Pasta CONTRATO ADMINISTRATIVO
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Pasta CONTRATO ADMINISTRATIVO Nº 001/2025 - FUNJEAM X K2 IT LTDA
1.1. O objeto do presente instrumento é a aquisição de equipamentos, licenciamento, gerenciamento e a contratação de serviço de instalação e configuração com banco de horas, sob demanda, para modernização da rede LAN deste Tribunal de Justiça do Amazonas, nas condições estabelecidas no Termo de Referência.
1.2. Objeto da contratação:
Nº ARP |
ITEM |
OBJETO |
UND. |
QT. |
VL UNT. |
VL TOTAL |
1 |
1 |
Switch gerenciado de distribuição (para unidades com alto tráfego de dados) |
und. |
02 |
R$ 120.296,00 |
R$ 240.592,00 |
2 |
2 |
Switch gerenciado de acesso 48 portas (para unidades com alto tráfego de dados) |
und. |
50 |
R$ 38.500,00 |
R$ 1.925.000,00 |
4 |
3 |
Switch gerenciado de acesso básico 24 portas com POE (para unidades com baixo tráfego de dados) |
und. |
15 |
R$ 13.500,00 |
R$ 202.500,00 |
5 |
4 |
Switch gerenciado de acesso básico 48 portas com poe (para unidades com baixo tráfego de dados) |
und. |
50 |
R$ 19.680,00 |
R$ 984.000,00 |
7 |
5 |
Interface 10g ethernet para curta distância |
und. |
48 |
R$ 8.170,00 |
R$ 392.160,00 |
8 |
6 |
Interface 10g ethernet para longa distância |
und. |
05 |
R$ 19.763,0 |
R$ 98.815,00 |
9 |
7 |
interface 40g ethernet |
und. |
02 |
R$ 5.730,00 |
R$ 11.460,00 |
10 |
8 |
Interface 100g ethernet - 100m |
und. |
02 |
R$ 14.836,00 |
R$ 29.672,00 |
14 |
9 |
Solução de controle de acesso para 4500 usuários ou dispositivos |
und. |
01 |
R$ 119.123,00 |
R$ 119.123,00 |
17 |
10 |
Instalação de switch gerenciado |
serviço |
117 |
R$ 2.716,00 |
R$ 317.772,00 |
19 |
11 |
Implementação da solução para controle de acesso |
serviço |
01 |
R$ 59.350,00 |
R$ 59.350,00 |
20 |
12 |
Banco de horas para serviços avançados |
hora |
142 |
R$ 389,00 |
R$ 55.238,00 |
21 |
13 |
Treinamento oficial do fabricante |
serviço |
01 |
R$ 44.555,00 |
R$ 44.555,00 |
15 |
14 |
Solução de controle de acesso para 1000 usuários ou dispositivos |
und. |
01 |
R$ 100.027,00 |
R$ 100.027,00 |
16 |
15 |
Solução de controle de acesso para 2500 usuários ou dispositivos |
und. |
01 |
R$ 214.456,00 |
R$ 214.456,00 |
1.3. Vinculam esta contratação, independentemente de transcrição, à Adesão a Ata de Registro de Preços - ARP 006/2024, vinculada ao Pregão Eletrônico SRP nº 072/2023, formalizada pelo Tribunal de Justiça do Piauí, o Termo de Referência, a Proposta da CONTRATADA e os eventuais anexos destes documentos.
1.4. Estão inclusos no objeto desta contratação todo o aparato necessário à execução do objeto contratual, como o fornecimento de materiais, mão de obra, acessórios e insumos inerentes à sua execução, observando-se tipo, especificações, quantidades e condições descritas no Termo de Referência.
1.5. O regime de execução é o de empreitada por preço unitário.
Pasta CONTRATO ADMINISTRATIVO Nº 002/2025 - FUNJEAM X F.A. DOS SANTOS JUNIOR LTDA
1.1. O objeto do presente instrumento é a contratação de serviço de fornecimento de água mineral ou potável natural de mesa, sem gás, acondicionada em garrafas descartáveis de 350 (trezentos e cinquenta) ml e garrafões de 20 (vinte) litros, fornecidos com vasilhames em regime de comodato, e ambos com serviço de entrega nas unidades deste Tribunal de Justiça, nas condições estabelecidas no Termo de Referência.
