A cerimônia militar ocorreu na manhã de quinta-feira, quando o major-brigadeiro do ar, David Almeida Alcoforado, repassou o comando da organização militar ao major-brigadeiro do ar, Ramiro Kirsch Pinheiro.
O desembargador Délcio Luís Santos representou o Tribunal de Justiça do Amazonas (TJAM) na Solenidade Militar de Transmissão do Cargo de Comandante do 7.º Comando Aéreo Regional (7.° Comar) ocorrida na quinta-feira (29/02), no Pátio Operacional da Base Aérea de Manaus (BAMN).
Na cerimônia, o major-brigadeiro do ar, David Almeida Alcoforado, repassou o comando da organização militar ao major-brigadeiro do ar, Ramiro Kirsch Pinheiro.
O evento realizado na Base Aérea foi presidido pelo Comandante de Preparo, tenente-brigadeiro do ar, Pedro Luís Farcic.
Criado em marco de 1983 e completando 41 anos, o 7.° Comar tem como missão resgatar a referência e a representatividade do Comando da Aeronáutica em âmbito regional, além de assegurar a qualidade das atividades de apoio administrativo das organizações subordinadas, de modo a fornecer o completo apoio administrativo para o cumprimento da missão da Força Aérea na região Norte do País.
Paulo André Nunes
Fotos: Marcus Phellipe
Revisão gramatical: Joyce Tino
ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO SOCIAL / TJAM
E-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
(92) 2129-6666 / 993160660