Nesta sexta-feira (29) em agenda na cidade de Manaus, vice-presidente da República ministrou palestra na Federação das Indústrias do Estado do Amazonas.
O presidente do Tribunal de Justiça do Amazonas, desembargador Yedo Simões, participou na manhã desta sexta-feira (29), na sede da Federação das Indústrias do Estado do Amazonas (Fieam), de evento com a presença do vice-presidente da República, general Hamilton Mourão. A desembargadora Socorro Guedes também esteve entre as autoridades convidadas para o encontro.
No auditório da Fieam, Hamilton Mourão falou a uma plateia formada, principalmente, por empresários e políticos, abordando o tema: “A importância estratégica da Amazônia para o Brasil".
Na rápida entrevista que concedeu ao final do evento, o vice-presidente defendeu a necessidade de realização da Reforma da Previdência, que está em fase inicial de tramitação no Congresso Nacional; afirmou que o Governo Federal considera a Zona Franca de Manas como prioritária e falou da intenção do Governo de asfaltar a BR-319, rodovia que liga Manaus a Porto Velho, capital de Rondônia.
O general Mourão, que serviu no como comandante da 2ª Brigada de Infantaria de Selva, em São Gabriel da Cachoeira e cujo avô, Antônio Hamilton Mourão, presidiu o Tribunal de Justiça do Amazonas em três ocasiões (1931/1932, 1935/1936 e 1941) –, cumprimentou o presidente do TJAM, desembargador, Yedo Simões, ao final do evento na Fiem, onde conversaram rapidamente sobre esses fatos.
Fotos: Divulgação e Raphael Alves/TJAM
DIVISÃO DE DIVULGAÇÃO E IMPRENSA
Telefones | (92) 2129-6831
E-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.