Em relação ao afastamento de dois magistrados desta Corte por decisão da Corregedoria Nacional de Justiça, na última sexta-feira (21/2), a Presidência do Tribunal de Justiça do Amazonas destaca que o momento exige cautela e serenidade, permitindo que as investigações sigam seu curso com a devida observância ao contraditório e à ampla defesa.
Reafirmamos nossa plena confiança no trabalho valoroso dos homens e mulheres que integram a Magistratura amazonense, profissionais que ingressaram na carreira por mérito e dedicam suas vidas à garantia dos direitos e à promoção da justiça.
Ressaltamos, ainda, que o Tribunal não é objeto de qualquer investigação e que os fatos serão devidamente esclarecidos com transparência e respeito às instituições.
Des. Jomar Fernandes
Presidente do Tribunal de Justiça do Amazonas
#PraTodosVerem: A imagem é uma fotografia em preto e branco com alto contraste, que serve como um cabeçalho institucional para uma comunicação oficial. O foco principal é a iconografia da justiça, especificamente a estátua da Têmis, símbolo do Poder Judiciário. No centro e à direita da imagem, está o símbolo das balanças da justiça, pendurado e visível. As correntes e os pratos da balança estão em foco e são o elemento visual mais claro no centro da composição. A figura da estátua está parcialmente visível no lado esquerdo, em silhueta, com a faixa cobrindo os olhos (vendada), segurando a balança com a mão esquerda.
ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO SOCIAL / TJAM
E-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
Telefone: (92) 99316-0660 | 2129-6771







