Desembargador destacou o trabalho das equipes e a importância da atuação integrada da Secop, durante visita realizada nesta segunda-feira (14/4).
As instalações da Secretaria de Compras, Contratos e Operações (SECOP) do Tribunal de Justiça do Amazonas (TJAM) completam, neste mês de abril, três anos de funcionamento no Centro Administrativo Desembargador José de Jesus Ferreira Lopes, prédio anexo à sede da Corte. E o presidente do TJAM, desembargador Jomar Fernandes, realizou uma visita ao setor na manhã desta segunda-feira (14/4), para verificar a estrutura e conversar com os servidores sobre o trabalho desenvolvido pelas equipes.
A Secop está localizada no térreo do anexo e foi reestruturada para proporcionar maior integração entre suas divisões. Ao receber o presidente, o secretário da Secop, Chrystiano Lima e Silva, ressaltou que a unidade tem papel estratégico na gestão do Judiciário estadual, sendo responsável pelo planejamento, organização, direção e controle dos processos administrativos ligados a compras públicas, contratação de serviços, celebração de convênios, aquisição de materiais e preservação do patrimônio institucional.
Durante a visita, o secretário apresentou ao desembargador-presidente os servidores e o funcionamento das quatro divisões que compõem a secretaria: Divisão de Patrimônio e Material; Divisão de Logística, Transporte e Manutenção; Coordenadoria de Licitação; e Divisão de Compras, Operações, Contratos e Convênios.
O presidente Jomar Fernandes agradeceu a recepção e destacou a relevância do setor para a administração do Judiciário. “É uma satisfação iniciar a semana visitando um setor essencial, que oferece suporte a tantas áreas do Tribunal. Estou muito satisfeito com o seu funcionamento e agradeço o trabalho, o empenho e o esforço de cada servidor. Nós administramos em parceria, sem isso, não conseguimos nenhum resultado positivo”, afirmou o desembargador.
#PraTodosVerem: Imagem que ilustra a matéria traz a foto do presidente da Corte, desembargador Jomar Fernandes, durante a visita realizada nesta segunda-feira (14/04) às instalações da Secretaria de Compras, Contratos e Operações (SECOP) do Tribunal de Justiça do Amazonas (TJAM). O magistrado aparece à esquerda, de blazer cinza, e está ladeado pelos servidores da secretaria.
Texto: Acyane do Valle
Foto: Chico Batata
ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO SOCIAL / TJAM
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