Medida segue decreto do governo do Amazonas, por conta do Festival de Parintins, e atendimento será feito pelas equipes de plantão judicial na data, conforme definido nas escalas.
O Tribunal de Justiça do Amazonas declarou ponto facultativo na próxima sexta-feira (27/06) nas unidades da capital e do interior do estado, seguindo o decreto do Executivo do Amazonas, que decretou ponto facultativo no primeiro dia do Festival Folclórico de Parintins.
A medida está prevista na Portaria n.º 2498/2025, disponibilizada no Diário da Justiça Eletrônico desta terça-feira (24/06), na página 9 do Caderno Administrativo.
Os prazos que iniciarem ou terminarem nesse dia ficam automaticamente prorrogados para o primeiro dia útil seguinte. O atendimento será feito pelas equipes de plantão judicial na data, conforme definido nas escalas.
DJe
#PraTodosVerem: A imagem mostra o Edifício Desembargador Arnoldo Péres, que serve como sede do Tribunal de Justiça do Amazonas (TJAM). O edifício é um prédio moderno e imponente, de vários andares. A fachada é revestida em tons de cinza ou bege e possui grandes janelas espelhadas que refletem o céu azul e as nuvens. Acima da entrada principal arqueada, uma placa de destaque exibe a inscrição: "PODER JUDICIÁRIO TRIBUNAL DE JUSTIÇA DO AMAZONAS" e abaixo, em letras menores, "Edifício Des. Arnoldo Péres". Palmeiras altas e outras folhagens verdes cercam a base do edifício, e o céu azul com nuvens brancas sugere um dia claro e ensolarado.
Patrícia Ruon Stachon
Foto: Arquivo TJAM
Revisão Textual: Joyce Desideri Tino
ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO SOCIAL / TJAM
E-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
(92) 99316-0660