1.2. Objeto da contratação:
ITEM |
OBJETO |
CATMAT |
UND. |
QUANT. ESTIMADA |
VALOR UNITÁRIO |
VALOR TOTAL |
1 |
Água mineral ou potável natural de mesa (sem gás) acondicionada em vasilhame de 20 (vinte) litros, com lacre de segurança e envasados de acordo com as normas estabelecidas pela ANVISA. |
445485 |
und |
34.416 |
R$ 7,40 |
R$254.678,40 |
2 |
Água mineral descartável ou potável natural de mesa (sem gás) acondicionada em garrafas de 350 ml, pacotes com 12 unidades, lacrados e envasados de acordo com as normas estabelecidas pela ANVISA. |
613476 |
pct |
3.312 |
R$ 7,50 |
R$ 24.840,00 |
3 |
Reposição de vasilhame de 20 (vinte) litros. |
402921 |
und |
50 |
R$ 13,00 |
R$ 650,00 |
1.2.1 Os quantitativos indicados são estimados, conforme indicado no item 6.3 do Termo de Referência.
1.3. Vinculam esta contratação, independentemente de transcrição, o Termo de Referência, o Edital da Licitação, a Proposta da CONTRATADA e os eventuais anexos destes documentos.
1.4. Estão inclusos no objeto desta contratação todo o aparato necessário à execução do objeto contratual, como o fornecimento de materiais, mão de obra, acessórios e insumos inerentes à sua execução, observando-se tipo, especificações, quantidades e condições descritas no Termo de Referência.
1.5. O regime de execução é o de empreitada por preço unitário.
Pasta CONTRATO ADMINISTRATIVO Nº 003/2025 - FUNJEAM X DPL CONSULTORIA E SERVIÇOS TERCEIRIZADOS LTDA
1.1. O objeto do presente instrumento é a contratação de empresa especializada para a prestação de serviços continuados de copeiragem e garçom para Tribunal de Justiça do Estado do Amazonas, nas condições estabelecidas no Termo de Referência.
1.2. Objeto da contratação:
ITEM |
OBJETO |
CATSER |
UND. |
QUANT. |
VALOR UNITÁRIO MENSAL |
VALOR TOTAL MENSAL |
VALOR TOTAL ANUAL |
1 |
Copeiro |
14397 |
Posto |
09 |
R$3.500,11 |
R$ 31.500,99 |
R$ 378.011,88 |
2 |
Garçom |
14397 |
Posto |
05 |
R$ 3.781,63 |
R$ 18.908,15 |
R$ 226.897,80 |
VALOR GLOBAL |
R$ 604.909,68 |
1.3. Vinculam esta contratação, independentemente de transcrição, o Termo de Referência, o Edital da Licitação, a Proposta da CONTRATADA e os eventuais anexos destes documentos.
1.4. Estão inclusos no objeto desta contratação todo o aparato necessário à execução do objeto contratual, como o fornecimento de materiais, mão de obra, acessórios e insumos inerentes à sua execução, observando-se tipo, especificações, quantidades e condições descritas no Termo de Referência.
1.5. O regime de execução é o de empreitada por preço global.
Pasta CONTRATO ADMINISTRATIVO Nº 004/2025 - FUNJEAM X RECHE GALDEANO & CIA LTDA
1.1. O objeto do presente instrumento é a contratação de serviço de locação de frota de veículo para o Tribunal de Justiça do Amazonas, nas condições estabelecidas no Termo de Referência.
1.2. Objeto da contratação:
ITEM |
OBJETO |
CATSERV |
UND. |
QTD. |
VALOR UNITÁRIO |
VALOR TOTAL MENSAL |
VALOR TOTAL ANUAL |
VALOR GLOBAL (60 MESES) |
1 |
Van 16 lugares |
4014 |
und |
03 |
R$ 8.100,00 |
R$ 24.300,00 |
R$ 291.600,00 |
R$ 1.458.000,00 |
2 |
Picape “pick-up” - cabine estendida |
4014 |
und |
04 |
R$ 3.660,00 |
R$ 14.640,00 |
R$ 175.680,00 |
R$ 878.400,00 |
3 |
Caminhão de médio porte tipo baú |
4014 |
und |
01 |
R$ 11.500,00 |
R$ 11.500,00 |
R$ 138.000,00 |
R$ 690.000,00 |
1.3. Vinculam esta contratação, independentemente de transcrição, o Termo de Referência, o Edital da Licitação, a Proposta da CONTRATADA e os eventuais anexos destes documentos.
