Curso de Formação Inicial será realizado de forma presencial, em 24/2.
A Secretaria de Gestão de Pessoas do Tribunal de Justiça do Amazonas divulgou a primeira convocação da Seleção Pública para Estágio de Nível Superior em Direito no Tribunal de Justiça do Estado do Amazonas (Direito Capital) – SPED2025/01, abrangendo no total 150 candidatos.
São 107 das vagas de ampla concorrência, 11 das vagas reservadas a pessoas com Deficiência e 32 das vagas reservadas a negros e indígenas, os quais deverão enviar os documentos para a admissão, no período de 24/2 a 31/3. A admissão dos estudantes será realizada remotamente e a confecção do Termo de Compromisso de Estágio fica condicionada ao envio dos documentos a serem inseridos no Formulário Eletrônico a ser disponibilizado aos convocados.
O procedimento de admissão somente será efetivado com o envio da documentação de forma completa, não sendo possível o início das atividades se o contrato assinado não for encaminhado pelo estudante.
Serão admitidos os estudantes que estiverem matriculados a partir do 3.º período e no máximo 9.º período, ou equivalente para instituições de regime anual, com coeficiente de rendimento atualizado igual ou superior a 7,00.
Todos estão convocados para o Curso de Formação Inicial, a ser realizado no auditório do Centro Administrativo Desembargador José de Jesus Ferreira Lopes, anexo à sede do TJAM, na terça-feira (24/2), das 8h às 12h.
Conforme o edital, o preenchimento das vagas será feito de acordo com a disponibilidade das vagas. As orientações detalhadas podem ser consultadas no edital, disponibilizado no Diário da Justiça Eletrônico desta quarta-feira (11/2), a partir da página 11 do Caderno Administrativo, que tem anexas as listas de classificação e a situação de cada estudante.
Edital da 1.ª Convocação – SPED2025/01
#PraTodosVerem - a imagem que ilustra a matéria mostra dois jovens (uma moça e um rapaz) sorridentes e traz a informação: Estágio de Nível Superior em Direito na Capital - Convocação de aprovados". Logo abaixo desses dizeres, está o brasão do Tribunal de Justiça do Amazonas. A moça tem os cabelos longos e encaracolados; usa blusa branca de mangas compridas e calça do tipo social na cor cinza. Ela carrega alguns cadernos e pastas de documentos. O rapaz, que tem barba e usa o cabelo raspado na base e mais longos na parte superior da cabeça, também está vestido formalmente, com uma camisa de punho, calça cinza com detalhes em xadrex e cinto escuro. Ele tem às mãos um notebook.
Patrícia Ruon Stachon
Foto/Arte: Banco de Imagens/Thiago
ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO SOCIAL / TJAM
E-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
(92) 99316-0660







