O GT tem 30 dias para apresentar relatório.
Instituído pela Portaria n.º 4.349/2025, o Grupo de Trabalho (GT) reuniu-se nesta quinta feira (23/10) com representantes do Sindicato dos Trabalhadores da Justiça do Estado do Amazonas (Sintjam), em Manaus.
“O presidente Jomar Fernandes (do Tribunal de Justiça do Amazonas) criou o grupo que tem a participação dele na presidência do GT; a minha como coordenador-geral, além de magistrados, servidores e também a participação do presidente da Amazon para apurar os fatos divulgados na mídia pelo Sindicato dos Trabalhadores da Justiça sobre a Amazonprev e, neste primeiro momento, estamos ouvindo o Sintjam e, na próxima quarta-feira (29/10), será a vez de ouvirmos os representantes da Amazonprev para então, de posse dessas informações, de documentos que já temos e de outros que solicitaremos, termos condição de elaborar um relatório conclusivo para ser apresentado ao presidente do TJAM”, afirmou o desembargador Délcio Luis Santos, coordenador do GT.
O presidente do Sintjam, Roberto Dávila, destacou o diálogo aberto com o Tribunal. “Foi uma reunião muito positiva. Estamos à disposição para colaborar e contribuir com o que for necessário”, disse.
O GT tem 30 dias para apresentar relatório, que será encaminhado ao Tribunal Pleno em reunião administrativa no mês de novembro.
#PraTodosVerem: Imagem principal que ilustra a matéria traz a foto da reunião do Grupo de Trabalho do Tribunal de Justiça do Amazonas com representantes do Sindicato dos Trabalhadores da Justiça do Estado do Amazonas (Sintjam), com a presença de outros integrantes do grupo. Na parte superior à direita aparece o coordenador-geral do GT, desembargador Délcio Luis (vestido com blazer cinza), sentado, dialogando com os demais presentes que estão ao redor de uma mesa. No mesmo ambiente há um telão onde uma pessoa participa do encontro por meio de uma videoconferência.
Fotos: Marcus Phillipe | ACS-TJAM
ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO SOCIAL
E-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
(92) 99316-0660 | 2129-6771










