Candidatos que não tiveram condição de negro confirmada seguem para segunda etapa de avaliação.
A Comissão Permanente de Heteroidentificação do Tribunal de Justiça do Amazonas divulgou o resultado da 1.ª fase de avaliação da condição autodeclarada de pessoa negra dos candidatos ao Exame Nacional da Magistratura - Enam 2025.2 e no Exame Nacional dos Cartórios - Enac 2025.2.
No total, 15 candidatos tiveram sua condição confirmada nesta fase; outros 34 foram convocados para segunda etapa do procedimento, a ser realizada nos dias 10 e 11/09, por meio de averiguação telepresencial, conforme estabelecido pelas portarias n.º 2765/2025 e n.º 3336/2025.
O horário, o link de acesso à sala virtual e outras informações sobre a videoconferência serão encaminhados via e-mail para o endereço informado pelo candidato no momento da inscrição. A participação é obrigatória e o candidato deverá, durante a videoconferência, ler seu Termo de Autodeclaração de Pessoa Negra que foi assinado e enviado no ato da inscrição.
Confira as listas divulgadas pela comissão no Diário da Justiça Eletrônico desta terça-feira (03/09), na página 16 do Caderno Administrativo.
DJe
Patrícia Ruon Stachon
Arte: Banco de imagens
ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO SOCIAL | TJAM
E-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
(92) 99316-0660