O Judiciário Estadual foi representado pela desembargadora Vânia Marques Marinho.
A desembargadora Vânia Maria Marques Marinho representou o Tribunal de Justiça do Amazonas, na noite desta quarta-feira (13/03), na abertura do “3.º Encontro Nacional de Procuradorias de Meio Ambiente - ENPMA 2024”, que aconteceu no Centro Cultural Palácio Rio Negro.
Organizada e coordenada pela Associação Nacional dos Procuradores dos Estados e do Distrito Federal (Anape) e pela Associação dos Procuradores do Estado do Amazonas (Apeam), a programação do evento se estenderá até sábado (16).
“Advocacia Pública e a concretização da Agenda 2030 da ONU”, é o tema central do Encontro e norteará os debates, no contexto dos 17 Objetivos de Desenvolvimento Sustentável e 168 desafios de sustentabilidade propostos pela Agenda.
A abertura do 3.º ENPMA foi marcada pela palestra do presidente do Instituto de Inteligência Socioambiental Estratégica da Amazônia, Alexandre Almir Ferreira Rivas, que falou sobre a “Agenda 2030 - Objetivos do Desenvolvimento Sustentável, Procuradorias do Meio Ambiente e Gestão Pública”.
#PraTodosVerem: Imagem principal da matéria mostra a desembargadora Vânia Marinho durante a abertura do “3.º Encontro Nacional de Procuradorias de Meio Ambiente - ENPMA 2024” realizado no Centro Cultural Palácio Rio Negro.
Terezinha Torres
Fotos: Ascom PGE/AM e Cerimonial TJAM
ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO SOCIAL / TJAM
E-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
(92) 2129-6666 / 993160660