1.4. Estão inclusos no objeto desta contratação todo o aparato necessário à execução do objeto contratual, como o fornecimento de materiais, mão de obra, acessórios e insumos inerentes à sua execução, observando-se tipo, especificações, quantidades e condições descritas no Termo de Referência.
1.5. O regime de execução é o de empreitada por preço unitário.
Pasta CONTRATO ADMINISTRATIVO Nº 005/2025 - FUNJEAM x BANCO BRADESCO S.A
1.1. O objeto do presente instrumento é a contratação de instituição financeira para prestação de serviços bancários de arrecadação de receitas públicas do Tribunal de Justiça do Amazonas, através de boleto bancário registrado com código de barras em padrão da Federação Brasileira de Bancos - FEBRABAN, incluindo a tecnologia de pagamento instantâneo PIX, através de QR Code Dinâmico, na modalidade cobrança com registro, a ser recolhido através dos meios disponíveis, quais sejam terminais de auto-atendimento, internet, entre outros, com prestação de contas diária pela CONTRATADA, dos valores arrecadados, nas condições estabelecidas no Termo de Referência.
1.2. Objeto da contratação:
ITEM |
OBJETO |
CATSER |
UND |
QUANT ANUAL |
QUANT. (60 meses) |
VALOR UNITÁRIO (por boleto) |
VALOR TOTAL ANUAL |
VALOT TOTAL (60 meses) |
1 |
Serviços bancários de arrecadação de receitas públicas do Tribunal de Justiça do Amazonas, através de boleto bancário registrado com código de barras em padrão da Federação Brasileira de Bancos - FEBRABAN, incluindo a tecnologia de pagamento instantâneo PIX, através de QR Code Dinâmico |
20362 |
und |
350.000 |
1.750.000 |
R$ 0,74 |
R$ 259.000,00 |
R$ 1.295.000,00 |
1.3. Vinculam esta contratação, independentemente de transcrição, o Termo de Referência, o Edital da Licitação, a Proposta da CONTRATADA e os eventuais anexos destes documentos.
1.4. Estão inclusos no objeto desta contratação todo o aparato necessário à execução do objeto contratual, como o fornecimento de materiais, mão de obra, acessórios e insumos inerentes à sua execução, observando-se tipo, especificações, quantidades e condições descritas no Termo de Referência.
1.5. O regime de execução é o de empreitada por preço unitário.
Pasta CONTRATO ADMINISTRATIVO Nº 006/2025 - FUNJEAM X EVANCLEY S. DE MELO
1.1. O objeto do presente instrumento é a contratação de serviços continuados, sob demanda, de controle de vetores e pragas urbanas (cupins, baratas, formigas, mosquitos, insetos, ratos e outras pragas) com fornecimento de mão de obra, materiais e equipamentos para o Fórum de Justiça Dr. Giovanni Figliuolo- rua Almirante Tamandaré, 1151- Bairro de Aparecida, Município de Manacapuru-AM, nas condições estabelecidas no Termo de Referência.
1.2. Objeto da contratação:
ITEM |
OBJETO |
CATSER |
UND. |
QUANT. |
VALOR UNITÁRIO |
VALOR TOTAL |
1 |
Serviço de Desinsetização |
3417 |
m² |
880 |
R$ 0,35 |
R$ 308,00 |
2 |
Serviço de Desratização |
3417 |
m² |
880 |
R$ 0,35 |
R$ 308,00 |
3 |
Serviço de Descupinização |
3417 |
m² |
880 |
R$ 0,35 |
R$ 308,00 |
4 |
Serviço de afugentamento de pombo |
3417 |
m² |
880 |
R$ 0,35 |
R$ 308,00 |
5 |
Serviço de afugentamento de morcego |
3417 |
m² |
880 |
R$ 0,35 |
R$ 308,00 |
1.3. Vinculam esta contratação, independentemente de transcrição, à Ata de Registro de Preços N.º 00013/2024, vinculada ao Pregão Eletrônico nº 90006/2024, realizada pelo Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Amazonas, o Termo de Referência, a Proposta da CONTRATADA e os eventuais anexos destes documentos.
