 10 anos.

Na mensagem de acolhida enviada aos participantes do evento, o presidente do Tribunal de Justiça de Rondônia (TJRO), desembargador Walter Waltenberg Silva Junior, falou de sua expectativa de que o evento será marcado pelo profícuo trabalho para o aprimoramento do Judiciário Brasileiro, em todos os níveis, sempre com a finalidade de atender à sociedade. "Desejo uma reunião exitosa, balizada pelo diálogo e pelo bom debate", diz a mensagem.

A solenidade de abertura acontece no Plenário do Tribunal de Justiça de Rondônia, às 19h desta quinta-feira (7).

Na sexta-feira (8), logo pela manhã, no Auditório Gerônimo Garcia de Santana, no Palácio do Governo, tem início a agenda de trabalho, com uma reunião para discutir assuntos administrativos do colegiado. No encerramento, previsto para as 17h30, será divulgada a Carta de Rondônia, com o resumo dos encaminhamentos alinhados pelos gestores dos tribunais acerca dos temas debatidos.

O último "Encontro do Conselho dos Tribunais de Justiça", ocorreu em agosto, em Porto Alegre.

 

 

Terezinha Torres
Foto: Raphael Alves / Arquivo TJAM
Revisão de texto: Joyce Tino

DIVISÃO DE DIVULGAÇÃO E IMPRENSA
Telefones | (92) 2129-6771 / 99485-8526
E-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.