Os inscritos poderão interpor recurso, caso entendam necessário, nos dias 17 e 18, por meio do formulário disponível no link do edital.
A Escola Superior da Magistratura do Amazonas (Esmam) anunciou, na terça-feira (16/12), o resultado da seleção para o curso de Pós-Graduação Lato Sensu em Direito Processual Civil, que será realizado em parceria com a Faculdade Católica do Amazonas.
O curso tem início previsto para o dia 9 de março de 2026, com carga horária de 360 horas e encontros presenciais de segunda a sexta-feira, das 14h30 às 18h30 e aos sábados das 8h30 às 12h30. O cumprimento da carga horária semanal dar-se-á de acordo com o cronograma de cada disciplina, o qual está sujeito a alterações. As aulas serão realizadas nas dependências da Esmam, localizada na Av. André Araújo, s/n - Aleixo, Manaus – AM.
A secretária da Controladoria Prévia da Esmam, Mirian Falcão da Silveira Rolim, chamou a atenção para o prazo de recursos em relação ao resultado da seleção divulgado nesta terça-feira: “Estamos divulgando o resultado preliminar justamente para garantir a transparência do processo e possibilitar que os candidatos possam interpor recurso, caso entendam necessário, nos dias 17 e 18, por meio do formulário disponível no link do edital. Essa pós-graduação é uma iniciativa voltada a capacitar ainda mais o corpo de servidores comissionados e efetivos do Tribunal de Justiça do Amazonas, permitindo que a Esmam contribua de forma efetiva para uma formação contínua, qualificada e duradoura no âmbito institucional”, disse a secretária.
O resultado pode ser conferido pelo link: https://www.tjam.jus.br/index.php/transparencia-esmam/editais-2/2025-6/56559-pos-graduacao-em-processo-civil-resultado-preliminar/file
Os interessados poderão consultar o Edital no link https://www.tjam.jus.br/index.php/transparencia-esmam/editais-2/2025-6/56195-edital-16-25/file
#PraTodosVerem: A imagem é um gráfico informativo que anuncia o resultado preliminar da seleção para o curso de Pós-Graduação em Direito Processual Civil, uma parceria entre a Escola Superior da Magistratura do Amazonas (ESMAM) e a Faculdade Católica do Amazonas. O fundo principal é um azul escuro profundo, criando um contraste acentuado. Os logotipos na base da imagem adicionam pequenos detalhes em verde, amarelo e azul claro. O fundo usa uma fotografia desfocada que sugere um ambiente formal e jurídico. À direita, em foco parcial, está um malhete de madeira escura repousando sobre uma base de madeira, simbolizando o poder judiciário. À esquerda e no centro, há sugestões de estantes de livros ou colunas de tribunal embaçadas, reforçando o tema de justiça e educação jurídica.
Texto: Ramiro Neto
Arte: Guilherme Pantoja
Revisão gramatical: Eliza Maria Luchini de Oliveira
ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO SOCIAL - TJAM
E-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
(92) 99316-0660 | 2129-6771