1.4. Estão inclusos no objeto desta contratação todo o aparato necessário à execução do objeto contratual, como o fornecimento de materiais, mão de obra, acessórios e insumos inerentes à sua execução, observando-se tipo, especificações, quantidades e condições descritas no Termo de Referência.
1.5. O regime de execução é o de empreitada por preço unitário.
Pasta CONTRATO ADMINISTRATIVO Nº 007/2025 - FUNJEAM x PORTO SERVIÇO DE MANUTENÇÃO EM ELEVADORES LTDA
1.1. O objeto do presente instrumento é a contratação de serviço de engenharia referente à substituição de cabo de aço e polia de elevadores, com fornecimento e instalação, nas condições estabelecidas no Termo de Referência.
1.2. Objeto da contratação:
ITEM |
OBJETO |
CATSER |
UND. |
QUANT. |
VALOR UNITÁRIO |
VALOR TOTAL |
1 |
Serviço de substituição de cabo de aço e polia de elevadores. |
3557 |
und |
02 |
R$ 15.550,00 |
R$ 31.100,00 |
1.3. Vinculam esta contratação, independentemente de transcrição, o Termo de Referência, a Proposta da CONTRATADA e os eventuais anexos destes documentos.
1.4. Estão inclusos no objeto desta contratação todo o aparato necessário à execução do objeto contratual, como o fornecimento de materiais, mão de obra, acessórios e insumos inerentes à sua execução, observando-se tipo, especificações, quantidades e condições descritas no Termo de Referência.
1.5. O regime de execução é o de empreitada por preço global.
Pasta CONTRATO ADMINISTRATIVO Nº 008/2025 - FUNJEAM X OLIVEIRA SERVIÇOS AMBIENTAIS E ENGENHARIA LTDA
1.1. O objeto do presente instrumento é a contratação de serviços continuados, sob demanda, de controle de vetores e pragas urbanas (cupins, baratas, formigas, mosquitos, insetos, ratos e outras pragas), com fornecimento de mão de obra, materiais e equipamentos, nas unidades prediais pertencentes ao Tribunal de Justiça do Estado do Amazonas (TJAM) nas cidades de Itacoatiara, Presidente Figueiredo e Iranduba, nas condições estabelecidas no Termo de Referência.
1.2. Objeto da contratação:
1.2.1. Itacoatiara:
ITEM |
OBJETO |
CATSER |
UND. |
QUANT. |
VALOR UNITÁRIO |
VALOR TOTAL |
1 |
Serviço de Desinsetização |
3417 |
m² |
1.186,00 |
0,47 |
557,42 |
2 |
Serviço de Desratização |
3417 |
m² |
1.186,00 |
0,49 |
581,14 |
3 |
Serviço de Descupinização |
3417 |
m² |
1.186,00 |
0,49 |
581,14 |
4 |
Serviço de afugentamento de morcego |
3417 |
m² |
822,00 |
0,89 |
731,58 |
VALOR TOTAL |
R$ 2.451,28 |
1.2.2. Presidente Figueiredo:
ITEM |
OBJETO |
CATSER |
UND. |
QUANT. |
VALOR UNITÁRIO |
VALOR TOTAL |
1 |
Serviço de Desinsetização |
3417 |
m² |
622,00 |
0,51 |
317,22 |
2 |
Serviço de Desratização |
3417 |
m² |
622,00 |
0,51 |
317,22 |
3 |
Serviço de Descupinização |
3417 |
m² |
622,00 |
0,55 |
342,10 |
VALOR TOTAL |
R$ 976,54 |
1.2.3. Iranduba:
ITEM |
OBJETO |
CATSER |
UND. |
QUANT. |
VALOR UNITÁRIO |
VALOR TOTAL |
1 |
Serviço de Desinsetização |
3417 |
m² |
375,00 |
0,50 |
187,50 |
2 |
Serviço de Desratização |
3417 |
m² |
375,00 |
0,50 |
187,50 |
3 |
Serviço de afugentamento de morcego |
3417 |
m² |
375,00 |
0,80 |
300,00 |
VALOR TOTAL |
R$ 675,00 |
1.3 Os lugares em que os itens poderão ser executados estão indicados no item 6.3.2 do Termo de Referência deste Tribunal de Justiça do Amazonas, anexo a este instrumento contratual.
