Cinco magistrados tiveram remoções homologadas pelo Pleno do TJAM nesta terça-feira (4).
O Pleno do Tribunal de Justiça do Amazonas (TJAM) autorizou a remoção de cinco juízes entre Comarcas do interior do Estado. O processo de votação, por critérios de Antiguidade e Merecimento, ocorreu em sessão realizada nesta terça-feira (4), em Manaus.
Pelo critério de Antiguidade e concorrendo com outros cinco magistrados, o juiz Igor de Carvalho Leal Campagnoli teve sua remoção autorizada para a Vara Única da Comarca de Caapiranga (município distante 134 de Manaus).
Concorrendo com outros quatro magistrados, o juiz Rivaldo Matos Norões Filho teve autorizada, pelo critério de Merecimento, a remoção para a Vara Única da Comarca do Careiro (distante 124 quilômetros da capital).
Pelo critério de Merecimento e concorrendo com outro magistrado, o juiz Bruno Rafael Orsi, teve sua remoção autorizada para atuar no Juizado Especial Cível e Criminal da Comarca de Humaitá (distante 696 quilômetros de Manaus).
Pelo critério de Antiguidade e concorrendo com outro magistrado, o juiz Rafael Rodrigo da Silva Raposo teve a remoção autorizada para a Comarca de Parintins (distante 534 quilômetros da capital).
Na mesma sessão, o juiz James Oliveira dos Santos teve a remoção autorizada para a Vara Única da Comarca de Urucará (distante 261 quilômetros de Manaus) em processo sem concorrentes.
Afonso Júnior
Foto: Raphael Alves
DIVISÃO DE DIVULGAÇÃO E IMPRENSA
Telefones | TJAM: (92) 2129-6771 / 6831
Telefones | Corregedoria: (92) 2129-6672
Telefones | Fórum Henoch Reis: (92) 3303-5209