Entre as atividades previstas estão a sessão de reidentificação das provas e resultados.
A Fundação Getulio Vargas (FGV) divulgou o cronograma previsto para os eventos futuros do concurso público para juízes do Tribunal de Justiça do Amazonas, na página de acompanhamento do candidato, disponível em:
https://conhecimento.fgv.br/concursos/tjam24 .
Segundo o calendário, a próxima atividade será a convocação para sessão pública de reidentificação das provas, a ocorrer no dia 26/06; depois será realizada a própria sessão pública de reidentificação, em 01/07.
Na mesma data (01/07) será feita a publicação do resultado preliminar da prova discursiva; e a interposição de recursos contra este resultado será de 04 a 07/07.
Posteriormente, em 21/08, haverá a convocação para a sessão pública de divulgação do resultado após recursos; esta sessão pública ocorrerá em 25/08, mesma data em que ocorrerá a publicação do resultado definitivo da prova discursiva.
A FGV ressalta que “é de responsabilidade dos candidatos o acompanhamento de todas as publicações realizadas na página do concurso, inclusive as eventuais atualizações desse cronograma”.
Patrícia Ruon Stachon