1.4. Vinculam esta contratação, independentemente de transcrição, à Ata de Registro de Preços 00014/2024, vinculada ao Pregão Eletrônico nº 90006/2024, realizada pelo Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Amazonas, o Termo de Referência, a Proposta da CONTRATADA e os eventuais anexos destes documentos.
1.5. Estão inclusos no objeto desta contratação todo o aparato necessário à execução do objeto contratual, como o fornecimento de materiais, mão de obra, acessórios e insumos inerentes à sua execução, observando-se tipo, especificações, quantidades e condições descritas no Termo de Referência.
1.6. O regime de execução é o de empreitada por preço unitário.
Pasta CONTRATO ADMINISTRATIVO Nº 009/2025 - FUNJEAM X SAFETEC INFORMÁTICA LTDA
1.1. O objeto do presente instrumento é a contratação de serviço de licenças de Google Workspace Enterprise Standard, sob demanda, nas condições estabelecidas no Termo de Referência.
1.2. Objeto da contratação:
ITEM |
OBJETO |
UND. |
QUANT. |
VALOR UNITÁRIO MENSAL |
VALOR TOTAL MENSAL |
VALOR TOTAL ANUAL |
1 |
Licença Enterprise Standard |
und. |
1.575 |
R$ 39,75 |
R$ 62.606,25 |
R$ 751.275,00 |
1.3. Vinculam esta contratação, independentemente de transcrição, o Termo de Referência, a Proposta da CONTRATADA e os eventuais anexos destes documentos.
1.4. Estão inclusos no objeto desta contratação todo o aparato necessário à execução do objeto contratual, como o fornecimento de materiais, mão de obra, acessórios e insumos inerentes à sua execução, observando-se tipo, especificações, quantidades e condições descritas no Termo de Referência.
1.5. O regime de execução é o de empreitada por preço unitário.
Pasta CONTRATO ADMINISTRATIVO Nº 010/2025 - FUNJEAM X AMBIENTEK SANEAMENTO LTDA
1.1. O objeto do presente instrumento é a contratação de serviços continuados, sob demanda, de controle de vetores e pragas urbanas (cupins, baratas, formigas, mosquitos, insetos, ratos e outras pragas) com fornecimento de mão de obra, materiais e equipamentos nas unidades prediais pertencentes ao Tribunal de Justiça do Amazonas em Manaus/AM, nas condições estabelecidas no Termo de Referência.
1.2. Objeto da contratação:
ITEM |
OBJETO |
CATSER |
UND. |
QUANT. |
VALOR UNITÁRIO |
VALOR TOTAL |
1 |
Serviço de Desinsetização |
3417 |
m² |
48.253,00 |
R$ 0,10 |
R$ 4.825,30 |
2 |
Serviço de Desratização |
3417 |
m² |
48.253,00 |
R$ 0,10 |
R$ 4.825,30 |
3 |
Serviço de Descupinização |
3417 |
m² |
48.253,00 |
R$ 0,10 |
R$ 4.825,30 |
4 |
Serviço de afugentamento de pombo |
3417 |
m² |
14.406,00 |
R$ 0,10 |
R$ 1.440,00 |
5 |
Serviço de afugentamento de morcego |
3417 |
m² |
14.406,00 |
R$ 0,10 |
R$ 1.440,00 |
1.3. Vinculam esta contratação, independentemente de transcrição, à Ata de Registro de Preços 04/2024, vinculada ao Pregão Eletrônico nº 90006/2024, realizada pelo Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Amazonas, o Termo de Referência, a Proposta da CONTRATADA e os eventuais anexos destes documentos.
1.4. Estão inclusos no objeto desta contratação todo o aparato necessário à execução do objeto contratual, como o fornecimento de materiais, mão de obra, acessórios e insumos inerentes à sua execução, observando-se tipo, especificações, quantidades e condições descritas no Termo de Referência.
