Elaborado pela Secretaria de Tecnologia da Informação do Tribunal, conteúdo pode ser consultado na página de acesso ao sistema Projudi.
A Coordenadoria-Geral dos Juizados Especiais Cíveis e Criminais do Tribunal de Justiça do Amazonas divulga que já está disponível para consulta o tutorial com orientações para o cadastramento de pedidos de sustentação oral de forma eletrônica no sistema Projudi (https://projudi.tjam.jus.br/projudi).
Elaborado pela Secretaria de Tecnologia da Informação do Tribunal (Setic/TJAM), o tutorial está disponível em formato PDF no menu localizado à direita da área de acesso ao Projudi, onde também estão tutoriais sobre temas como: cadastro de advogados, criação do certificado digital e assinatura do termo de adesão ao sistema; peticionamento inicial; peticionamento intermediário/pedido de habilitação em processos; cadastro de novas partes; peticionamento de cadastro de carta precatórias.
O Tutorial de Pedido de Sustentação Oral orienta sobre a movimentação em sessões presenciais; em sessões virtuais; consulta de sustentação oral; cancelamento de sustentação oral e; indicação de outro(a) advogado(a) para sustentar.
Conforme o guia, os advogados só podem realizar o cadastro de sustentação oral se estiverem devidamente cadastrados no processo. Em sessões presenciais, após o cadastro de sustentação oral, o processo permanece na mesma pauta presencial e fica registrado o pedido de sustentação oral. Em sessões virtuais, após o cadastro de sustentação oral, o processo será retirado da pauta virtual atual e incluído em nova pauta presencial futura.
#PraTodosVerem: Imagem que ilustra a matéria traz a foto do detalhe das mãos de uma pessoa acessando um notebook onde aparece, na tela, uma página com o PDF do manual de sustentação oral. À direita da foto há um vaso de flores decorando o ambiente. Fim da descrição
Paulo André Nunes
Foto: Marcus Phillipe
ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO SOCIAL - TJAM
E-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
Telefone: (92) 99316-0660 | 2129-6771







