Prova oral está agendada para período de 18 a 20/12, no anexo à sede do TJAM.
A Comissão Organizadora do Concurso Público para Ingresso na Magistratura do Tribunal de Justiça do Amazonas e a Fundação Getulio Vargas divulgaram o cronograma atualizado com as próximas fases do certame.
Para esta sexta-feira (28/11) está prevista a divulgação do resultado definitivo do Exame de Sanidade Física e Mental, do Exame Psicotécnico, da Perícia Médica e da heteroidentificação.
No dia 2/12 deverá ser publicado o resultado definitivo da Sindicância da Vida Pregressa e Investigação Social e feita a convocação para a Prova Oral.
De acordo com o cronograma, a divulgação do programa específico da Prova Oral deve ocorrer em 7/12, em cumprimento à resolução n.º 75/2009 do Conselho Nacional de Justiça. Os temas e disciplinas objeto da Prova Oral são os relativos à segunda etapa do concurso e caberá à banca examinadora a elaboração das questões a serem feitas aos candidatos.
Este sorteio público da Prova Oral será no dia 17/12 e a prova ocorrerá de 18 a 20/12/2025, no auditório do Centro Administrativo José de Jesus Ferreira Lopes.
Já a publicação do resultado definitivo da Prova Oral e a publicação do resultado preliminar da Avaliação de Títulos estão previstas para dia 30/12, conforme o cronograma.
Em reunião da comissão realizada em 12/11, foi referendada decisão que atendeu pedido da FGV para que os candidatos que não apresentaram a certidão da Ordem dos Advogados do Brasil no tempo oportuno poderão fazê-lo quando da interposição de recursos.
Outras informações podem ser obtidas na página de acompanhamento do concurso, no link abaixo.
Página de acompanhamento
https://conhecimento.fgv.br/concursos/tjam24
Patrícia Ruon Stachon
ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO SOCIAL - TJAM
E-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
(92) 99316-0660 | 2129-6771