1.5. O regime de execução é o de empreitada por preço unitário.
Pasta CONTRATO ADMINISTRATIVO Nº 011/2025 - FUNJEAM X 51.767.052 RICARDO PERES DA COSTA
1.1. Contratação de serviços de assessoria e consultoria nas questões técnico-pedagógicas inerentes às atividades e competências desenvolvidas na Escola Judicial do Tribunal de Justiça do Amazonas (EJUD-AM), conforme condições e exigências estabelecidas no Termo de Referência.
1.2. Objeto da contratação:
ITEM |
OBJETO |
CATSER |
QUANT. |
VALOR UNITÁRIO MENSAL |
VALOR TOTAL ANUAL |
VALOR TOTAL (24 MESES) |
1 |
Contratação de serviços de assessoria e consultoria nas questões técnico-pedagógicas inerentes às atividades e competências desenvolvidas na Escola Judicial do Tribunal de Justiça do Amazonas (EJUD-AM). |
795 |
01 |
R$ 14.879,56 |
R$ 178.554,72 |
R$ 357.109,44 |
1.3. Vinculam esta contratação, independentemente de transcrição, o Termo de Referência, o Edital da Licitação, a Proposta da CONTRATADA e os eventuais anexos destes documentos.
1.4. Estão inclusos no objeto desta contratação todo o aparato necessário à execução do objeto contratual, como o fornecimento de materiais, mão de obra, acessórios e insumos inerentes à sua execução, observando-se tipo, especificações, quantidades e condições descritas no Termo de Referência.
1.5. O regime de execução é o de empreitada por preço global .
Pasta CONTRATO ADMINISTRATIVO Nº 012/2025 - FUNJEAM X TIRANT EMPÓRIO DO DIREITO EDITORIAL LTDA
1.1. O objeto do presente instrumento é a contratação de fornecimento de acesso anual à base de dados (biblioteca jurídica virtual e repositório de legislação e jurisprudência) da editora Tirant Lo Blanch, nas condições estabelecidas no Termo de Referência.
1.2. Objeto da contratação:
ITEM |
OBJETO |
CATSER |
UND. |
QUANT. |
VALOR TOTAL |
1 |
Acesso remoto para até 300 usuários simultâneos à Tirant Latam - biblioteca jurídica virtual e repositório de legislação e jurisprudência |
16942 |
und. |
01 |
R$ 120.000,00 |
1.3. Vinculam esta contratação, independentemente de transcrição, o Termo de Referência, o Edital da Licitação, a Proposta da CONTRATADA e os eventuais anexos destes documentos.
1.4. Estão inclusos no objeto desta contratação todo o aparato necessário à execução do objeto contratual, como o fornecimento de materiais, mão de obra, acessórios e insumos inerentes à sua execução, observando-se tipo, especificações, quantidades e condições descritas no Termo de Referência.
1.5. O regime de execução é o de empreitada por preço global.
Pasta CONTRATO ADMINISTRATIVO Nº 013/2025 - FUNJEAM X NAVEGAM SOLUÇÕES EM TECNOLOGIA E MOBILIDADE LTDA
1.1. O objeto do presente instrumento é a contratação de serviço de transporte de carga, sob demanda, englobando materiais permanentes e de consumo, para o município de Humaitá/AM, nas condições estabelecidas no Termo de Referência.
1.2. Objeto da contratação:
ITEM |
OBJETO |
CATSER |
UND. |
QUANT. ESTIMADA |
VALOR UNITÁRIO |
VALOR TOTAL |
1 |
Transporte de Carga entre os municípios de Manaus e Humaitá |
3360 |
m³ |
123,16 |
R$ 360,34 |
R$ 44.379,47 |
1.2.1 O quantitativo indicado equivale 11.652 quilos, conforme itens 1.7.2 e 1.7.3 do Termo de Referência.
1.3. Vinculam esta contratação, independentemente de transcrição, o Termo de Referência, a Proposta da CONTRATADA e os eventuais anexos destes documentos.
1.4. Estão inclusos no objeto desta contratação todo o aparato necessário à execução do objeto contratual, como o fornecimento de materiais, mão de obra, acessórios e insumos inerentes à sua execução, observando-se tipo, especificações, quantidades e condições descritas no Termo de Referência.
