Evento abordará o tema “Desafios da proteção de áreas ambientais na cidade de Manaus”.
A Vara Especializada do Meio Ambiente, a Delegacia Especializada em Crimes contra o Meio Ambiente e o Centro de Apoio Operacional das Promotorias de Justiça Especializadas na Proteção e Defesa do Meio Ambiente, Patrimônio Histórico e da Ordem Urbanística, com o apoio da Escola da Magistratura do Amazonas (Esmam), divulgaram nesta sexta-feira (23/04), a realização do “I Encontro Institucional do Meio Ambiente”, com o tema “Desafios da proteção de áreas ambientais na cidade de Manaus”.
O evento está marcado para dia 05/06, às 14h, no dia em que se comemora o “Dia Mundial do Meio Ambiente”, e ocorrerá no auditório do Fórum Cível Desembargador Euza Maria Naice de Vasconcelos, voltado a juízes, promotores, advogados, defensores, estudantes, agentes públicos e profissionais com atuação na área ambiental.
No encontro serão ministradas palestras pelo juiz Moacir Pereira Batista, titular da Vara Especializada do Meio Ambiente; pelo promotor Carlos Sérgio Edwards de Freitas, da 53.ª Promotoria de Justiça do Meio Ambiente e Patrimônio Histórico; e pelo delegado Guilherme de Andrade Antoniazzi, da Delegacia Especializada em Crimes contra o Meio Ambiente e Urbanismo.
As inscrições podem ser feitas no Ambiente Virtual de Aprendizagem da Escola Superior da Magistratura do Amazonas (Esmam), no endereço https://esmam.tjam.jus.br/moodle_esmam/
Patrícia Ruon Stachon
Arte: Esmam
ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO SOCIAL / TJAM
E-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
(92) 99316-0660