Ao todo, 199 candidatos foram aprovados e seguem no concurso, aguardando a correção das provas de sentença.
A Comissão Organizadora do Concurso Público para Magistratura do Tribunal de Justiça do Amazonas e a Fundação Getulio Vargas divulgaram o resultado definitivo da prova discursiva do concurso público de juiz substituto, que está disponível na página de acompanhamento do candidato.
Nesta publicação constam 199 aprovados, cujos nomes estão em ordem alfabética, com a pontuação por questão e o valor total da prova discursiva, sendo considerados aprovados os que alcançaram nota 6,0, após a análise dos recursos interpostos contra o resultado preliminar.
A próxima correção será a das provas de sentença cível e criminal dos candidatos que obtiveram aprovação na prova discursiva, como parte da Segunda Etapa do concurso.
A Terceira Etapa será a da inscrição definitiva, que inclui: sindicância da vida pregressa e investigação social; exame de sanidade física e mental; e exame psicotécnico. Depois, a Quarta Etapa é a de prova oral; e a Quinta Etapa, de avaliação de títulos.
Os candidatos que não constam na lista de aprovados na prova discursiva podem verificar seu desempenho por meio do link individual de consulta.
O Concurso Público para o Ingresso na Carreira da Magistratura do Estado do Amazonas foi lançado em dezembro de 2024, para provimento de 26 vagas de juiz de direito substituto e formação de cadastro de reserva.
Página de acompanhamento
https://conhecimento.fgv.br/concursos/tjam24
#PraTodosVerem: Imagem que ilustra a matéria traz uma arte na qual aparece um martelo sobre uma base de madeira e o detalhe das mãos de uma pessoa. Na parte superior da arte estã escritas as palavras "Concurso Público para Juiz de Direito Substituto" e "Resultado Definitivo da Prova Discursiva", e na parte inferior da imagem "Poder Judiciário" e "Tribunal de Justiça do Estado do Amazonas".
Texto: Patrícia Ruon Stachon
Arte: Everson Santiago
ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO SOCIAL | TJAM
E-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
(92) 99316-0660