1.5. O regime de execução é o de empreitada por preço unitário.
Pasta CONTRATO ADMINISTRATIVO Nº 014/2024 - FUNJEAM X CONSTRUTORA SOBERANA LTDA
1.1. O objeto do presente instrumento é a contratação de serviço de engenharia, sob demanda, referente à manutenção predial preventiva, corretiva e serviços eletivos (incluindo pequenas adaptações ou reformas de ambientes), com fornecimento de mão de obra, material e demais insumos necessários e adequados à correta e completa execução dos serviços nos municípios do interior do Estado do Amazonas, nas condições estabelecidas no Termo de Referência.
1.2. Objeto da contratação:
ITEM CORRESPONDENTE NA ARP 001/2024 PE 026/2023 SEPLAG |
OBJETO |
CATSER |
UND. |
QUANT. |
VALOR ESTIMADO PARA 24 MESES |
04 |
SERVIÇO DE MANUTENÇÃO DEINFRAESTRUTURA PREDIAL – do tipo preventiva e corretiva – com fornecimento de peças, equipamentos, materiais e mão de obra, com maior desconto a ser aplicado na forma estabelecida em planilhas de serviço e insumos constantes da Tabela SINAPI, REAL. |
1627 |
serviço |
01 |
R$ 966.474,86 |
05 |
SERVIÇO DE MANUTENÇÃO DEINFRAESTRUTURA PREDIAL – do tipo preventiva e corretiva – com fornecimento de peças, equipamentos, materiais e mão de obra, com maior desconto a ser aplicado na forma estabelecida em planilhas de serviço e insumos constantes da Tabela SINAPI, REAL. |
1627 |
serviço |
01 |
R$ 1.637.720,70 |
07 |
SERVIÇO DE MANUTENÇÃO DEINFRAESTRUTURA PREDIAL – do tipo preventiva e corretiva – com fornecimento de peças, equipamentos, materiais e mão de obra, com maior desconto a ser aplicado na forma estabelecida em planilhas de serviço e insumos constantes da Tabela SINAPI, REAL. |
1627 |
serviço |
01 |
R$ 2.617.020,00 |
08 |
SERVIÇO DE MANUTENÇÃO DEINFRAESTRUTURA PREDIAL – do tipo preventiva e corretiva – com fornecimento de peças, equipamentos, materiais e mão de obra, com maior desconto a ser aplicado na forma estabelecida em planilhas de serviço e insumos constantes da Tabela SINAPI, REAL. |
1627 |
serviço |
01 |
R$ 2.462.400,72 |
10 |
SERVIÇO DE MANUTENÇÃO DEINFRAESTRUTURA PREDIAL – do tipo preventiva e corretiva – com fornecimento de peças, equipamentos, materiais e mão de obra, com maior desconto a ser aplicado na forma estabelecida em planilhas de serviço e insumos constantes da Tabela SINAPI, REAL. |
1627 |
serviço |
01 |
R$ 2.693.050,72 |
VALOR TOTAL ESTIMADO PARA 24 MESES |
R$ 10.376.667,00 |
1.2.1. O preço unitário de cada item engloba todas as despesas relativas ao objeto, bem como os respectivos custos diretos e indiretos, incluindo seguros, tributos, remunerações, despesas fiscais e financeiras, benefícios e despesas indiretas (BDI), manuais, transportes, todas as taxas e quaisquer outras necessárias.
1.2.2. Com anuência da CONTRATADA, será adotado, em todos os itens aderidos, o percentual de desconto do item 07, maior desconto entre eles:
BDI |
DESCONTO (%) |
26,74% |
20,50% |
1.3. Vinculam esta contratação, independentemente de transcrição, a Ata de Registro de Preços nº 001/2024 da Secretaria de Estado de Planejamento e Gestão do Mato Grosso, vinculada ao Pregão Eletrônico nº 26/2023-SEPLAG/MT, o Termo de Referência, a Proposta da CONTRATADA e os eventuais anexos destes documentos.
1.4. Estão inclusos no objeto desta contratação todo o aparato necessário à execução do objeto contratual, como o fornecimento de materiais, mão de obra, acessórios e insumos inerentes à sua execução, observando-se tipo, especificações, quantidades e condições descritas no Termo de Referência.
1.5. O regime de execução é o de empreitada por preço unitário.