Publicações podem ser consultadas no Diário da Justiça Eletrônico.
Nesta semana, de 26 a 30/1, seis novos editais para credenciamento de advogados dativos foram divulgados no Diário da Justiça Eletrônico do Tribunal de Justiça do Amazonas, informando aos interessados os procedimentos para solicitar o cadastro.
Trata-se das seguintes unidades judiciais: Comarca de Benjamin Constant, Comarca de Juruá, 1.ª Vara da Comarca de Parintins, 2.º Juizado Especializado no Combate a Violência Doméstica e Familiar Contra a Mulher da Comarca de Manaus, 5.º Juizado Especializado de Violência Doméstica e Familiar Contra a Mulher da Comarca de Manaus e Comarca de Japurá.
Os profissionais devem estar inscritos na Ordem dos Advogados do Brasil e informar seus dados pessoais, se fazem opção por alguma área de atuação e enviar o pedido a cada unidade separadamente, que divulgará a lista dos advogados com as inscrições aceitas para o cadastro interno.
Após a confirmação, se o advogado não quiser mais continuar na lista para ser nomeado como dativo pode solicitar o descredenciamento, mas continua obrigado a prestar assistência nos processos em que já tiver sido designado.
Quando for feita a nomeação, o pagamento dos honorários será realizado de acordo com os valores previstos no anexo da resolução n.º 18/2025 do Tribunal de Justiça do Amazonas.
Confira os Editais:
Comarca de Benjamin Constant
Comarca de Juruá
1.ª Vara da Comarca de Parintins
2.º Juizado Especializado no Combate a Violência Doméstica e Familiar Contra a Mulher
5.º Juizado Especializado de Violência Doméstica e Familiar Contra a Mulher
Comarca de Japurá
Patrícia Ruon Stachon
Foto: Banco de Imagens / Arte: Everson Santiago
ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO SOCIAL - TJAM
E-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
Telefone: (92) 99316-0660 | 2129-6771







