Lançamento nacional ocorrerá no próximo dia 7 de agosto e poderá ser acompanhado via Youtube, Twitter e pelo portal do CNJ.
O Conselho Nacional de Justiça (CNJ) lançará no próximo dia 7 de agosto um pacote de ações, inseridas do projeto “Plataforma de Comunicações Processuais” que será responsável por gerenciar a comunicação oficial, por meio eletrônico, de atos processuais no âmbito do Poder Judiciário.
O lançamento oficial da "Plataforma de Comunicações Processuais" poderá ser acompanhado por advogados; magistrados; membros do sistema de Justiça (promotores, procuradores e defensores públicos); por servidores do Poder Judiciário e pelo público em geral via internet.
No dia 7 de agosto, o lançamento será transmitido a partir das 16h (horário oficial de Brasília) pelo Youtube (no domínio www.youtube.com/cnj); pelo Twitter (www.twitter.com/cnj_oficial) ou, ainda, pelo pelo portal do CNJ, cuja transmissão estará acessível no endereço eletrônico www.cnj.jus.br/comunicacoesprocesuais.
Conforme antecipado pelo CNJ, o projeto “Plataforma de Comunicações Processuais” estará dividido em três módulos, consistindo em três produtos que serão implementados pelo órgão nacional, sendo eles: a Plataforma Nacional de Editais; o Diário de Justiça Eletrônico Nacional e o Domicílio Eletrônico para fins de citação.
A Plataforma está prevista na Resolução CNJ n.º 234/2016, que pode ser acessada neste link.
Afonso Júnior
Foto: Divulgação CNJ
Revisão de texto: Joyce Tino
DIVISÃO DE DIVULGAÇÃO E IMPRENSA
Telefones | (92) 2129-6831
E-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.