A coordenadora Graça Figueiredo participou de roda de conversa esclarecendo sobre o tema.
O Tribunal de Justiça do Amazonas, por meio da Coordenadoria da Mulher em Situação de Violência Doméstica e Familiar (Cevid), que tem à frente a desembargadora Graça Figueiredo, está participando nesta terça-feira (18), das 8h às 15h, o evento "Entre Manas”, voltado exclusivamente para mulheres, e tem como lema “Cuidar Também é Justiça”, no Centro de Convenções do Amazonas Vasco Vasques, bairro Flores, na zona centro-sul de Manaus.
O evento, em alusão ao Dia Internacional para a Eliminação da Violência contra as Mulheres (25/11) foi organizado pelo Ministério Público do Estado do Amazonas (MPAM), tendo à frente a Ouvidoria-Geral do MP (OGMP), com apoio do Governo do Estado, do Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresa (Sebrae) e outros parceiros locais, que ofereceram atividades e serviços.
A Cevid/TJAM ofereceu atendimento em seu stand, como orientação processual e sobre medidas protetivas e esclarecimentos sobre processos de violência doméstica e familiar, bem como divulgou os serviços da Coordenadoria da Mulher.
Roda de conversa
A desembargadora Graça Figueiredo participou de uma roda de conversa onde falou sobre a vivência da carreira como juíza com carreira iniciada no interior do Amazonas, sobre violência contra jovem e adolescente e a necessidade das mulheres se unirem, bem como toda a sociedade em prol do fim da violência contra mulher.
#PraTodosVerem: Imagem que ilustra a matéria traz a foto da roda de conversa do evento "Entre Manas”, voltado exclusivamente para mulheres, e tem como lema “Cuidar Também é Justiça”, no Centro de Convenções do Amazonas Vasco Vasques, bairro Flores, na zona centro-sul de Manaus. Na foto, aparece a desembargadora Graça Figueiredo (segunda da direita para a esquerda) falando aos presentes durante uma roda de conversa e ladeada por outras quatro autoridades sentadas ao redor dela
Texto: Sandra Bezerra
Fotos: Acervo da Cevid/TJAM
ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO SOCIAL - TJAM
E-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
(92) 99316-0660 | 2129-6771










