O Tribunal foi representado na solenidade pela coordenadora da Infância e da Juventude, desembargadora Joana Meirelles.
A desembargadora Joana dos Santos Meirelles, coordenadora da Infância e da Juventude do Tribunal de Justiça do Amazonas, participou na quarta-feira (21/1) da solenidade na inauguração da "Sala de Apoio aos Vulneráveis", realizada na sedo do 74.º Distrito Integrado de Polícia (74.º DIP) do município de Borba (distante 150 quilômetros de Manaus).
O espaço foi construído com o objetivo de garantir um acolhimento mais humanizado às vítimas, preservando sua integridade. A iniciativa contou com a parceria do Governo do Estado e da Prefeitura do Município.
Em seu discurso durante a programação, a desembargadora Joana afirmou que a inauguração da Sala de Vulneráveis na 74ª DIP não é apenas a entrega de uma estrutura física; é a materialização do respeito à dignidade humana.
"Quando falamos de crianças e adolescentes vítimas de violência, não podemos oferecer um atendimento comum. Precisamos de um acolhimento especializado, O Tribunal de Justiça do Amazonas celebra este avanço. Que este espaço seja um símbolo de esperança e justiça para todas as mulheres, idosos e, em especial, para as nossas crianças e adolescentes de Borba”, destacou a magistrada.
Cassiane Pedroso - Estagiária
Sob supervisão de Acyane do Valle
Fotos: Acervo da Coij/TJAM
ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO SOCIAL - TJAM
E-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
Telefone: (92) 99316-0660 | 2129-6771








